Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[quote name='Nanny' post='62335' date='08/01/09']Este inchaço favorece o rompimento da fibra muscular favorecendo a hipertrofia ... Mas vamos fazer o seguinte? Lê o tópico td, q ai vc vai ver q suas dúvidas foram tds respondidas!!! Eu tive o trabalho de ler, e por isso dou a minha opinião, e digo q a parada faz efeito, sendo q como qualquer suplemento os beneficos veem c o tempo ... agora se vc ainda tem duvidas querido, da uma lidinha q vc vai saber se "só incha e esvazia", etc etc etc...
Ah, e a Creatina tb não garante resultados para sempre ... muita gente aqui depois q parou de tomar "esvaziou" ... isso é muito relativo!!!

Bons treinos![/quote]
[b]sobre a creatina é bem relativo mesmo,eu usei ela pela 1°vez e ganhei 5.8kg
após uso tomei tribulus 1500mg/dia e aumentei 1.5kg...bem isso foi em agosto,
de la p/ca só iniciei tribulus no final de dezembro e só baixei 1kg em quase 5meses,
e tem gente q perde muito,relativo mesmo.

qto ao lêr tópico todo vc acha q não li?se to curioso eu me informo,
leio muito mesmo,por isso até hj não ciclei e usei tão pocos suplementos,
por isso to acompanhando esse tópico diariamente,
ninguém respondeu oq quero ouvir...
tipo...só usei glicerina de suplemneto ou forma de suplemento e aumentei meu peso
ou meu musculo permaneceu grande...e tbm relatos à longo prazo q p/mim
é o +importante.
+pelo q to vendo glicerina é totalmente artificial os efeitos,inxa-esvazia :(
uma coisa possa ser boa,pq ela aumenta,expande o musculo qdo ta "ON"
e c/isso depois se vc se alimentar forte poderá fazer musculo expandir+
e ocupar espaço q ele atingiu,na teoria possa ser uma boa,
obrigado pela atenção
[/b]

Publicidade

Postado

Comecei a tomar hoje a Bi-destilada...

Mandei;

1,5L de agua
2 colheres de glicerina
2 colheres de vinagre

e uns 45min apos 1000mg e de Vitamina C

mas vou tirar o vinagre pq o gosto eh mals
em mim de mta ansia de vomito!

Valeus

Postado

aos que estão pensando em tomar ou ainda tem duvidas, a glicerina veio daqui: [url="http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=1844&hl=cell"]Cell Volumizer[/url]

1 passo é tomar IGUAL a receita do topico
2 passo é eliminar o que vc não consegue (diminui a eficacia da receita)ex: não tomar o vinagre, somente glicerina + creatina no pré-treino
3 é SEGUIR AS MEDIDAS DA RECEITA.

Lá diz 3 colheres....pq vc's estão tomando 2? pq vc's tão tomando 25 ml dia? pq tão tomando só a glicerina?

Pessoal, a receita é clara sobre os ingredientes, caso não consiga faze-la completa, use apenas a glicerina com a creatina no pré treino com 1,5L água.

tudo que tem diferente disso [b]NÃO FUNCIONA TÃO BEM[/b]. Issso quer dizer, não terá os efeitos esperados.

[b]RESULTADOS:[/b] VOLUMIZAÇÃO/RETENÇÃO LIQUIDA MAIS ELEVADA

LEIAM O TOPICO OFICILA QUE TEM ZILHÕES DE PERGUNTAS E RESPOSTAS QUE IRÃO AJUDA LOS!!!!!

No meu relato da assinatura fiz uso da glicerina e correu tudo bem. PUMP Nervoso :D

Postado

[quote name='CHACALLL' post='62790' date='09/01/09'][b]sobre a creatina é bem relativo mesmo,eu usei ela pela 1°vez e ganhei 5.8kg
após uso tomei tribulus 1500mg/dia e aumentei 1.5kg...bem isso foi em agosto,
de la p/ca só iniciei tribulus no final de dezembro e só baixei 1kg em quase 5meses,
e tem gente q perde muito,relativo mesmo.

qto ao lêr tópico todo vc acha q não li?se to curioso eu me informo,
leio muito mesmo,por isso até hj não ciclei e usei tão pocos suplementos,
por isso to acompanhando esse tópico diariamente,
ninguém respondeu oq quero ouvir...
tipo...só usei glicerina de suplemneto ou forma de suplemento e aumentei meu peso
ou meu musculo permaneceu grande...e tbm relatos à longo prazo q p/mim
é o +importante.
+pelo q to vendo glicerina é totalmente artificial os efeitos,inxa-esvazia :(
uma coisa possa ser boa,pq ela aumenta,expande o musculo qdo ta "ON"
e c/isso depois se vc se alimentar forte poderá fazer musculo expandir+
e ocupar espaço q ele atingiu,na teoria possa ser uma boa,
obrigado pela atenção
[/b][/quote]

Cara, creatina e glicerina sao duas substancias osmoticamente ativas e parecidas... se vc nao acredita em glicerina, nao acredite tambem em creatina. ;)

Procure ler sobre "[b]GRADIENTE DE CONCENTRAÇÃO[/b]".

Postado

[quote name='erico.albino' post='63084' date='09/01/09']aos que estão pensando em tomar ou ainda tem duvidas, a glicerina veio daqui: [url="http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=1844&hl=cell"]Cell Volumizer[/url]

1 passo é tomar IGUAL a receita do topico
2 passo é eliminar o que vc não consegue (diminui a eficacia da receita)ex: não tomar o vinagre, somente glicerina + creatina no pré-treino
3 é SEGUIR AS MEDIDAS DA RECEITA.

Lá diz 3 colheres....pq vc's estão tomando 2? pq vc's tão tomando 25 ml dia? pq tão tomando só a glicerina?

Pessoal, a receita é clara sobre os ingredientes, caso não consiga faze-la completa, use apenas a glicerina com a creatina no pré treino com 1,5L água.

tudo que tem diferente disso [b]NÃO FUNCIONA TÃO BEM[/b]. Issso quer dizer, não terá os efeitos esperados.

[b]RESULTADOS:[/b] VOLUMIZAÇÃO/RETENÇÃO LIQUIDA MAIS ELEVADA

LEIAM O TOPICO OFICILA QUE TEM ZILHÕES DE PERGUNTAS E RESPOSTAS QUE IRÃO AJUDA LOS!!!!!

No meu relato da assinatura fiz uso da glicerina e correu tudo bem. PUMP Nervoso :D[/quote]

Valeu albino pelo correção!!!

o erro foi meu digitei "2" quando na verdade usei "3" mas a questao do vinagre vou fazer
oq voce indicou brother tomar no pré so a glicerina + creatina pq tava punk!!!

Grato pela atenção

Postado

Meu irmao tu vai ver o Pump que da eu pensava q era exagero da galera hehehehehehhe
agora infelizmente nao tive sorte com o acido acetico =[ eh uma pena ja q ela tem uma função
excelente....

Postado

[quote name='Puchalski' post='63094' date='09/01/09']Cara, creatina e glicerina sao duas substancias osmoticamente ativas e parecidas... se vc nao acredita em glicerina, nao acredite tambem em creatina. ;)

Procure ler sobre "[b]GRADIENTE DE CONCENTRAÇÃO[/b]".[/quote]
[b]mano to me baseando no q leio,e prática só tenho na creatina,
+aí pelo q dizem após suspender uso da glicerina diminui td q ganho,
ao menos creatina não volta à estaca 0...ao menos na maioria,
eu parei de usá-la e minha força continuo a mesma q adquiri qdo usei ela,
e o tamanho tbm...sei-la...vamos ver oq eses relatos aki falarão à longo prazo,
não to tocando pau em cima,apenas falo oq é fato...
boa sorte p/qm ta usando,eu continuo apenas de olho,
to aki lendo td dia.

GRADIENTE DE CONCENTRAÇÃO:
É uma força química que conduz o sistema em direção ao seu estado de equilíbrio.

É a diferença de concentração entre um meio e outro.
As soluções são basicamente divididas em solutos e solventes.
Os solutos são as substancias que determinam o gradiente de concentração.
Quando um meio tem mais solutos que outro, dizemos que ele esta hiperconcentrado
e quando ele tem menos solutos que outro, dizemos que esta hipoconcentrado.

valeu pela atenção[/b]

Postado

[quote name='CHACALLL' post='63280' date='10/01/09'][b]mano to me baseando no q leio,e prática só tenho na creatina,
+aí pelo q dizem após suspender uso da glicerina diminui td q ganho,
ao menos creatina não volta à estaca 0...ao menos na maioria,
eu parei de usá-la e minha força continuo a mesma q adquiri qdo usei ela,
e o tamanho tbm...sei-la...vamos ver oq eses relatos aki falarão à longo prazo,
não to tocando pau em cima,apenas falo oq é fato...
boa sorte p/qm ta usando,eu continuo apenas de olho,
to aki lendo td dia.

GRADIENTE DE CONCENTRAÇÃO:
É uma força química que conduz o sistema em direção ao seu estado de equilíbrio.

É a diferença de concentração entre um meio e outro.
As soluções são basicamente divididas em solutos e solventes.
Os solutos são as substancias que determinam o gradiente de concentração.
Quando um meio tem mais solutos que outro, dizemos que ele esta hiperconcentrado
e quando ele tem menos solutos que outro, dizemos que esta hipoconcentrado.[/b][/quote]

"diminui tudo q ganhou"?? Mas q frase pobre de argumentos.
Quem te disse isso?

O principio ativo da creatina eh [b]idêntico[/b] ao da glicerina amigao. OSMOSE! O "mecanismo" da Osmose funciona encima do gradiente de concentraçao: se ha muito soluto(seja nutrientes ou nao) em meio extracelular(fora da celula) a tendencia eh passar esse soluto(nutrientes ou nao) q estao no modo extracelular(fora da celula) pra o modo intracelular(dentro da celula). Resumindo, se com o uso da glicerina ha o transporte de SOLUTO(nutrientes) de fora da celula p/ dentro da mesma, ate vc mesmo pode deduzir se eh favoravel ou nao levar nutrientes de FORA da CELULA p/ DENTRO da CELULA.

Se trará ou nao maleficios a saude a longo prazo com o uso da glicerina eu nao sei! Ateh hj nao ha pesquisas q digam o constatem isso.

So sei q ja usei por longo periodo de tempo e obtive ganhos com a glicerina assim como obtive com a creatina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...