tanakera 0 Postado Janeiro 10, 2009 às 17:50 Postado Janeiro 10, 2009 às 17:50 informação sempre é bom.. valeu Puchalski, vo mandah pra dentro a receita, so to com medo d perder tdo qnd parar d tomar =/
Puchalski 32 Postado Janeiro 10, 2009 às 20:31 Autor Postado Janeiro 10, 2009 às 20:31 [quote name='tanakera' post='63506' date='10/01/09']informação sempre é bom.. valeu Puchalski, vo mandah pra dentro a receita, so to com medo d perder tdo qnd parar d tomar =/[/quote] entao nao toma. Alias, nao experimenta.
DraggO 26 Postado Janeiro 10, 2009 às 22:45 Postado Janeiro 10, 2009 às 22:45 Ao pessoal que se ofendeu, foi mal.....não me referí a ninguém especificamente. Só disse que a ATITUDE de tomar uma coisa pra "só inchar quando treina e depois some" é uma mentalidade galinácea..... e continuo com minha opinião.... mas como disse ela é minha e ninguém precisa concordar com ela... Só que eu lí TODAS as paginas desse tópico e os poucos que tiveram coragem de dizer que EFETIVAMENTE ganharam algo (kg ou cm) com a glicerina não colocaram aqui nenhum dado pra gente analisar. Concordo que na TEORIA se a glicerina consegue empurrar mais água pra dentro das células, junto com essa agua viria mais nutrientes tambem, mas isso pra mim é SÓ TEORIA..... Primeiro que nem todos os nutrientes necessários pro crescimento muscular estarão na "agua" carregada pela glicerina....... segundo qua a tal da FACIA muscular vai ser um limitante pro crescimento apenas ( ou na maioria) em pessoas com bastante tempo de treino.... Enfim: se eu gostasse de ficar "redondo" e tivesse um pouco mais de tempo de treino iria comprar essa mer......cadoria só pra testar e postar aqui........mas por enquanto, vou comprar meu whey+dextro e já era..... PS: sobre glicerina = creatina acho que não chega nem perto..... principalmente na questão da creatina ser responsavel por armazenar/liberar energia/ATP pra explosões e contrações musculares....... coisa que a glicerina nem sonha em fazer..... mas se eu estiver errado me corrijam. Abraço.
Puchalski 32 Postado Janeiro 10, 2009 às 23:02 Autor Postado Janeiro 10, 2009 às 23:02 Amigão... Cell Volumizer existe sim! E dá ganhos e eh vendido no EUA liberado pelo FDA, e contem Glicerina sim! Ai vai um dos cellvolumizers q encontrei espalhado por ai p/ os teimosos verem(procurem "GLYCERIN" no texto q vcs vao axar): [url="http://www.allegromedical.com/dietary-supplements-c522/sizeon-wld-bry-pnch-30-serving-p216297.html"]http://www.allegromedical.com/dietary-supp...ng-p216297.html[/url] [b]Eu so colokei aki um modo de conseguir o efeito desses CellVolumizers($$$) vendidos la fora com produtos vendidos aki no brasil!!![/b] Obs.: PQP esse topic ta ficando um porre! Sem mais... faça uso quem axar melhor.
DraggO 26 Postado Janeiro 11, 2009 às 15:36 Postado Janeiro 11, 2009 às 15:36 [quote name='Puchalski' post='63601' date='10/01/09']Obs.: PQP esse topic ta ficando um porre! Sem mais... faça uso quem axar melhor.[/quote] Concordo plelamente. Usa quem quiser. E quem tem um pouco mais de inteligencia, estuda sobre o assunto se não estiver convicto sobre os efeitos da glicerina. Daí cada um forma a sua opinião e não precisamos ficar debatendo inutilmente e tornando o topico um porre. Taí pra quem quiser começar a ter opinião própia: [url="http://www.revistaanalytica.com.br/analytica/ed_anteriores/26/art04.pdf"]http://www.revistaanalytica.com.br/analyti...es/26/art04.pdf[/url] Abraços.
Puchalski 32 Postado Janeiro 11, 2009 às 16:02 Autor Postado Janeiro 11, 2009 às 16:02 otimo. esse artigo me economiza. gratz. sem mais.
CHACALLL 158 Postado Janeiro 12, 2009 às 06:08 Postado Janeiro 12, 2009 às 06:08 [quote name='Puchalski' post='63467' date='10/01/09']"diminui tudo q ganhou"?? Mas q frase pobre de argumentos. Quem te disse isso? O principio ativo da creatina eh [b]idêntico[/b] ao da glicerina amigao. OSMOSE! O "mecanismo" da Osmose funciona encima do gradiente de concentraçao: se ha muito soluto(seja nutrientes ou nao) em meio extracelular(fora da celula) a tendencia eh passar esse soluto(nutrientes ou nao) q estao no modo extracelular(fora da celula) pra o modo intracelular(dentro da celula). Resumindo, se com o uso da glicerina ha o transporte de SOLUTO(nutrientes) de fora da celula p/ dentro da mesma, ate vc mesmo pode deduzir se eh favoravel ou nao levar nutrientes de FORA da CELULA p/ DENTRO da CELULA. Se trará ou nao maleficios a saude a longo prazo com o uso da glicerina eu nao sei! Ateh hj nao ha pesquisas q digam o constatem isso. So sei q ja usei por longo periodo de tempo e obtive ganhos com a glicerina assim como obtive com a creatina.[/quote] [b]valeu mano,é q li q alguns dizem q qdo param uso voltaram normal,q muxa, +se vc ta dizendo blza,acredito!!! +vo continuar aguardando+relatos bons treinos mann [/b]
Evolugene 0 Postado Janeiro 12, 2009 às 11:53 Postado Janeiro 12, 2009 às 11:53 Galera sei q ou ruim ou bom os resultados sao mto visiveis! eh vc ficar constantemente "bombado" mto bom msm! cada dia melhor
raphaelrabadan 2 Postado Janeiro 12, 2009 às 13:12 Postado Janeiro 12, 2009 às 13:12 [quote name='DraggO' post='63758' date='11/01/09']Concordo plelamente. Usa quem quiser. E quem tem um pouco mais de inteligencia, estuda sobre o assunto se não estiver convicto sobre os efeitos da glicerina. Daí cada um forma a sua opinião e não precisamos ficar debatendo inutilmente e tornando o topico um porre. Taí pra quem quiser começar a ter opinião própia: [url="http://www.revistaanalytica.com.br/analytica/ed_anteriores/26/art04.pdf"]http://www.revistaanalytica.com.br/analyti...es/26/art04.pdf[/url] Abraços.[/quote] [quote name='Puchalski' post='63768' date='11/01/09']otimo. esse artigo me economiza. gratz. sem mais.[/quote] Muito bom o artigo, finalmente algo científico dizendo um ganho. Agora sei pq me sentia mais disposto nos dias q usava glicerina ;-)
Rage 2 Postado Janeiro 12, 2009 às 13:34 Postado Janeiro 12, 2009 às 13:34 Minha duvida ainda é sobre a creatina... se eu colocar 5mg de creatina não devo usar a creatina no pós?! pq o corpo só absorve 5mg por dia?!´ essa é minha unica duvida.. que eu ainda não encontrei a resposta =/
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora