Nego_Drama 1 Postado Abril 24, 2009 às 13:47 Compartilhar Postado Abril 24, 2009 às 13:47 [quote name='3nigm4_br' post='104421' date='23/04/09']Comprei e tomei ontem 1 hora e meia antes do treino (ás 16h00m), comi 1 lanche com 4 fatias de peito de peru, 2 fatias de queijo branco, alface, tomate e pão branco, depois dilui 2 colheres de sopa de glicerina em 1.5lts de água e mandei pra baixo o estômago ficou muito cheio... 15 minutos antes do treino eu tomei 2 BCAA + 1 sache de Amino Gel com uns 200ml de água Fiz biceps e realmente o músculo parece que vai rasgar a pele... depois tomei 3 colheres de vinagre de alcool comum mesmo (não tinha o de maça) e fiz um shaque com dextrose + malto + creatina + Whey e tomei junto com mais 2 comprimidos de BCAA. Fui pra facul e o PUMP permaneceu por muito tempo, até agora o braço ainda está meio "inchado"... hoje vou repetir a dose pra treinar triceps. Quanto aos colaterais, não senti nada, nem ardor nos olhos, nem diarreia.[/quote] tá loko velho ??!! tem que ser de maçã !! alcool, putz que vacilo hein !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3nigm4_br 0 Postado Abril 24, 2009 às 13:51 Compartilhar Postado Abril 24, 2009 às 13:51 [quote name='Nego_Drama' post='104968' date='24/04/09']tá loko velho ??!! tem que ser de maçã !! alcool, putz que vacilo hein !!![/quote] Não tinha o de maça aqui, por isso tomei o normal mesmo, mas agora já comprei um de maça, vou tomar no meu próximo treino de biceps ou triceps. Mas ja que tocou no assunto, me diz aí qual é a grande diferença entre o normal (de alcool) e o de maça... agora fiquei curioso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HENRIQUE_BROKA 0 Postado Abril 24, 2009 às 14:52 Compartilhar Postado Abril 24, 2009 às 14:52 [quote name='3nigm4_br' post='104970' date='24/04/09']Mas ja que tocou no assunto, me diz aí qual é a grande diferença entre o normal (de alcool) e o de maça... agora fiquei curioso [/quote] Acho que o vinagre de maça, deve ter maça na sua composiçao ne!? euaheuah sei la... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
motta021 1 Postado Abril 24, 2009 às 15:14 Compartilhar Postado Abril 24, 2009 às 15:14 Eu não li tudo, pois são 27 páginas.. porém o que deu pra perceber que isso é um pump imediato apenas.... vale a pena então? ficar " inxadinho" no treino e num periodo pequeno no pos-treino soh?? se for isso acho que é bobagem.. se for uma coisa a longo prazo, é uma coisa que temos que pensar...mas até o momento não vi nenhum relato a longo prazo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitaao 42 Postado Abril 24, 2009 às 23:40 Compartilhar Postado Abril 24, 2009 às 23:40 muito sinistro o pump que da parecia que meu biceps ia rasgar ahuauhhau e deposi de uma hora +/- que foi voltar ao normal vamos ver os resultados a longo prazo tenso é os beber 1,5L de agua.. ja mijei umas 3 vezes deposi disso ahuauhau mas de boa valeu pela dica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustave 48 Postado Abril 25, 2009 às 02:39 Compartilhar Postado Abril 25, 2009 às 02:39 Acabei desistindo, não compensa pois teria que levar a glicerina e arranjar 1,5L, além de um gasto a mais de $$. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolpho Fetz 3 Postado Abril 27, 2009 às 01:24 Compartilhar Postado Abril 27, 2009 às 01:24 Entaooo Li o Topico todooo e resolvi experimentar essa viagem aê boto mta fé q isso ajude em alguma coisa não mais vamo ver. so se sab se presta testando Comprei a glicerina e o vinagre , amanha vo tomar. mais foda deve ser botar 1,5L de agua pra dentro Putz conforme seja eu relato aki ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3nigm4_br 0 Postado Abril 27, 2009 às 14:16 Compartilhar Postado Abril 27, 2009 às 14:16 Bom, hoje a noite eu vou usar pela terceira vez. Não sei se é impressão minha, mas apesar do volume não durar muito tempo, meus musculos ficaram bem mais rígidos que o normal... estou gostando dos resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolpho Fetz 3 Postado Abril 27, 2009 às 18:40 Compartilhar Postado Abril 27, 2009 às 18:40 Acabei de botar a parada pra dentro! 1L d'agua , jaja tomar mais meio litro. Vamo ver se essa doidera e boa mermoo heheheheh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolpho Fetz 3 Postado Abril 27, 2009 às 22:45 Compartilhar Postado Abril 27, 2009 às 22:45 enntaoo Tomei essa glicerina e o vinagre hj A glicerina antes do treino e o vinagre dps. realmente na hr do treino o PUMP é monstruoso uiahiuahhaihaihuaihua Treinei peito e ombro hj. Fikei com um peito IMORAL! Qdo fui tirar a camisa ela se rasgou de tao sinistro q tava iuahiahiuahuiahuahuiha Num da meia hr o cara ta do mesmo jeito denovo num fik nda! sinceramente... axo besteira tomar essa parada se desse algum ganho solido tudo bem mais uma coisa q o cara inxa e dps seca tudo nada a ver. e num adianta falar q isso funciona a longo prazo e bla bla bla o cara vai crescendo com o tempo pq ta treinando neh. ai fik achando q e por causa da glicerina No meu ponto de vista isso e psicologico mais blz tomei so pra ver como era mesmo axo q da pra mais uma vez vo tomar denovo so pra acabar. hahaha Flw galera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora