tanakera 0 Postado Abril 28, 2009 às 04:01 Compartilhar Postado Abril 28, 2009 às 04:01 desd o inicio do topico jah foi esclarecido quais os resultados propostos pela receita.. q eh o pump.. pra qm curte dah akeela inxada por um tempo a mais depois da academia, a com mais rigidez como diz nos relatos.. vá em frente.. agora qm axa q a longo prazo isso nao possa fazer efeito com o uso de novas fibras musculares por causa do maior volume atingido pelo musculo..não tome.. simples assim.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3nigm4_br 0 Postado Abril 28, 2009 às 13:40 Compartilhar Postado Abril 28, 2009 às 13:40 [quote name='HENRIQUE_BROKA' post='105003' date='24/04/09']Acho que o vinagre de maça, deve ter maça na sua composiçao ne!? euaheuah sei la...[/quote] Isso eu sei, queria saber quais as diferenças em termos de resultados ao se utilizar o vinagre de maça... porque é que chegaram a conclusão que tem que ser o de maça e não o balsanico, ou o de vinho ou até mesmo o de alcool? [quote name='Dj Fetz' post='106659' date='27/04/09']axo besteira tomar essa parada se desse algum ganho solido tudo bem mais uma coisa q o cara inxa e dps seca tudo nada a ver. e num adianta falar q isso funciona a longo prazo e bla bla bla o cara vai crescendo com o tempo pq ta treinando neh. ai fik achando q e por causa da glicerina No meu ponto de vista isso e psicologico mais blz[/quote] Cara, não sei se é impressão minha, mas como eu disse, senti que meus músculos estão mais rígidos que normalmente são... gostei do resultado desse Pump. [quote name='Dj Fetz' post='106659' date='27/04/09']tomei so pra ver como era mesmo axo q da pra mais uma vez vo tomar denovo so pra acabar. hahaha Flw galera[/quote] De quantos ML é o frasco que vc comprou? O meu é de 100ml, já usei 3 vezes e ainda tenho meio vidro aqui, acredito que cada vidro dê para 6 doses (2 colheres de sopa cada dose). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolpho Fetz 3 Postado Abril 28, 2009 às 14:19 Compartilhar Postado Abril 28, 2009 às 14:19 [quote name='3nigm4_br' post='106835' date='28/04/09']De quantos ML é o frasco que vc comprou? O meu é de 100ml, já usei 3 vezes e ainda tenho meio vidro aqui, acredito que cada vidro dê para 6 doses (2 colheres de sopa cada dose).[/quote] Falai Mano! Então velho... O pote q eu comprei foi de 100ml tbm e que eu to tomando com um brother meu , por isso num vai da pra mto não agente tomou cada um 2 colheres tbm e sobrou +/- a metade. paguei $5,40 nesse pote --' mais de boa tava querendo testar pra ver se dava um pump bacana mesmo , e realmente dá! dps mucha , mais pelo menos da pro cara ter uma noção de como vai fik qdo tiver maior iuahiuahiuahiuahuiahuia. vo tomar dnovo quinta e e o dia de treinar os braços. quero ver como vai fik abração aê man ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
panturrilha 1 Postado Abril 28, 2009 às 19:52 Compartilhar Postado Abril 28, 2009 às 19:52 A glicerina eu compro em farmacia certo? E qto tempo antes eu uso ? 1 hora antes de malhar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guigah00 0 Postado Abril 28, 2009 às 21:26 Compartilhar Postado Abril 28, 2009 às 21:26 [quote name='3nigm4_br' post='106835' date='28/04/09']Isso eu sei, queria saber quais as diferenças em termos de resultados ao se utilizar o vinagre de maça... porque é que chegaram a conclusão que tem que ser o de maça e não o balsanico, ou o de vinho ou até mesmo o de alcool?[/quote] A diferença é que o vinagre de maçã é menos ácido, e não vai fazer mal para o seu estômago à longo prazo. Mas o vinagre seria ideal vc tomar sempre pq ele ajuda com a glutamina e não tomar apenas pq ta tomando a glicerina. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3nigm4_br 0 Postado Abril 29, 2009 às 11:08 Compartilhar Postado Abril 29, 2009 às 11:08 [quote name='panturrilha' post='107086' date='28/04/09']A glicerina eu compro em farmacia certo? E qto tempo antes eu uso ? 1 hora antes de malhar?[/quote] Já leu o primeiro POST do tópico? Nele está explicando tudo nos mínimos detalhes, você toma duas colheres diluidas em 1.5~2lts de água 2 horas antes de malhar (ou 1h30m no mínimo). Faça uma refeição sólida antes de tomar. [quote name='guigah00' post='107145' date='28/04/09']A diferença é que o vinagre de maçã é menos ácido, e não vai fazer mal para o seu estômago à longo prazo. Mas o vinagre seria ideal vc tomar sempre pq ele ajuda com a glutamina e não tomar apenas pq ta tomando a glicerina.[/quote] Hã tá, realmente o de maça não queima tanto quanto o de alcool ... Valeu pela dica sobre tomar sempre, realmente não sabia dessa, mas agora vou começar a usar todo dia junto com o shake. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tonybalada 0 Postado Maio 3, 2009 às 23:23 Compartilhar Postado Maio 3, 2009 às 23:23 intaum vo compra a glicerina amanha dai eu vo tomam 2 colher antes do treino com 2 l de agua e vinagre no pos treino junto com o whey é nescesario utilizar argilina e glutamina?? seria melhor tomar targifor junto oou nao?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manchineangel 0 Postado Maio 4, 2009 às 11:19 Compartilhar Postado Maio 4, 2009 às 11:19 Olá gente eu tenho algumas dúvidas, primeiro, deve ciclar o uso de glicerina, ou pode usar direto, se usa todos os dias até nos dias que não treinam e se tiver que ciclar quanto tempo on e quanto tempo off? Alguém já usou durante um tempo maior que 4 meses e não teve nada? Obrigado e bons treinos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3nigm4_br 0 Postado Maio 4, 2009 às 14:59 Compartilhar Postado Maio 4, 2009 às 14:59 [quote name='manchineangel' post='109536' date='04/05/09']Olá gente eu tenho algumas dúvidas, primeiro, deve ciclar o uso de glicerina, ou pode usar direto, se usa todos os dias até nos dias que não treinam e se tiver que ciclar quanto tempo on e quanto tempo off? Alguém já usou durante um tempo maior que 4 meses e não teve nada? Obrigado e bons treinos[/quote] Não, usa-se [b]apenas[/b] nos dias de treino de peito, biceps e triceps, os outros não dão resultados visíveis. Por ser um método de ganho a longo prazo, acredito que não tenha que fazer ciclos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emiliano 4 Postado Maio 4, 2009 às 15:04 Compartilhar Postado Maio 4, 2009 às 15:04 Tava pensado em fazer com o Taurargin se liga na bula TAURARGIN A+ A- Alterar tamanho da letra - Composição cada comprimido contém: L-aspartato de arginina400 mg; taurina 100 mg; fosfato de ditetraetilamonio 2 mg. - Posologia e Administração 4 a 6 comprimidos por dia. - Indicações pela ação da taurina e do fosfato de ditetraetilamônio, melhora respectivamente a fluidez do sangue e a oxigenação celular, bem como fornece um suporte extra de fósforo. Através da arginina corrige a hiperamoniemia eliminando a fadiga muscular. - Apresentação caixa com 20 comprimidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora