Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Conversei com o meu primo, que eh farmaceutico !
e ele flw q isso nao da colateral nao...
"talvez, pelo efeito da glicerina, pode durar 20 minutos a mais q o normal(PUMP)
mas depois volta e a fibra não sofre nenhum tipo de hipertrofia.
até pq o que dá hipertrofia é o aumento no metabolismo de proteinas pelas fibras
e assim, o musculo cresce."

ele disse que eu posso experimentar e talz...
mas ele falou: se tu quiser crescer mesmo... q fike no wheyzin basico . ehehe

mass eu vou experimentar ... so pra ver como q fica... se eh esse PUMP mesmo que o pessoal diz.
ai eu posto aqui ... ;)

falow galera
abcss.

Publicidade

Postado

Conversei com o meu pai que é engenheiro químico. Ele disse que não é saudável ingerir glicerina.
Não há testes concretos sobre isso, mas ele falou para mim dar uma pesquisada. Vou fazer umas pesquisas pela internet e vou conversando com ele sobre isso. Caso consiga informações concretas irei postar aqui.

Postado

"Em sua forma concentrada ele jamais deve ser consumido, pois ocasiona a retirada de água dos tecidos vivos causando problemas gástricos."

retirado de : [url="http://pt.wikipedia.org/wiki/Glicerina"]http://pt.wikipedia.org/wiki/Glicerina[/url]

Tenho aqui em casa creatina, targifor C e targifor só com aspartato de arginina.
Quero adicionar a glicerina, mas quando li isso fiquei indeciso.

Quando diluido em água a sua concentração diminui, mas normalmente quando se usa glicerina para outros fins não é somente misturado com água.

PS: Só para constar Glicerol=Glicerina.
Glicerina- nome comercial.

Postado

Comprei e tomei ontem 1 hora e meia antes do treino (ás 16h00m), comi 1 lanche com 4 fatias de peito de peru, 2 fatias de queijo branco, alface, tomate e pão branco, depois dilui 2 colheres de sopa de glicerina em 1.5lts de água e mandei pra baixo o estômago ficou muito cheio...

15 minutos antes do treino eu tomei 2 BCAA + 1 sache de Amino Gel com uns 200ml de água

Fiz biceps e realmente o músculo parece que vai rasgar a pele... depois tomei 3 colheres de vinagre de alcool comum mesmo (não tinha o de maça) e fiz um shaque com dextrose + malto + creatina + Whey e tomei junto com mais 2 comprimidos de BCAA.

Fui pra facul e o PUMP permaneceu por muito tempo, até agora o braço ainda está meio "inchado"... hoje vou repetir a dose pra treinar triceps.

Quanto aos colaterais, não senti nada, nem ardor nos olhos, nem diarreia.

Postado

Resolvi comprar depois que vi que todos tomamos isso! É isso mesmo!!!!

Vai numa loja de culinária e pedi! Vai ter pra vender, colocam no bolo para manter a massa úmida (quase todo bolo profissional, de festas)!

E retem líquido nos tecidos, e usada por esportistas (fisiculturista na época de competição e por maratonistas durante as provas).

Evidente que pode causar problemas gástricos (Vit C tb pode), mas em quem tem estômago sensível e pré-disposição. Tomou, estômago reclamou? Para!

Postado

Tomei ontem pela segunda vez 1 hora antes de fazer Triceps e Peito com 1.5lts de água e... putz, fiquei todo inchadão, parecia que tinha tomado anabolizante, mas o efeito passou mais rápido dessa vez, mesmo assim dá um belo Pump :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...