Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[quote name='DraggO' post='62057' date='07/01/09']Até agora, do pessoal que relatou o uso da glicerina, não obtive nenhum dado REAL de ganho em massa muscular...

Será que alguem se pesou e tirou algumas medidas antes do uso da glicerina e poderia compartilhar conosco ?

Até agora só escutei relato de "da um pump legal.....incha demais....retem líquidos" e bla, bla, bla.....

Mas se isso desaparece em DIAS e ninguém tá efetivamente ganhando [b]kg [/b]nem [b]cm[/b]......então reafirmo o que eu disse:

" isso é negocio de franguinho de verão que tem medo de bomba de verdade"

Desculpem o mau jeito..........mas é o que eu penso.........

Abraços....[/quote]

nao eh por ai velhoo,
acho q todos aki estao experimentando,
oq acho q todos perceberam eh q depois do uso regular da glicerina,
os efeitos começam a diminuir, mas dps de uma pausa volta ao normal
entao eh dificil dizer

particularmente acho q seu efeito eh temporario

agora, a respeito dessa afirmaçao
" isso é negocio de franguinho de verão que tem medo de bomba de verdade"

sem comentarios...

Publicidade

Postado

eu comecei a tomar a glicerina e tirei medidas..
mas não seria correto postar os 'resultados' daki a algum tempo pq tamem começei a tomah whey+dextrose e albumina e talz..

se alguem tiver tirado as medidas pra postar as diferenças, postae plz..tdo mundo curioso :D

Postado

Brother, tomar glicerina :blink:
Li tudo isso, e mesmo qe estivesse em xaropes, estava em doses tão concentradas?

Efeitos colaterais podem não aparecer agora, mais e futuramente? Alguem garante alguma coisa?
Outra coisa, é comprovado cientificamente o uso de glicerina para maior rompimento de fibras?

Nada contra quem tomou mais, se cair em mãos erradas... 'Vai ser a Receita do Verão!'

Postado

[quote name='Nanny' post='61872' date='07/01/09']Estamos ai pra ajudar e dividir as experiências!!
Da uma diferença sim ... eu gostei bastante!
Agora analisa se dura o efeito em vc ou não ... em mim durou legal!!! Minhas pernas ficaram show ...

Mas qdo vc não esta malhando vc fica igual a qdo está????? Não né!! Então se vc parar de usar tb vai perdendo o efeito![/quote]
querida kis dizer q se depois de parar o uso se tiver ganhos nos musculos
perder td não adianta nada,falo assim c/whey,albumina,eles costroem massa,
então gliceria só inxa e nada +???
não tem+nem uma vantagem?é só inxar e esvaziar???
putzzzz galera pensem bem,isso é muito artificial,
qm garante q à longo prazo não terão colaterais???
se isso fosse c/resultado de creatina,ganhar peso,etc...
e depois perder um poco só era bem viável,

+agora ganhar e perder td xiiiiiiiii,vão viciar heim,boa sorte

Postado

eu to meio cabreiro com esse papo incha esvasia incha esvasia,mas como o inchaço pode aumentar a [color="#0000FF"]fascia muscular[/color](um tipo de menbrana que envolve o musculo e teoricamente limita um pouco seu crescimento)isso a longo prazo se ñ der caca vai ser d+ só não esqueçam de postar os resultados reais porque inchar no treino [color="#0000FF"]eu tambem incho abessa....[/color] :D

• Moderador
Postado

[quote name='CHACALLL' post='62297' date='08/01/09']querida kis dizer q se depois de parar o uso se tiver ganhos nos musculos

+agora ganhar e perder td xiiiiiiiii,vão viciar heim,boa sorte[/quote]

Este inchaço favorece o rompimento da fibra muscular favorecendo a hipertrofia ... Mas vamos fazer o seguinte? Lê o tópico td, q ai vc vai ver q suas dúvidas foram tds respondidas!!! Eu tive o trabalho de ler, e por isso dou a minha opinião, e digo q a parada faz efeito, sendo q como qualquer suplemento os beneficos veem c o tempo ... agora se vc ainda tem duvidas querido, da uma lidinha q vc vai saber se "só incha e esvazia", etc etc etc...
Ah, e a Creatina tb não garante resultados para sempre ... muita gente aqui depois q parou de tomar "esvaziou" ... isso é muito relativo!!!

Bons treinos!

• Moderador
Postado

[quote name='Rage' post='61105' date='05/01/09']Então..essa é minha duvida...
não estariamos jogando dinheiro fora ?!
já que o corpo só absorve 5 gr.. alias até menos....
é po risso que ainda não tomei...[/quote]

Cara eu tomei pq faz parte da receita ... e a maioria tomou c a Creatina. Como eu tava querendo acabar logo c a minha, eu coloquei ... agora volto a tomar crea dia 20/01( dei 1 mês de pausa pra não recarregar os rins) e ai to pensando em não add, pq dessa vez será da Universal...
Volto a treina semana q vem, e mandarei a glicerina sem a crea...vou ver s o efeito é o msm!! Ai eu relato aqui ...

Agora gostaria de lembra q, a maioria aqui conheceu a a glicerina agora, então paciencia pra saber os resultados né!
O outra, só utilizem nos dias de treino ok!!

Postado

Glicerina ajuda no volumização celular, consequentemente ocorre um aumento ( inchaço) do músculo. E como nosso amigo disse, isso facilita o aumento da fascia muscular, para quem não conhece veja esse tópico: [url="http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=6836"]http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=6836[/url]

Sem mais, por enquanto.

Postado

Tópico gigante!!!!!!
Fique horas lendo todas as 24 paginas
Gostei me convencerão
Hoje na hora do almoço compro
A glicerina o vinagre + o targifor
Seja o que Deus quiser
O que a galera não faz pra ter um corpo sarado!!!!!!!!
Bom 2009
Bons treinos!!!!!!!!!

Postado

[quote name='CHACALLL' post='62297' date='08/01/09']querida kis dizer q se depois de parar o uso se tiver ganhos nos musculos

+agora ganhar e perder td xiiiiiiiii,vão viciar heim,boa sorte[/quote]

leia a segunda pagina desse topico, embaixo tem um reply meu q explica melhor q "NAO VAI SOMENTE INCHAR" segundo vc diz... clica no link abaixo q vc vai la pra segunda pagina desse topico, eu aumentei a letra e colokei de cor azul...

[url="http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=1844&hl=osmose&st=20"]http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...smose&st=20[/url]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...