Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[quote name='Nanny' post='48480' date='26/11/08']Depois da dica do meu amigo Erico e de ler ste topico comecei a tomar a glicerina com creatina tb ... não to usando o vinagre a principio por medo de dar dor no estomafo
2 colheres pra 1,5 de agua ... pq vi q cada um qui faz uma coisa ... foi dificil de descer, mas desceu!!!
Bom o treino de ontem foi normal, e não senti tanta diferença não ...não sei se foi por ser o primeiro dia ... mas hoje tomarei novamente ...so to pensando em tomar menos agua e ir pra academia uns 40 min depois .. pq da vontade de ir no banheiro td hora, e pelo q vi, ta indo toda a gliecerina embora...[/quote]

nanny, eu não recomendaria vc a tomar menos água, matém em 1,5 lt .

Publicidade

• Moderador
Postado

[quote name='matheusviero' post='48481' date='26/11/08']nanny, eu não recomendaria vc a tomar menos água, matém em 1,5 lt .[/quote]

Ai, é muuuuuuuuuuuita agua ... put's! Não desce td rapidinho, levo uns 30 min pra beber isso tudo ...a barriga pesa, da enjoo ...aff! Mas vou tentar...
Eu tinha lido q os litros de agua variam devido o peso de cada um ne ... tipo o menino q abriu o topico (nome muito dificil), ele é enorme, entao bebe 2 litros em dois goles ...agora euzinha c meus humildes 54 sinto uma dificuldade enorme ... mas td bem, sem sacrificio a gente nao cresce né!
Valeu Matheus!

Postado

Aew, gente olha se tomar 1:30 antes de treina eu posso continuar fazer refeiçao tipo batata doce 45 minutos antes?
Abraço

Postado

[quote name='Machado225' post='49284' date='28/11/08']Bom eu acho q vou comprar hj e tomar hj mesmo !
mais akew .. no meu shake pós treino eu mando Creatina e dextrose..
sera q o vinagre eu posso mandar junto com eles 2 ? <_<[/quote]
cara...
eh aconselhavel vc mandar o vinagre depois que tomar a creatina e a dextrose pq senao ia ficar muito ruim xD
mais vc que sabe
afinal vai da no mesmo
abraços

Postado

[quote name='Nanny' post='48480' date='26/11/08']Depois da dica do meu amigo Erico e de ler ste topico comecei a tomar a glicerina com creatina tb ... não to usando o vinagre a principio por medo de dar dor no estomafo
2 colheres pra 1,5 de agua ... pq vi q cada um qui faz uma coisa ... foi dificil de descer, mas desceu!!!
Bom o treino de ontem foi normal, e não senti tanta diferença não ...não sei se foi por ser o primeiro dia ... mas hoje tomarei novamente ...so to pensando em tomar menos agua e ir pra academia uns 40 min depois .. pq da vontade de ir no banheiro td hora, e pelo q vi, ta indo toda a gliecerina embora...[/quote]
é Nanny, esse negocio de tamanho, peso tem aver msm
Eu n conseguiria colocar 2L de agua de uma vez
mais se vc for diminuir a agua axo q vc tb deveria diminuir a glicerina
Abraços

Postado

comessei a usar hj a glicerina
tomei 1 colher diluida em 1L de agua
Não notei diferença
segunda feira eu vejo denovo.
EU comprei uma escrito Gliserina Bi-Destilada. Marca: Amazonas (100ml)
é essa msma(so p/ ter certeza)?
Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...