Gabriel M. 3 Postado Junho 18, 2009 às 00:27 Postado Junho 18, 2009 às 00:27 Hoje fiz meu segundo treino com a glicerina (trapézio ficou monstro! rs). Ontem foi melhor ainda! Meu bícepis tinha 37,5 ou um pouquinho menos quente, joguei 38,5 logo no primeiro treino com glicerina! A parada é forte mesmo! rs Colaterais que eu percebi somente que minhas pálpebras ficam palpitando/tremendo frequentemente ao longo do dia. Abraço.
PIRISPOCA 0 Postado Junho 18, 2009 às 13:51 Postado Junho 18, 2009 às 13:51 Acabei de jogar a parada pra dentro 2 litros de agua 2 colheres de glicerina e 5 gr de creatina, 15 minutos antes irei jogar o targifor c, meus olhos estao muito loko....kkk....tipo o Gabriel....mais sem novidade, vamos experimentar depois posto o resultado do primeiro dia.....Abraço Vou usar o mesmo post: Malukooooo.....que loucura....o negocio é loko mesmo....fiquei muito inchado...uns gas....tipo quando tomo os No2. Treinei peito e costa, quase rasguei a camisa, amanha vou continuar, vou ver se compro o vinagre tb. Vleu mesmo.
Vinnicius 0 Postado Junho 18, 2009 às 19:45 Postado Junho 18, 2009 às 19:45 Tomeiiii o primeiro dia,, mas nem deu pra treina direitoo tava com raço doendo.... to tomando agora,, e vo treinar pesado hoje,, vamo ve... vo toma creatina so depois xD eu posto aki os resultados vlw _________________________________________ EH INxo Bemmm (Y) mas ainda nao consegui treinar legar,, ainda to com dores no braço que maxukei =S vo deixa pra semana que vem, eheh vlww!
no-xplode 0 Postado Junho 22, 2009 às 18:57 Postado Junho 22, 2009 às 18:57 primeiro teste estou tomando apenas glicerina com agua e no pós eu vo toma o vinagre.. é impressao minha ou da uma alucinada visual de leve ? alguem percebeu alguma coisa ? eu demorei uns 30 minutos pra tomar os 2 litros, eu treino as 17:10 o puchalsk disse que tem que tomar 2 horas antes do treino, minha pergunta é. eu tenho que ter tomado os 2 litros faltando 2 horas pra eu treinar ou 1:30, ja que eu demorei 30 minutos pra toma tudo ? ta meio confuso neh.
Andre Pajé 317 Postado Junho 22, 2009 às 20:08 Postado Junho 22, 2009 às 20:08 Puchalski, vc acha que se colocar uns 280mg de cafeína junto iria atrapalhar o efeito volumizador pelo efeito diurético da cafeína, sei que a cafeina nao competiria na volumização porque esses volumizers gringos sempre vem com methilxantinas, mas nessa sua mistura o que vc acha disso? abraço andré
Anjo Guerreiro 1 Postado Junho 22, 2009 às 20:45 Postado Junho 22, 2009 às 20:45 Glicerina é utlizada para engordar porcos? procede isso ?
Andre Pajé 317 Postado Junho 22, 2009 às 20:50 Postado Junho 22, 2009 às 20:50 A glicerina é um carboidrato que assim como todo carbo fornece 4kcal por grama mas nao ativa a insulina, alem de ser muito hidrofilica, e por isso ela ajuda a segurar a agua dentro do compartimento da celula é usada em xaropes infantis e nao tem nenhum problema na administração mas em quantidades maiores pode causar um pequeno desconforto estomacal agora se ela é usada para os porcos isso eu nao sei... abração
no-xplode 0 Postado Junho 22, 2009 às 22:46 Postado Junho 22, 2009 às 22:46 bom pessoal acabei de chegar da academia, treinei costas hoje... esse trem me deixo rolição, pump animal, pra fazer as contração no banheiro depois fica dahora. usando a glicerina aumenta a vascularização ou não ?
Potenza 0 Postado Junho 23, 2009 às 01:52 Postado Junho 23, 2009 às 01:52 [quote name='no-xplode' post='132492' date='22/06/09']primeiro teste estou tomando apenas glicerina com agua e no pós eu vo toma o vinagre.. é impressao minha ou da uma alucinada visual de leve ? alguem percebeu alguma coisa ? eu demorei uns 30 minutos pra tomar os 2 litros, eu treino as 17:10 o puchalsk disse que tem que tomar 2 horas antes do treino, minha pergunta é. eu tenho que ter tomado os 2 litros faltando 2 horas pra eu treinar ou 1:30, ja que eu demorei 30 minutos pra toma tudo ? ta meio confuso neh.[/quote] Cara eu senti também uma leve alucinação visual, até por essa sensação de "chapação" que eu dei um tempo, mas um amigo meu que ja tomou tbm disse pra diminuir a dose de duas colheres pra uma que ja faz um puta efeito bom. abs e bons treinos
Vinnicius 0 Postado Junho 23, 2009 às 16:25 Postado Junho 23, 2009 às 16:25 EH nao tinha me tocado, mas tive umas alucinaçoes visuas tbm rsrs.. treinei peito e ombro. Uma hora assim, nss,, vi um monte de bolinhas transparentes assim..... aushau loko.. na hr deu parecer que eu ia apagar sei la =S (nao to exagenrando que eu ia desmaiar,, so impressao ) EH, tenho msm duvida do no-xplode -> usando a glicerina aumenta a vascularização ou não ?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora