tanakera 0 Postado Janeiro 10, 2009 às 17:50 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2009 às 17:50 informação sempre é bom.. valeu Puchalski, vo mandah pra dentro a receita, so to com medo d perder tdo qnd parar d tomar =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Puchalski 32 Postado Janeiro 10, 2009 às 20:31 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2009 às 20:31 [quote name='tanakera' post='63506' date='10/01/09']informação sempre é bom.. valeu Puchalski, vo mandah pra dentro a receita, so to com medo d perder tdo qnd parar d tomar =/[/quote] entao nao toma. Alias, nao experimenta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DraggO 26 Postado Janeiro 10, 2009 às 22:45 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2009 às 22:45 Ao pessoal que se ofendeu, foi mal.....não me referí a ninguém especificamente. Só disse que a ATITUDE de tomar uma coisa pra "só inchar quando treina e depois some" é uma mentalidade galinácea..... e continuo com minha opinião.... mas como disse ela é minha e ninguém precisa concordar com ela... Só que eu lí TODAS as paginas desse tópico e os poucos que tiveram coragem de dizer que EFETIVAMENTE ganharam algo (kg ou cm) com a glicerina não colocaram aqui nenhum dado pra gente analisar. Concordo que na TEORIA se a glicerina consegue empurrar mais água pra dentro das células, junto com essa agua viria mais nutrientes tambem, mas isso pra mim é SÓ TEORIA..... Primeiro que nem todos os nutrientes necessários pro crescimento muscular estarão na "agua" carregada pela glicerina....... segundo qua a tal da FACIA muscular vai ser um limitante pro crescimento apenas ( ou na maioria) em pessoas com bastante tempo de treino.... Enfim: se eu gostasse de ficar "redondo" e tivesse um pouco mais de tempo de treino iria comprar essa mer......cadoria só pra testar e postar aqui........mas por enquanto, vou comprar meu whey+dextro e já era..... PS: sobre glicerina = creatina acho que não chega nem perto..... principalmente na questão da creatina ser responsavel por armazenar/liberar energia/ATP pra explosões e contrações musculares....... coisa que a glicerina nem sonha em fazer..... mas se eu estiver errado me corrijam. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Puchalski 32 Postado Janeiro 10, 2009 às 23:02 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2009 às 23:02 Amigão... Cell Volumizer existe sim! E dá ganhos e eh vendido no EUA liberado pelo FDA, e contem Glicerina sim! Ai vai um dos cellvolumizers q encontrei espalhado por ai p/ os teimosos verem(procurem "GLYCERIN" no texto q vcs vao axar): [url="http://www.allegromedical.com/dietary-supplements-c522/sizeon-wld-bry-pnch-30-serving-p216297.html"]http://www.allegromedical.com/dietary-supp...ng-p216297.html[/url] [b]Eu so colokei aki um modo de conseguir o efeito desses CellVolumizers($$$) vendidos la fora com produtos vendidos aki no brasil!!![/b] Obs.: PQP esse topic ta ficando um porre! Sem mais... faça uso quem axar melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DraggO 26 Postado Janeiro 11, 2009 às 15:36 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2009 às 15:36 [quote name='Puchalski' post='63601' date='10/01/09']Obs.: PQP esse topic ta ficando um porre! Sem mais... faça uso quem axar melhor.[/quote] Concordo plelamente. Usa quem quiser. E quem tem um pouco mais de inteligencia, estuda sobre o assunto se não estiver convicto sobre os efeitos da glicerina. Daí cada um forma a sua opinião e não precisamos ficar debatendo inutilmente e tornando o topico um porre. Taí pra quem quiser começar a ter opinião própia: [url="http://www.revistaanalytica.com.br/analytica/ed_anteriores/26/art04.pdf"]http://www.revistaanalytica.com.br/analyti...es/26/art04.pdf[/url] Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Puchalski 32 Postado Janeiro 11, 2009 às 16:02 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2009 às 16:02 otimo. esse artigo me economiza. gratz. sem mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CHACALLL 158 Postado Janeiro 12, 2009 às 06:08 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2009 às 06:08 [quote name='Puchalski' post='63467' date='10/01/09']"diminui tudo q ganhou"?? Mas q frase pobre de argumentos. Quem te disse isso? O principio ativo da creatina eh [b]idêntico[/b] ao da glicerina amigao. OSMOSE! O "mecanismo" da Osmose funciona encima do gradiente de concentraçao: se ha muito soluto(seja nutrientes ou nao) em meio extracelular(fora da celula) a tendencia eh passar esse soluto(nutrientes ou nao) q estao no modo extracelular(fora da celula) pra o modo intracelular(dentro da celula). Resumindo, se com o uso da glicerina ha o transporte de SOLUTO(nutrientes) de fora da celula p/ dentro da mesma, ate vc mesmo pode deduzir se eh favoravel ou nao levar nutrientes de FORA da CELULA p/ DENTRO da CELULA. Se trará ou nao maleficios a saude a longo prazo com o uso da glicerina eu nao sei! Ateh hj nao ha pesquisas q digam o constatem isso. So sei q ja usei por longo periodo de tempo e obtive ganhos com a glicerina assim como obtive com a creatina.[/quote] [b]valeu mano,é q li q alguns dizem q qdo param uso voltaram normal,q muxa, +se vc ta dizendo blza,acredito!!! +vo continuar aguardando+relatos bons treinos mann [/b] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evolugene 0 Postado Janeiro 12, 2009 às 11:53 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2009 às 11:53 Galera sei q ou ruim ou bom os resultados sao mto visiveis! eh vc ficar constantemente "bombado" mto bom msm! cada dia melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphaelrabadan 2 Postado Janeiro 12, 2009 às 13:12 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2009 às 13:12 [quote name='DraggO' post='63758' date='11/01/09']Concordo plelamente. Usa quem quiser. E quem tem um pouco mais de inteligencia, estuda sobre o assunto se não estiver convicto sobre os efeitos da glicerina. Daí cada um forma a sua opinião e não precisamos ficar debatendo inutilmente e tornando o topico um porre. Taí pra quem quiser começar a ter opinião própia: [url="http://www.revistaanalytica.com.br/analytica/ed_anteriores/26/art04.pdf"]http://www.revistaanalytica.com.br/analyti...es/26/art04.pdf[/url] Abraços.[/quote] [quote name='Puchalski' post='63768' date='11/01/09']otimo. esse artigo me economiza. gratz. sem mais.[/quote] Muito bom o artigo, finalmente algo científico dizendo um ganho. Agora sei pq me sentia mais disposto nos dias q usava glicerina ;-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rage 2 Postado Janeiro 12, 2009 às 13:34 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2009 às 13:34 Minha duvida ainda é sobre a creatina... se eu colocar 5mg de creatina não devo usar a creatina no pós?! pq o corpo só absorve 5mg por dia?!´ essa é minha unica duvida.. que eu ainda não encontrei a resposta =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora