kk_keep pumping 0 Postado Janeiro 7, 2009 às 23:10 Postado Janeiro 7, 2009 às 23:10 [quote name='DraggO' post='62057' date='07/01/09']Até agora, do pessoal que relatou o uso da glicerina, não obtive nenhum dado REAL de ganho em massa muscular... Será que alguem se pesou e tirou algumas medidas antes do uso da glicerina e poderia compartilhar conosco ? Até agora só escutei relato de "da um pump legal.....incha demais....retem líquidos" e bla, bla, bla..... Mas se isso desaparece em DIAS e ninguém tá efetivamente ganhando [b]kg [/b]nem [b]cm[/b]......então reafirmo o que eu disse: " isso é negocio de franguinho de verão que tem medo de bomba de verdade" Desculpem o mau jeito..........mas é o que eu penso......... Abraços....[/quote] nao eh por ai velhoo, acho q todos aki estao experimentando, oq acho q todos perceberam eh q depois do uso regular da glicerina, os efeitos começam a diminuir, mas dps de uma pausa volta ao normal entao eh dificil dizer particularmente acho q seu efeito eh temporario agora, a respeito dessa afirmaçao " isso é negocio de franguinho de verão que tem medo de bomba de verdade" sem comentarios...
tanakera 0 Postado Janeiro 8, 2009 às 01:00 Postado Janeiro 8, 2009 às 01:00 eu comecei a tomar a glicerina e tirei medidas.. mas não seria correto postar os 'resultados' daki a algum tempo pq tamem começei a tomah whey+dextrose e albumina e talz.. se alguem tiver tirado as medidas pra postar as diferenças, postae plz..tdo mundo curioso
subversive 0 Postado Janeiro 8, 2009 às 04:22 Postado Janeiro 8, 2009 às 04:22 Brother, tomar glicerina Li tudo isso, e mesmo qe estivesse em xaropes, estava em doses tão concentradas? Efeitos colaterais podem não aparecer agora, mais e futuramente? Alguem garante alguma coisa? Outra coisa, é comprovado cientificamente o uso de glicerina para maior rompimento de fibras? Nada contra quem tomou mais, se cair em mãos erradas... 'Vai ser a Receita do Verão!'
CHACALLL 158 Postado Janeiro 8, 2009 às 04:27 Postado Janeiro 8, 2009 às 04:27 [quote name='Nanny' post='61872' date='07/01/09']Estamos ai pra ajudar e dividir as experiências!! Da uma diferença sim ... eu gostei bastante! Agora analisa se dura o efeito em vc ou não ... em mim durou legal!!! Minhas pernas ficaram show ... Mas qdo vc não esta malhando vc fica igual a qdo está????? Não né!! Então se vc parar de usar tb vai perdendo o efeito![/quote] querida kis dizer q se depois de parar o uso se tiver ganhos nos musculos perder td não adianta nada,falo assim c/whey,albumina,eles costroem massa, então gliceria só inxa e nada +??? não tem+nem uma vantagem?é só inxar e esvaziar??? putzzzz galera pensem bem,isso é muito artificial, qm garante q à longo prazo não terão colaterais??? se isso fosse c/resultado de creatina,ganhar peso,etc... e depois perder um poco só era bem viável, +agora ganhar e perder td xiiiiiiiii,vão viciar heim,boa sorte
the platz 1 Postado Janeiro 8, 2009 às 05:00 Postado Janeiro 8, 2009 às 05:00 eu to meio cabreiro com esse papo incha esvasia incha esvasia,mas como o inchaço pode aumentar a [color="#0000FF"]fascia muscular[/color](um tipo de menbrana que envolve o musculo e teoricamente limita um pouco seu crescimento)isso a longo prazo se ñ der caca vai ser d+ só não esqueçam de postar os resultados reais porque inchar no treino [color="#0000FF"]eu tambem incho abessa....[/color]
Moderador Nanny 48 Postado Janeiro 8, 2009 às 10:21 Moderador Postado Janeiro 8, 2009 às 10:21 [quote name='CHACALLL' post='62297' date='08/01/09']querida kis dizer q se depois de parar o uso se tiver ganhos nos musculos perder td não adianta nada,falo assim c/whey,albumina,eles costroem massa, então gliceria só inxa e nada +??? não tem+nem uma vantagem?é só inxar e esvaziar??? putzzzz galera pensem bem,isso é muito artificial, qm garante q à longo prazo não terão colaterais??? se isso fosse c/resultado de creatina,ganhar peso,etc... e depois perder um poco só era bem viável, +agora ganhar e perder td xiiiiiiiii,vão viciar heim,boa sorte[/quote] Este inchaço favorece o rompimento da fibra muscular favorecendo a hipertrofia ... Mas vamos fazer o seguinte? Lê o tópico td, q ai vc vai ver q suas dúvidas foram tds respondidas!!! Eu tive o trabalho de ler, e por isso dou a minha opinião, e digo q a parada faz efeito, sendo q como qualquer suplemento os beneficos veem c o tempo ... agora se vc ainda tem duvidas querido, da uma lidinha q vc vai saber se "só incha e esvazia", etc etc etc... Ah, e a Creatina tb não garante resultados para sempre ... muita gente aqui depois q parou de tomar "esvaziou" ... isso é muito relativo!!! Bons treinos!
Moderador Nanny 48 Postado Janeiro 8, 2009 às 10:33 Moderador Postado Janeiro 8, 2009 às 10:33 [quote name='Rage' post='61105' date='05/01/09']Então..essa é minha duvida... não estariamos jogando dinheiro fora ?! já que o corpo só absorve 5 gr.. alias até menos.... é po risso que ainda não tomei...[/quote] Cara eu tomei pq faz parte da receita ... e a maioria tomou c a Creatina. Como eu tava querendo acabar logo c a minha, eu coloquei ... agora volto a tomar crea dia 20/01( dei 1 mês de pausa pra não recarregar os rins) e ai to pensando em não add, pq dessa vez será da Universal... Volto a treina semana q vem, e mandarei a glicerina sem a crea...vou ver s o efeito é o msm!! Ai eu relato aqui ... Agora gostaria de lembra q, a maioria aqui conheceu a a glicerina agora, então paciencia pra saber os resultados né! O outra, só utilizem nos dias de treino ok!!
Ruan.90 20 Postado Janeiro 8, 2009 às 13:19 Postado Janeiro 8, 2009 às 13:19 Glicerina ajuda no volumização celular, consequentemente ocorre um aumento ( inchaço) do músculo. E como nosso amigo disse, isso facilita o aumento da fascia muscular, para quem não conhece veja esse tópico: [url="http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=6836"]http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=6836[/url] Sem mais, por enquanto.
bonjovi26 0 Postado Janeiro 8, 2009 às 13:46 Postado Janeiro 8, 2009 às 13:46 Tópico gigante!!!!!! Fique horas lendo todas as 24 paginas Gostei me convencerão Hoje na hora do almoço compro A glicerina o vinagre + o targifor Seja o que Deus quiser O que a galera não faz pra ter um corpo sarado!!!!!!!! Bom 2009 Bons treinos!!!!!!!!!
Puchalski 32 Postado Janeiro 8, 2009 às 14:24 Autor Postado Janeiro 8, 2009 às 14:24 [quote name='CHACALLL' post='62297' date='08/01/09']querida kis dizer q se depois de parar o uso se tiver ganhos nos musculos perder td não adianta nada,falo assim c/whey,albumina,eles costroem massa, então gliceria só inxa e nada +??? não tem+nem uma vantagem?é só inxar e esvaziar??? putzzzz galera pensem bem,isso é muito artificial, qm garante q à longo prazo não terão colaterais??? se isso fosse c/resultado de creatina,ganhar peso,etc... e depois perder um poco só era bem viável, +agora ganhar e perder td xiiiiiiiii,vão viciar heim,boa sorte[/quote] leia a segunda pagina desse topico, embaixo tem um reply meu q explica melhor q "NAO VAI SOMENTE INCHAR" segundo vc diz... clica no link abaixo q vc vai la pra segunda pagina desse topico, eu aumentei a letra e colokei de cor azul... [url="http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=1844&hl=osmose&st=20"]http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...smose&st=20[/url]
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora