CHACALLL 158 Postado Janeiro 9, 2009 às 06:30 Postado Janeiro 9, 2009 às 06:30 [quote name='Nanny' post='62335' date='08/01/09']Este inchaço favorece o rompimento da fibra muscular favorecendo a hipertrofia ... Mas vamos fazer o seguinte? Lê o tópico td, q ai vc vai ver q suas dúvidas foram tds respondidas!!! Eu tive o trabalho de ler, e por isso dou a minha opinião, e digo q a parada faz efeito, sendo q como qualquer suplemento os beneficos veem c o tempo ... agora se vc ainda tem duvidas querido, da uma lidinha q vc vai saber se "só incha e esvazia", etc etc etc... Ah, e a Creatina tb não garante resultados para sempre ... muita gente aqui depois q parou de tomar "esvaziou" ... isso é muito relativo!!! Bons treinos![/quote] [b]sobre a creatina é bem relativo mesmo,eu usei ela pela 1°vez e ganhei 5.8kg após uso tomei tribulus 1500mg/dia e aumentei 1.5kg...bem isso foi em agosto, de la p/ca só iniciei tribulus no final de dezembro e só baixei 1kg em quase 5meses, e tem gente q perde muito,relativo mesmo. qto ao lêr tópico todo vc acha q não li?se to curioso eu me informo, leio muito mesmo,por isso até hj não ciclei e usei tão pocos suplementos, por isso to acompanhando esse tópico diariamente, ninguém respondeu oq quero ouvir... tipo...só usei glicerina de suplemneto ou forma de suplemento e aumentei meu peso ou meu musculo permaneceu grande...e tbm relatos à longo prazo q p/mim é o +importante. +pelo q to vendo glicerina é totalmente artificial os efeitos,inxa-esvazia uma coisa possa ser boa,pq ela aumenta,expande o musculo qdo ta "ON" e c/isso depois se vc se alimentar forte poderá fazer musculo expandir+ e ocupar espaço q ele atingiu,na teoria possa ser uma boa, obrigado pela atenção [/b]
Evolugene 0 Postado Janeiro 9, 2009 às 18:00 Postado Janeiro 9, 2009 às 18:00 Comecei a tomar hoje a Bi-destilada... Mandei; 1,5L de agua 2 colheres de glicerina 2 colheres de vinagre e uns 45min apos 1000mg e de Vitamina C mas vou tirar o vinagre pq o gosto eh mals em mim de mta ansia de vomito! Valeus
Evolugene 0 Postado Janeiro 9, 2009 às 18:04 Postado Janeiro 9, 2009 às 18:04 Mandei pra dentro a receita do Puchalski!!! fiz tudo certo, mas vou tirar o vinagre pq achei mto acido... mas o Pump eh impressionante!!!
erico.albino 1 Postado Janeiro 9, 2009 às 18:13 Postado Janeiro 9, 2009 às 18:13 aos que estão pensando em tomar ou ainda tem duvidas, a glicerina veio daqui: [url="http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=1844&hl=cell"]Cell Volumizer[/url] 1 passo é tomar IGUAL a receita do topico 2 passo é eliminar o que vc não consegue (diminui a eficacia da receita)ex: não tomar o vinagre, somente glicerina + creatina no pré-treino 3 é SEGUIR AS MEDIDAS DA RECEITA. Lá diz 3 colheres....pq vc's estão tomando 2? pq vc's tão tomando 25 ml dia? pq tão tomando só a glicerina? Pessoal, a receita é clara sobre os ingredientes, caso não consiga faze-la completa, use apenas a glicerina com a creatina no pré treino com 1,5L água. tudo que tem diferente disso [b]NÃO FUNCIONA TÃO BEM[/b]. Issso quer dizer, não terá os efeitos esperados. [b]RESULTADOS:[/b] VOLUMIZAÇÃO/RETENÇÃO LIQUIDA MAIS ELEVADA LEIAM O TOPICO OFICILA QUE TEM ZILHÕES DE PERGUNTAS E RESPOSTAS QUE IRÃO AJUDA LOS!!!!! No meu relato da assinatura fiz uso da glicerina e correu tudo bem. PUMP Nervoso
Puchalski 32 Postado Janeiro 9, 2009 às 18:34 Autor Postado Janeiro 9, 2009 às 18:34 [quote name='CHACALLL' post='62790' date='09/01/09'][b]sobre a creatina é bem relativo mesmo,eu usei ela pela 1°vez e ganhei 5.8kg após uso tomei tribulus 1500mg/dia e aumentei 1.5kg...bem isso foi em agosto, de la p/ca só iniciei tribulus no final de dezembro e só baixei 1kg em quase 5meses, e tem gente q perde muito,relativo mesmo. qto ao lêr tópico todo vc acha q não li?se to curioso eu me informo, leio muito mesmo,por isso até hj não ciclei e usei tão pocos suplementos, por isso to acompanhando esse tópico diariamente, ninguém respondeu oq quero ouvir... tipo...só usei glicerina de suplemneto ou forma de suplemento e aumentei meu peso ou meu musculo permaneceu grande...e tbm relatos à longo prazo q p/mim é o +importante. +pelo q to vendo glicerina é totalmente artificial os efeitos,inxa-esvazia uma coisa possa ser boa,pq ela aumenta,expande o musculo qdo ta "ON" e c/isso depois se vc se alimentar forte poderá fazer musculo expandir+ e ocupar espaço q ele atingiu,na teoria possa ser uma boa, obrigado pela atenção [/b][/quote] Cara, creatina e glicerina sao duas substancias osmoticamente ativas e parecidas... se vc nao acredita em glicerina, nao acredite tambem em creatina. Procure ler sobre "[b]GRADIENTE DE CONCENTRAÇÃO[/b]".
Evolugene 0 Postado Janeiro 9, 2009 às 18:53 Postado Janeiro 9, 2009 às 18:53 [quote name='erico.albino' post='63084' date='09/01/09']aos que estão pensando em tomar ou ainda tem duvidas, a glicerina veio daqui: [url="http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=1844&hl=cell"]Cell Volumizer[/url] 1 passo é tomar IGUAL a receita do topico 2 passo é eliminar o que vc não consegue (diminui a eficacia da receita)ex: não tomar o vinagre, somente glicerina + creatina no pré-treino 3 é SEGUIR AS MEDIDAS DA RECEITA. Lá diz 3 colheres....pq vc's estão tomando 2? pq vc's tão tomando 25 ml dia? pq tão tomando só a glicerina? Pessoal, a receita é clara sobre os ingredientes, caso não consiga faze-la completa, use apenas a glicerina com a creatina no pré treino com 1,5L água. tudo que tem diferente disso [b]NÃO FUNCIONA TÃO BEM[/b]. Issso quer dizer, não terá os efeitos esperados. [b]RESULTADOS:[/b] VOLUMIZAÇÃO/RETENÇÃO LIQUIDA MAIS ELEVADA LEIAM O TOPICO OFICILA QUE TEM ZILHÕES DE PERGUNTAS E RESPOSTAS QUE IRÃO AJUDA LOS!!!!! No meu relato da assinatura fiz uso da glicerina e correu tudo bem. PUMP Nervoso [/quote] Valeu albino pelo correção!!! o erro foi meu digitei "2" quando na verdade usei "3" mas a questao do vinagre vou fazer oq voce indicou brother tomar no pré so a glicerina + creatina pq tava punk!!! Grato pela atenção
Rage 2 Postado Janeiro 9, 2009 às 18:56 Postado Janeiro 9, 2009 às 18:56 to pensando sériamente em mandar esse negócio pra dentro ! asuiasHOASUe
Evolugene 0 Postado Janeiro 9, 2009 às 19:41 Postado Janeiro 9, 2009 às 19:41 Meu irmao tu vai ver o Pump que da eu pensava q era exagero da galera hehehehehehhe agora infelizmente nao tive sorte com o acido acetico =[ eh uma pena ja q ela tem uma função excelente....
CHACALLL 158 Postado Janeiro 10, 2009 às 04:38 Postado Janeiro 10, 2009 às 04:38 [quote name='Puchalski' post='63094' date='09/01/09']Cara, creatina e glicerina sao duas substancias osmoticamente ativas e parecidas... se vc nao acredita em glicerina, nao acredite tambem em creatina. Procure ler sobre "[b]GRADIENTE DE CONCENTRAÇÃO[/b]".[/quote] [b]mano to me baseando no q leio,e prática só tenho na creatina, +aí pelo q dizem após suspender uso da glicerina diminui td q ganho, ao menos creatina não volta à estaca 0...ao menos na maioria, eu parei de usá-la e minha força continuo a mesma q adquiri qdo usei ela, e o tamanho tbm...sei-la...vamos ver oq eses relatos aki falarão à longo prazo, não to tocando pau em cima,apenas falo oq é fato... boa sorte p/qm ta usando,eu continuo apenas de olho, to aki lendo td dia. GRADIENTE DE CONCENTRAÇÃO: É uma força química que conduz o sistema em direção ao seu estado de equilíbrio. É a diferença de concentração entre um meio e outro. As soluções são basicamente divididas em solutos e solventes. Os solutos são as substancias que determinam o gradiente de concentração. Quando um meio tem mais solutos que outro, dizemos que ele esta hiperconcentrado e quando ele tem menos solutos que outro, dizemos que esta hipoconcentrado. valeu pela atenção[/b]
Puchalski 32 Postado Janeiro 10, 2009 às 16:39 Autor Postado Janeiro 10, 2009 às 16:39 [quote name='CHACALLL' post='63280' date='10/01/09'][b]mano to me baseando no q leio,e prática só tenho na creatina, +aí pelo q dizem após suspender uso da glicerina diminui td q ganho, ao menos creatina não volta à estaca 0...ao menos na maioria, eu parei de usá-la e minha força continuo a mesma q adquiri qdo usei ela, e o tamanho tbm...sei-la...vamos ver oq eses relatos aki falarão à longo prazo, não to tocando pau em cima,apenas falo oq é fato... boa sorte p/qm ta usando,eu continuo apenas de olho, to aki lendo td dia. GRADIENTE DE CONCENTRAÇÃO: É uma força química que conduz o sistema em direção ao seu estado de equilíbrio. É a diferença de concentração entre um meio e outro. As soluções são basicamente divididas em solutos e solventes. Os solutos são as substancias que determinam o gradiente de concentração. Quando um meio tem mais solutos que outro, dizemos que ele esta hiperconcentrado e quando ele tem menos solutos que outro, dizemos que esta hipoconcentrado.[/b][/quote] "diminui tudo q ganhou"?? Mas q frase pobre de argumentos. Quem te disse isso? O principio ativo da creatina eh [b]idêntico[/b] ao da glicerina amigao. OSMOSE! O "mecanismo" da Osmose funciona encima do gradiente de concentraçao: se ha muito soluto(seja nutrientes ou nao) em meio extracelular(fora da celula) a tendencia eh passar esse soluto(nutrientes ou nao) q estao no modo extracelular(fora da celula) pra o modo intracelular(dentro da celula). Resumindo, se com o uso da glicerina ha o transporte de SOLUTO(nutrientes) de fora da celula p/ dentro da mesma, ate vc mesmo pode deduzir se eh favoravel ou nao levar nutrientes de FORA da CELULA p/ DENTRO da CELULA. Se trará ou nao maleficios a saude a longo prazo com o uso da glicerina eu nao sei! Ateh hj nao ha pesquisas q digam o constatem isso. So sei q ja usei por longo periodo de tempo e obtive ganhos com a glicerina assim como obtive com a creatina.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora