Rage 2 Postado Janeiro 20, 2009 às 10:28 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2009 às 10:28 to pensando em tomar meia colher de chá só...antes... e mandar uma inteira depois.. acho que vai dar +/- 8gr de Crea p/Dia... bom.. pelo menos se for perder algum dinheiro.. não vai ser muito.. até pq ... pretendo mandar um NO em abril/maio....pra ver qualé... pq até hoje só tomei o NITRIX e fiquei de BOCA ABERTA!!! por isso eu queria ter uma noção desse PUMP ai... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SERGIOJAN 0 Postado Janeiro 20, 2009 às 13:56 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2009 às 13:56 Rage, o nitrix que vc falou foi o lipo6, e o de boca aberta e que o resultado foi otimo? to pensando em tomar lipo6 depois que estabilizar a minha TPC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruan.90 20 Postado Janeiro 20, 2009 às 14:01 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2009 às 14:01 [quote name='Rage' post='67520' date='20/01/09']pq até hoje só tomei o NITRIX e fiquei de BOCA ABERTA!!! por isso eu queria ter uma noção desse PUMP ai...[/quote] Ainda não tomei Nitrix. Mas o Pump dessa receita é incrível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rage 2 Postado Janeiro 20, 2009 às 15:55 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2009 às 15:55 [quote]SERGIOJAN Postado Hoje, 11:56 AM Rage, o nitrix que vc falou foi o lipo6, e o de boca aberta e que o resultado foi otimo? to pensando em tomar lipo6 depois que estabilizar a minha TPC[/quote] Hã? Boiei! [quote]Ainda não tomei Nitrix. Mas o Pump dessa receita é incrível.[/quote] Pois é...quando ganhei...pensava que não ia dar em nada...achava muito promessa o que fazia.. mas me impressionei mesmo...morro de vontade de tomar de novo... ainda mais com o No Shotgun..que dizem ser Fudido mesmo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitor_brasilia 0 Postado Janeiro 27, 2009 às 12:46 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2009 às 12:46 Puchalski, bom dia. To tomando Hydroxycut Hardcore - Muscletecht pois to querendo dar uma definida e diminuir o percentual de gordura. Alias minha série de exercícios está voltada pra isso. Mas será que combina com essa formular que vc passou pra gente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Puchalski 32 Postado Janeiro 27, 2009 às 14:06 Autor Compartilhar Postado Janeiro 27, 2009 às 14:06 [quote name='vitor_brasilia' post='70608' date='27/01/09']Puchalski, bom dia. To tomando Hydroxycut Hardcore - Muscletecht pois to querendo dar uma definida e diminuir o percentual de gordura. Alias minha série de exercícios está voltada pra isso. Mas será que combina com essa formular que vc passou pra gente?[/quote] combina... eu usei essa parada qdo estava tomando EC e os resultados nao foram comprometidos, pelo contrario. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitor_brasilia 0 Postado Janeiro 27, 2009 às 16:58 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2009 às 16:58 [quote name='Puchalski' post='70646' date='27/01/09']combina... eu usei essa parada qdo estava tomando EC e os resultados nao foram comprometidos, pelo contrario.[/quote] Valeu mano. obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior_dnz 102 Postado Abril 13, 2009 às 17:52 Compartilhar Postado Abril 13, 2009 às 17:52 eita, o topico morreu e? vou comecar semana que vem a usar esta "formula magica" e posto aqui os resultados...se pa ate com fotos =P valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aiky 1 Postado Abril 13, 2009 às 19:26 Compartilhar Postado Abril 13, 2009 às 19:26 Tenho medo do efeito colateral que pode da depois. Vou ver com algum colega meu pra tomar ai eu vejo se tomo ou nao Mais ai, é necessario tomr a arginina tbm?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior_dnz 102 Postado Abril 13, 2009 às 20:29 Compartilhar Postado Abril 13, 2009 às 20:29 seila, vi bastante gente q tomou so o glicerol + vinagre e deu um pump legal...vou testar semana q vem... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora