Jguilherme 2 Postado Maio 4, 2009 às 16:14 Compartilhar Postado Maio 4, 2009 às 16:14 Aonde vc arrumou eesse TAURARGIN ? Quanto custou ? Ja tomou ? Gostou ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolpho Fetz 3 Postado Maio 4, 2009 às 21:23 Compartilhar Postado Maio 4, 2009 às 21:23 Aê Galera! Botei pra dentro essa parada dnovo. daki a meia hr vo treinar. vamo ver vai rolar akele PUMP sinistro hahahahahah qdo voltar eu comento ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jguilherme 2 Postado Maio 4, 2009 às 22:15 Compartilhar Postado Maio 4, 2009 às 22:15 Tenho uma duvida: mesmo com a galera falando ai q consultoou não sei qm ou que falou com o professor ou outro alguem, TOMAR glicerina nao eh um pouco estranho nao ?! o negçio eh usado pra fazer sabão, detergente...entre outras coisas oO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3nigm4_br 0 Postado Maio 5, 2009 às 13:17 Compartilhar Postado Maio 5, 2009 às 13:17 [quote name='Jguilherme' post='109783' date='04/05/09']Tenho uma duvida: mesmo com a galera falando ai q consultoou não sei qm ou que falou com o professor ou outro alguem, TOMAR glicerina nao eh um pouco estranho nao ?! o negçio eh usado pra fazer sabão, detergente...entre outras coisas oO[/quote] Se você ler melhor o tópico vai verificar que já foi dito que a glicerina também é utilizada em xarope infantil e principalmente em bolos de confeitaria para mantê-los úmidos por mais tempo, aliás, é bem mais fácil você achar glicerina pra comprar em confeitarias que em farmácias. A glicerina é mais conhecida pelo seu uso associado ao sabão, mas não é [b]só pra isso[/b] que ela serve . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emiliano 4 Postado Maio 5, 2009 às 16:35 Compartilhar Postado Maio 5, 2009 às 16:35 [quote name='Jguilherme' post='109630' date='04/05/09']Aonde vc arrumou eesse TAURARGIN ? Quanto custou ? Ja tomou ? Gostou ?[/quote] Eu comprei na farmacia do hiper bom preço 10 conto! Vem 20 comprimidos. Vou atras da glicerina agora! Vou experimentar a 1° vez hoje! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Nanny 48 Postado Maio 5, 2009 às 19:04 Moderador Compartilhar Postado Maio 5, 2009 às 19:04 [quote name='Jguilherme' post='109783' date='04/05/09']Tenho uma duvida: mesmo com a galera falando ai q consultoou não sei qm ou que falou com o professor ou outro alguem, TOMAR glicerina nao eh um pouco estranho nao ?! o negçio eh usado pra fazer sabão, detergente...entre outras coisas oO[/quote] Cara isso ta no tópico ... essa parada já fui discutida 45268223545... vezes! Não tem nada a ver ...glicerina não serve só p isso ...vc ja cansou de ingerir glicerina, sendo q misturada a outras coisas! Eu ja usei, e diferente de algumas pessoas q reclamaram, meu pump durou dias ... fui testando ate chegar na medida de agua e tempo correto p o pump! E não adianta tomar uma semaninha só, e criticar ...vai tomando q conforme o corpo vai acostumando o pump dura mais ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emiliano 4 Postado Maio 6, 2009 às 18:26 Compartilhar Postado Maio 6, 2009 às 18:26 Cara tomei ontem isso ai, a glicerina é bem doce, custou só 2,50 30 ml. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jguilherme 2 Postado Maio 9, 2009 às 17:08 Compartilhar Postado Maio 9, 2009 às 17:08 ae galera, resolvi experimentar esse combo ae... AHEoiuAEhoiAEhu acabei de comprar a glicerina por R$2,50 100ml e vou mandar hj msm. qndo voltar do treino relato como foi minha experiencia... (ansioso AHEOIuaheioAHE) ---------EDITADO---------- Mandei 2,5L + 2,5 colheres de glicerina 1 hora antes, intão acho q foi por isso q o pump não foi tão satisfatório (apesar da glicerina ter cumprido seu papel!). Qndo tava na metade, senti a ardencia, mas não foi nada de mais, nada incomodo e não tenho dificuldade para ingerir grandes quantidades de agua (e não tive problemas com o Nº 2) Obs. Qndo tomo mais de 1,5L costumo ir bastante ao banheiro, umas 2 vezes (num periodo de 30min.), mas qndo tomei 3L com a glicerina, fui no banheiro urinar apenas 1x (parece que a glicerina agiu bem). Enfim, segunda vo toma de novo e dessa vez no horário correto e volto aqui pra comenta ! ;] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gil Brother 0 Postado Maio 9, 2009 às 22:56 Compartilhar Postado Maio 9, 2009 às 22:56 gostei da receita eu curto um bom pump vou mandar isso um dia mas uma duvida, a cafeina no pre treino vai atrapalhar no pump? porque a cafeina e diuretico e esse negocio de vinagre ajudar na glutamina,nao entendi,alguem me explica isso direitin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guigah00 0 Postado Maio 11, 2009 às 20:51 Compartilhar Postado Maio 11, 2009 às 20:51 [quote name='Gil Brother' post='112179' date='09/05/09']e esse negocio de vinagre ajudar na glutamina,nao entendi,alguem me explica isso direitin[/quote] O vinagre ajuda na sintese da glutamina. Alem disso, os vinagres feitos da fermentação de frutas, possuem características antioxidantes, que combatem os radicais livres, retardam o envelhecimento e previnem contra o aparecimento de tumores cancerígenos. Os médicos recomendam uma ou duas colheres de sopa por dia para pessoas normais, mas nos tomamos tres. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora