raphaelrabadan 2 Postado Dezembro 16, 2008 às 13:38 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2008 às 13:38 Procurei em variasss farmacias ontem e não achei em nenhum a bendita Glicerina Bi-destilada, acabei comprando a destilada (que por sinal saiu mais caro que a média de preço de vcs) Alguém toma essa q é apenas destilada? Outra coisa, alguém que more em Recife encontrou em algum lugar pra vender a bi-destilada? Ou então.. Algúem compra pela net, se sim, onde? Valeu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tanakera 0 Postado Dezembro 16, 2008 às 17:07 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2008 às 17:07 Pôh kra..to vendo q mta gnt tah tomando isso dae e tah curtindo os resultados hein.. tah faltando só uma avaliação do BRONCO pra eu mandah isso pra dentro..se for vo começar semana q vem ja..junto com meus suple ^^ sh uma coisinha q n intendi...pq o vinagre msmo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CHACALLL 158 Postado Dezembro 17, 2008 às 06:39 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2008 às 06:39 [b]1°vez q ouço falar sobre tomar Glicerina Bi-destilada... vcs são doido sair tomando isso s/saber se existem colaterais ou não à longo-prazo. +só inxa durante treino?[/b] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chester 0 Postado Dezembro 22, 2008 às 03:13 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2008 às 03:13 Vinagre: o acido acetico melhora a sensibilidade das celulas do musculo a insulina, auxilia o musculo e o figado a captar mais glicogenio e evita a glicolisis (o musculo retem mais glicogenio)...cada g de glicogenio capta 3g de agua para dentro do musculo aumentando a volumisação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natan 30 Postado Dezembro 22, 2008 às 09:41 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2008 às 09:41 vi na comunidade musculação do orkut e me parece q vc tem q diluir a glicerina bi-destilada em torno de 1,5l, pois se diluir menos q isso pode dar caganeira. aeaheuaheuah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tanakera 0 Postado Dezembro 24, 2008 às 15:43 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2008 às 15:43 mandei manipular 400ml de Glicerina Bidestilada tem algum problema em relação a qualidade ou melhor eh dakelas industrializadas la? pode mandah pra dentro?? Ps: veio no rotulo escrito Glicerina biOdestilada..fui fala lah com a farmaceutica (q parecia um traveco) e ela disse q era so um erro de digitação.. sem problemas?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Puchalski 32 Postado Dezembro 27, 2008 às 14:39 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2008 às 14:39 [quote name='CHACALLL' post='55511' date='17/12/08'][b]1°vez q ouço falar sobre tomar Glicerina Bi-destilada... vcs são doido sair tomando isso s/saber se existem colaterais ou não à longo-prazo. +só inxa durante treino?[/b][/quote] Ja comeu tutano de boi? Ja comeu Mocotó? Entao amigo, vc ja ingeriu glicerina! [b] Glicerina, Glicerol (Glycerine, Glycerol):[/b] Substância líquida, incolor e xaroposa, que é o princípio doce dos óleos e a base dos corpos gordos conhecidos. Geralmente é produzida a partir da gordura animal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rage 2 Postado Dezembro 29, 2008 às 12:23 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2008 às 12:23 Só uma duvida.. a quantidade de agua é relativa ?! ou eu posso colocar tipo 2,5ml ? ou 3 Litros?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelfontes 6 Postado Dezembro 29, 2008 às 13:27 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2008 às 13:27 [quote name='Rage' post='59135' date='29/12/08']Só uma duvida.. a quantidade de agua é relativa ?! ou eu posso colocar tipo 2,5ml ? ou 3 Litros?![/quote] É relativa sim, você coloca o que aguenta, se você aguentar 3 litros... mais 3 litros é para uma pessoa grande. Eu ainda não tomei mais quando eu for tomar eu vou diluir duas colheres de glicerina em 1,5 litro de água. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rage 2 Postado Dezembro 29, 2008 às 13:43 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2008 às 13:43 eu não sou grande O.o mas eu tomo mais ou menos 8 litros de agua por dia.. =) costume :X 3 pra mim...acho que vai... só queria saber se qto maior a qtdade de agua..melhor absorsão..ou algo assim ?! ou nem tem nada a ver ?! senão eu vo toma 2L mesmo =) alias pra vc ver que eu não sou grande .... 1,84m 81,5kg 36,5 braço =) e aumentando rsrs... sou "pequeno" mas tenho muita definição.. e todo mundo fala... talvez por ñisso não seja maior... eu ciclo muito.. ganho massa/definição =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora