Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cell Volumizer

Posts Recomendados

Olá Nanny, creio que você está se dirigindo a mim. Como você eu também li todas essas 23 páginas. Mas não encontrei nada concreto sobre a glicerina, e gostaria de confirmar se a que eu comprei é a que deve ser utilizada. Tenho certeza de que você pode me ajudar, pois você já tomou. Desde já agradeço sua compreensão. Até mais Nanny.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Moderador

[quote name='Ruan.90' post='61411' date='06/01/09']Olá Nanny, creio que você está se dirigindo a mim. Como você eu também li todas essas 23 páginas. Mas não encontrei nada concreto sobre a glicerina, e gostaria de confirmar se a que eu comprei é a que deve ser utilizada. Tenho certeza de que você pode me ajudar, pois você já tomou. Desde já agradeço sua compreensão. Até mais Nanny.[/quote]

Não me referi somente a vc, mas um monte de gente! Nada pessoal! Já não lembro se foi aqui nesto topico, mas o assunto era a glicerina... teve gente querendo saber se tomava 1 colher primeiro, pra depois beber a agua ... put's, beber a glicerina pura, sem diluir?? Que isso ... falta de pesquisa entende, pq ta escrito ... mas não foi nada c vc, foi um "alerta" pra tds ... ;)

A minha foi a bi destilada e paguei R$ 3,00 na farmácia ... e foi tranquilo! A única coisa chata de inicio é a barriga q fica cheia, mas isso varia do tamanho da pessoa ...tem gente q bebe 2 litros mole ... eu c meus 57 quilos sinto mais dificuldade pra beber td isso ... vc conforme for usando vai vendo o q dá ou não pra fazer ... tipo, eu comecei c 1,5 , depois fui diminuindo ate chega 1 l ...tem gente q tomou 800 ml, mas eu não arrisquei ...e eu não esperava 1 hr pra ir treinar ... tipo uns 40 min eu ia, o efeito era o msm ... gostei a bessa e recomendo!!!!
Tem gente q ficou c dor de barriga ... c certeza não era a bi destilada, ou colocaram uma quantidade muito grande ...

Link para o comentário

:D Obrigado por me responder Nanny, você é muito gentil. Eu tomei hoje pela primeira vez, com 1,5l de água, não sinto dificuldades em tomar essa quantidade de água, pois estou bem acostumado. Meu treino foi de costas e trapézio, fiquei muito inchado, a diferença foi nítida.
Link para o comentário

[quote name='Ruan.90' post='61618' date='06/01/09']:D Obrigado por me responder Nanny, você é muito gentil. Eu tomei hoje pela primeira vez, com 1,5l de água, não sinto dificuldades em tomar essa quantidade de água, pois estou bem acostumado. Meu treino foi de costas e trapézio, fiquei muito inchado, a diferença foi nítida.[/quote]
curiosoooooooooooooo :o
se isso permenecesse seria bom...
+c/ctza qdo para uso perde tdo inxasso...

Link para o comentário

• Moderador

[quote name='Ruan.90' post='61618' date='06/01/09']:D Obrigado por me responder Nanny, você é muito gentil. Eu tomei hoje pela primeira vez, com 1,5l de água, não sinto dificuldades em tomar essa quantidade de água, pois estou bem acostumado. Meu treino foi de costas e trapézio, fiquei muito inchado, a diferença foi nítida.[/quote]

Estamos ai pra ajudar e dividir as experiências!!
Da uma diferença sim ... eu gostei bastante!
Agora analisa se dura o efeito em vc ou não ... em mim durou legal!!! Minhas pernas ficaram show ...

[quote name='CHACALLL' post='61817' date='07/01/09']curiosoooooooooooooo :o
se isso permenecesse seria bom...
+c/ctza qdo para uso perde tdo inxasso...[/quote]

Mas qdo vc não esta malhando vc fica igual a qdo está????? Não né!! Então se vc parar de usar tb vai perdendo o efeito!

Link para o comentário

Oi Nanny e Chacalll. Relatando o 1º dia de uso e principalmente o pós, que é o que mais está gerando dúvidas, meu braços continuam inchados (mesmo não treinando-os diretamente, pois meu treino foi de costas e trapézio), costas, trapézio, também continuam inchados e bastante doloridos, fazia tempo que eu não sentia tanta dor - nada que atrapalhe muito, chega a ser bom.

Link para o comentário

• Moderador

[quote name='Ruan.90' post='61910' date='07/01/09']Oi Nanny e Chacalll. Relatando o 1º dia de uso e principalmente o pós, que é o que mais está gerando dúvidas, meu braços continuam inchados (mesmo não treinando-os diretamente, pois meu treino foi de costas e trapézio), costas, trapézio, também continuam inchados e bastante doloridos, fazia tempo que eu não sentia tanta dor - nada que atrapalhe muito, chega a ser bom.[/quote]

Dor??? Não sentir dor não, só nos dias de treino mais intenso, mas devido o aumento de carga, e isso é normal!!! Nunca ouvi falar q pessoas sentiram dor por causa da glicerina ... vc acha q foi por causa da glicerina??
Agora o inchaço é normal ... em vc tá durando assim como em mim durou ...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...