CHACALLL 158 Postado Janeiro 9, 2009 às 06:30 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2009 às 06:30 [quote name='Nanny' post='62335' date='08/01/09']Este inchaço favorece o rompimento da fibra muscular favorecendo a hipertrofia ... Mas vamos fazer o seguinte? Lê o tópico td, q ai vc vai ver q suas dúvidas foram tds respondidas!!! Eu tive o trabalho de ler, e por isso dou a minha opinião, e digo q a parada faz efeito, sendo q como qualquer suplemento os beneficos veem c o tempo ... agora se vc ainda tem duvidas querido, da uma lidinha q vc vai saber se "só incha e esvazia", etc etc etc... Ah, e a Creatina tb não garante resultados para sempre ... muita gente aqui depois q parou de tomar "esvaziou" ... isso é muito relativo!!! Bons treinos![/quote] [b]sobre a creatina é bem relativo mesmo,eu usei ela pela 1°vez e ganhei 5.8kg após uso tomei tribulus 1500mg/dia e aumentei 1.5kg...bem isso foi em agosto, de la p/ca só iniciei tribulus no final de dezembro e só baixei 1kg em quase 5meses, e tem gente q perde muito,relativo mesmo. qto ao lêr tópico todo vc acha q não li?se to curioso eu me informo, leio muito mesmo,por isso até hj não ciclei e usei tão pocos suplementos, por isso to acompanhando esse tópico diariamente, ninguém respondeu oq quero ouvir... tipo...só usei glicerina de suplemneto ou forma de suplemento e aumentei meu peso ou meu musculo permaneceu grande...e tbm relatos à longo prazo q p/mim é o +importante. +pelo q to vendo glicerina é totalmente artificial os efeitos,inxa-esvazia uma coisa possa ser boa,pq ela aumenta,expande o musculo qdo ta "ON" e c/isso depois se vc se alimentar forte poderá fazer musculo expandir+ e ocupar espaço q ele atingiu,na teoria possa ser uma boa, obrigado pela atenção [/b] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evolugene 0 Postado Janeiro 9, 2009 às 18:00 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2009 às 18:00 Comecei a tomar hoje a Bi-destilada... Mandei; 1,5L de agua 2 colheres de glicerina 2 colheres de vinagre e uns 45min apos 1000mg e de Vitamina C mas vou tirar o vinagre pq o gosto eh mals em mim de mta ansia de vomito! Valeus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evolugene 0 Postado Janeiro 9, 2009 às 18:04 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2009 às 18:04 Mandei pra dentro a receita do Puchalski!!! fiz tudo certo, mas vou tirar o vinagre pq achei mto acido... mas o Pump eh impressionante!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erico.albino 1 Postado Janeiro 9, 2009 às 18:13 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2009 às 18:13 aos que estão pensando em tomar ou ainda tem duvidas, a glicerina veio daqui: [url="http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=1844&hl=cell"]Cell Volumizer[/url] 1 passo é tomar IGUAL a receita do topico 2 passo é eliminar o que vc não consegue (diminui a eficacia da receita)ex: não tomar o vinagre, somente glicerina + creatina no pré-treino 3 é SEGUIR AS MEDIDAS DA RECEITA. Lá diz 3 colheres....pq vc's estão tomando 2? pq vc's tão tomando 25 ml dia? pq tão tomando só a glicerina? Pessoal, a receita é clara sobre os ingredientes, caso não consiga faze-la completa, use apenas a glicerina com a creatina no pré treino com 1,5L água. tudo que tem diferente disso [b]NÃO FUNCIONA TÃO BEM[/b]. Issso quer dizer, não terá os efeitos esperados. [b]RESULTADOS:[/b] VOLUMIZAÇÃO/RETENÇÃO LIQUIDA MAIS ELEVADA LEIAM O TOPICO OFICILA QUE TEM ZILHÕES DE PERGUNTAS E RESPOSTAS QUE IRÃO AJUDA LOS!!!!! No meu relato da assinatura fiz uso da glicerina e correu tudo bem. PUMP Nervoso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Puchalski 32 Postado Janeiro 9, 2009 às 18:34 Autor Compartilhar Postado Janeiro 9, 2009 às 18:34 [quote name='CHACALLL' post='62790' date='09/01/09'][b]sobre a creatina é bem relativo mesmo,eu usei ela pela 1°vez e ganhei 5.8kg após uso tomei tribulus 1500mg/dia e aumentei 1.5kg...bem isso foi em agosto, de la p/ca só iniciei tribulus no final de dezembro e só baixei 1kg em quase 5meses, e tem gente q perde muito,relativo mesmo. qto ao lêr tópico todo vc acha q não li?se to curioso eu me informo, leio muito mesmo,por isso até hj não ciclei e usei tão pocos suplementos, por isso to acompanhando esse tópico diariamente, ninguém respondeu oq quero ouvir... tipo...só usei glicerina de suplemneto ou forma de suplemento e aumentei meu peso ou meu musculo permaneceu grande...e tbm relatos à longo prazo q p/mim é o +importante. +pelo q to vendo glicerina é totalmente artificial os efeitos,inxa-esvazia uma coisa possa ser boa,pq ela aumenta,expande o musculo qdo ta "ON" e c/isso depois se vc se alimentar forte poderá fazer musculo expandir+ e ocupar espaço q ele atingiu,na teoria possa ser uma boa, obrigado pela atenção [/b][/quote] Cara, creatina e glicerina sao duas substancias osmoticamente ativas e parecidas... se vc nao acredita em glicerina, nao acredite tambem em creatina. Procure ler sobre "[b]GRADIENTE DE CONCENTRAÇÃO[/b]". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evolugene 0 Postado Janeiro 9, 2009 às 18:53 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2009 às 18:53 [quote name='erico.albino' post='63084' date='09/01/09']aos que estão pensando em tomar ou ainda tem duvidas, a glicerina veio daqui: [url="http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=1844&hl=cell"]Cell Volumizer[/url] 1 passo é tomar IGUAL a receita do topico 2 passo é eliminar o que vc não consegue (diminui a eficacia da receita)ex: não tomar o vinagre, somente glicerina + creatina no pré-treino 3 é SEGUIR AS MEDIDAS DA RECEITA. Lá diz 3 colheres....pq vc's estão tomando 2? pq vc's tão tomando 25 ml dia? pq tão tomando só a glicerina? Pessoal, a receita é clara sobre os ingredientes, caso não consiga faze-la completa, use apenas a glicerina com a creatina no pré treino com 1,5L água. tudo que tem diferente disso [b]NÃO FUNCIONA TÃO BEM[/b]. Issso quer dizer, não terá os efeitos esperados. [b]RESULTADOS:[/b] VOLUMIZAÇÃO/RETENÇÃO LIQUIDA MAIS ELEVADA LEIAM O TOPICO OFICILA QUE TEM ZILHÕES DE PERGUNTAS E RESPOSTAS QUE IRÃO AJUDA LOS!!!!! No meu relato da assinatura fiz uso da glicerina e correu tudo bem. PUMP Nervoso [/quote] Valeu albino pelo correção!!! o erro foi meu digitei "2" quando na verdade usei "3" mas a questao do vinagre vou fazer oq voce indicou brother tomar no pré so a glicerina + creatina pq tava punk!!! Grato pela atenção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rage 2 Postado Janeiro 9, 2009 às 18:56 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2009 às 18:56 to pensando sériamente em mandar esse negócio pra dentro ! asuiasHOASUe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evolugene 0 Postado Janeiro 9, 2009 às 19:41 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2009 às 19:41 Meu irmao tu vai ver o Pump que da eu pensava q era exagero da galera hehehehehehhe agora infelizmente nao tive sorte com o acido acetico =[ eh uma pena ja q ela tem uma função excelente.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CHACALLL 158 Postado Janeiro 10, 2009 às 04:38 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2009 às 04:38 [quote name='Puchalski' post='63094' date='09/01/09']Cara, creatina e glicerina sao duas substancias osmoticamente ativas e parecidas... se vc nao acredita em glicerina, nao acredite tambem em creatina. Procure ler sobre "[b]GRADIENTE DE CONCENTRAÇÃO[/b]".[/quote] [b]mano to me baseando no q leio,e prática só tenho na creatina, +aí pelo q dizem após suspender uso da glicerina diminui td q ganho, ao menos creatina não volta à estaca 0...ao menos na maioria, eu parei de usá-la e minha força continuo a mesma q adquiri qdo usei ela, e o tamanho tbm...sei-la...vamos ver oq eses relatos aki falarão à longo prazo, não to tocando pau em cima,apenas falo oq é fato... boa sorte p/qm ta usando,eu continuo apenas de olho, to aki lendo td dia. GRADIENTE DE CONCENTRAÇÃO: É uma força química que conduz o sistema em direção ao seu estado de equilíbrio. É a diferença de concentração entre um meio e outro. As soluções são basicamente divididas em solutos e solventes. Os solutos são as substancias que determinam o gradiente de concentração. Quando um meio tem mais solutos que outro, dizemos que ele esta hiperconcentrado e quando ele tem menos solutos que outro, dizemos que esta hipoconcentrado. valeu pela atenção[/b] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Puchalski 32 Postado Janeiro 10, 2009 às 16:39 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2009 às 16:39 [quote name='CHACALLL' post='63280' date='10/01/09'][b]mano to me baseando no q leio,e prática só tenho na creatina, +aí pelo q dizem após suspender uso da glicerina diminui td q ganho, ao menos creatina não volta à estaca 0...ao menos na maioria, eu parei de usá-la e minha força continuo a mesma q adquiri qdo usei ela, e o tamanho tbm...sei-la...vamos ver oq eses relatos aki falarão à longo prazo, não to tocando pau em cima,apenas falo oq é fato... boa sorte p/qm ta usando,eu continuo apenas de olho, to aki lendo td dia. GRADIENTE DE CONCENTRAÇÃO: É uma força química que conduz o sistema em direção ao seu estado de equilíbrio. É a diferença de concentração entre um meio e outro. As soluções são basicamente divididas em solutos e solventes. Os solutos são as substancias que determinam o gradiente de concentração. Quando um meio tem mais solutos que outro, dizemos que ele esta hiperconcentrado e quando ele tem menos solutos que outro, dizemos que esta hipoconcentrado.[/b][/quote] "diminui tudo q ganhou"?? Mas q frase pobre de argumentos. Quem te disse isso? O principio ativo da creatina eh [b]idêntico[/b] ao da glicerina amigao. OSMOSE! O "mecanismo" da Osmose funciona encima do gradiente de concentraçao: se ha muito soluto(seja nutrientes ou nao) em meio extracelular(fora da celula) a tendencia eh passar esse soluto(nutrientes ou nao) q estao no modo extracelular(fora da celula) pra o modo intracelular(dentro da celula). Resumindo, se com o uso da glicerina ha o transporte de SOLUTO(nutrientes) de fora da celula p/ dentro da mesma, ate vc mesmo pode deduzir se eh favoravel ou nao levar nutrientes de FORA da CELULA p/ DENTRO da CELULA. Se trará ou nao maleficios a saude a longo prazo com o uso da glicerina eu nao sei! Ateh hj nao ha pesquisas q digam o constatem isso. So sei q ja usei por longo periodo de tempo e obtive ganhos com a glicerina assim como obtive com a creatina. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora