Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não senti muita coisa nao cara!

Na hora que tomei eu senti os musculos do braço dando uma enxada.. mas durante mesmo nem senti...

Nao sei se é pq dos 2 litros de agua que tomei acho que mijei 3litros enquanto aguardava as 2 horas pra treina! =D

Publicidade

Postado

bom no treino de de braço (biceps e triceps) velho meu braço parecia q ia estora, e mesmo no descanço da serie meu braço ainda doia, como c nao tivesse parada de faze o exercicio...
cara uma coisa muito sinistra.

Postado

[quote name='dallathiago' post='16655' date='25 05 08']bom no treino de de braço (biceps e triceps) velho meu braço parecia q ia estora, e mesmo no descanço da serie meu braço ainda doia, como c nao tivesse parada de faze o exercicio...
cara uma coisa muito sinistra.[/quote]

Sinto o mesmo efeito. eh absurdamente visivel a diferença.

Postado

ai fiz a experiencia aqui agora
meu deus como voces conseguem tomar 2 litros de agua, eu vomitei quando faltavam uns 200 ml
cara e muita agua
e otra a glicerina que eu comprei, ta escrito na ingerir igual a de voces, mas ela nao é 100% liquida parece um gel, mas dissolveu bem na agua
alguma dica ai pra vira 2 litros de agua?

Postado

cara, sinceramente isso de 2 litros de agua nao tem nada a ver
o cara falou 2 litros de agua, mais isso eh o que eh necessario pro corpo dele que eh bem maior que o de vcs.
cada um toma o que for proporcional ao sua altura e peso.
aposto que o cara deve ter mais de 1,80 e mais de 80kg e tem nego de 1,70 com 60kg tentando mandar 2 litros d'agua pra dentro.
jamais vai conseguir e se conseguir vai passar mal.
cada um manda o maximo que aguenta que os resultados serão os mesmos!
espero ter ajudado!

Postado

[quote name='Busca' post='16852' date='27 05 08']cara, sinceramente isso de 2 litros de agua nao tem nada a ver
o cara falou 2 litros de agua, mais isso eh o que eh necessario pro corpo dele que eh bem maior que o de vcs.
cada um toma o que for proporcional ao sua altura e peso.
aposto que o cara deve ter mais de 1,80 e mais de 80kg e tem nego de 1,70 com 60kg tentando mandar 2 litros d'agua pra dentro.
jamais vai conseguir e se conseguir vai passar mal.
cada um manda o maximo que aguenta que os resultados serão os mesmos!
espero ter ajudado![/quote]

Falou certo, tenho 106 kilos.... mas ae, manda o maximo de agua possivel. ;)

Acredite se quiser, eu mato 2 litros de agua em 3 goles, as vezes ate em 2 goles (vai do dia)...
Se eu beber devagar aih q nao consigo.

Postado

[quote name='Puchalski' post='16865' date='27 05 08']Falou certo, tenho 106 kilos.... mas ae, manda o maximo de agua possivel. ;)

Acredite se quiser, eu mato 2 litros de agua em 3 goles, as vezes ate em 2 goles (vai do dia)...
Se eu beber devagar aih q nao consigo.[/quote]

vixe, tamo igual
Viro 2 litro em 3 golão.
tenho 105 kg

Postado

[quote name='Puchalski' post='16865' date='27 05 08']Falou certo, tenho 106 kilos.... [size=3]mas ae, manda o maximo de agua possivel[/size]. ;)

Se eu beber devagar aih q nao consigo.[/quote]

ta certo, pra consegui uma boa volumizaçao das celulas vc precisa de agua, nao adianta toma creatina e fika com um copo dagua no corpo, nao tem liquido pra fica retido ...
pra engoli o glicerina axo q pode ser poca agua mesmo, um litro, mas antes de toma a glicerina, e depois, tome muita agua...
vlww

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...