Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cell Volumizer

Posts Recomendados

[quote name='DraggO' post='60396' date='03/01/09']Galera, me desculpem mas [size=4]esse negocio de ficar inchado em treino é coisa de frango !!![/size] uahuhauhaaa....

Me digam aqui NA PRATICA os efeitos que essa mistureba traz..........alguem ganhou massa MESMO com isso ???

abraço.[/quote]
Cara, ficar inchado no treino é coisa de frago?
Explica isso ai melhor.
Esse inchaço da glicerina promove o rompimento das fibras causando a hipertrofia!
E se você pesquisasse mais não ficaria falando isso, que é coisa de frango, até por que tem cara aqui que toma e tem mais conhecimento que você!
Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[quote name='rafaelfontes' post='60405' date='03/01/09']Cara, ficar inchado no treino é coisa de frago?
Explica isso ai melhor.
Esse inchaço da glicerina promove o rompimento das fibras causando a hipertrofia!
E se você pesquisasse mais não ficaria falando isso, que é coisa de frango, até por que tem cara aqui que toma e tem mais conhecimento que você!
Abraços[/quote]

Eh isso ai Rafael. Jah cansei de gastar o meu latin com esse pessoal. Hoje em dia deixo eles pensarem as porcarias q kiserem.

Obs.: não so aumenta o inchaço promovendo hipertrofia, com a hiper-hidratação das celulas ah tbm o transporte de [color="#FF0000"]nutrientes[/color] p/ dentro da mesma.

[color="#0000FF"]Soh estou desconfiado q a ingestão da Glicerina aumenta os niveis TRIGLICERIDIS mas isso eh so teoria minha.[/color]

Link para o comentário

Calma aí pessoal...... eu falei mais pra encher o saco da galera mesmo......... tipo aqueles franguinhos que fazem 3x15 com 20kg no supino e correm pra frente do espelho pra ver se tá inchadinho...........hilário !!! uahuahuahuhaaa...................... :P

O que eu quero saber mesmo é:

- E depois do treino, como fica esta questão do "inchaço" ??? Some logo ou dura bastante tempo ???
- Quem me confirma aqui que ganhou realmente massa muscular com essa tecnica??? Pq teoria é uma coisa...... e gostaria de saber os dados antes/depois de quem fez.......só por curiosidade.....

Até pq eu penso que se uma pessoa precisa usar esse artificio pra "ajudar" a romper as fibras musculares deve estar com algo errado no treino, não ?!? :unsure:

Enfim........ :rolleyes:

Link para o comentário

• Moderador

Gente eu usei durante quase um mês .. não senti efeito colateral nenhum, mas o pump veio sim ... no primeiro dia não, mas já no segundo foi muito bom ... minhas pernas ficaram inchadissimas... gostei muito!!!
O ruim é o peso na barriga ... por isso eu ficava um tempo sem beber agua, pra dar sede, e descer 1 litro mais facil!
Só usei nos dias de treino ...

E não esqueçam q tem q diluir na agua, acho q tem gente tomando pura e depois bebendo a agua...

Link para o comentário

• Moderador

[quote name='DavidX' post='61079' date='05/01/09']e aew kd os kras q tavam usando ? Ngm relato mais nd.

To pensando mt em usar , to usando creatina(universal) whey( Body action) albumina ( Solaris) Dextrose ( body action) será q tem algum problema ou é ate melhor ?[/quote]

Cara eu tb tava usando a Creatina ... me ensinaram a mistura a Creatina (5g) na agua com a glicerina ... gostei!!! Ta no topico q gerou este topico...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...