Ladraum 2 Postado Novembro 12, 2008 às 22:56 Compartilhar Postado Novembro 12, 2008 às 22:56 rafael pode pegar essa ai mesmo...se ela eh 100% quer dizer q soh tem ela dentro do pote, consequentemente naum deve te dar dor de barriga... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelfontes 6 Postado Novembro 12, 2008 às 23:02 Compartilhar Postado Novembro 12, 2008 às 23:02 aah mais o cara ai disse que se não for bi-destilada vai dar diarréia mais mesmo assim vou testar vlw ai ladraum __________________ galera mais o que vcs dizem para seus pais quando eles perguntam pra que eh a glicerina?! okpsakopaskopsaokppokas abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paranoic 0 Postado Novembro 13, 2008 às 11:09 Compartilhar Postado Novembro 13, 2008 às 11:09 Eu expliquei pra que que serve. Não pegou nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ladraum 2 Postado Novembro 13, 2008 às 18:05 Compartilhar Postado Novembro 13, 2008 às 18:05 nignm me vio tomando, consequentemente naum precisei explicar nada...xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rkruger 0 Postado Novembro 15, 2008 às 21:32 Compartilhar Postado Novembro 15, 2008 às 21:32 "Em sua forma concentrada ele jamais deve ser consumido, pois ocasiona a retirada de água dos tecidos vivos causando problemas gástricos."..Galera Axei issoo no site da wikipedia....flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ladraum 2 Postado Novembro 15, 2008 às 23:57 Compartilhar Postado Novembro 15, 2008 às 23:57 [quote name='rkruger' post='45654' date='15/11/08']"Em sua forma concentrada ele jamais deve ser consumido, pois ocasiona a retirada de água dos tecidos vivos causando problemas gástricos."..Galera Axei issoo no site da wikipedia....flws[/quote] Por isso deve-se ingerir com uma alta quantidade de agua... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Muleke 0 Postado Novembro 17, 2008 às 01:38 Compartilhar Postado Novembro 17, 2008 às 01:38 eu poderia tomar o shake pos treino normal (whey + malto) e depois de 5 minutos eu poderia tomar o vinnagre? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deodeo 0 Postado Novembro 17, 2008 às 23:04 Compartilhar Postado Novembro 17, 2008 às 23:04 ME tira um duvida puchalski, se eu chegar em qualquer farmacia e pedir glicerina liquida eles vao me entregar realmente o que vc esta falando... Porque se eu chegar e pedir e le acabar me vendendo algo errado e tomar e morrer ai eh fodz(ow exagero)... Quanto custa essa glicerina??? Outra pergunta,so pode ser vinagre de maça???pq nao pode ser os vinagres normais??? Outra pergunta,Tenho que misturar 1l de agua + 2 colheres de glicerina + 2 colheres de vinagre???ou misturar so a agua com a glicerina 2h antes do treino e depois do treino tomar o vinagre????pode misturar o vinagre com o shake pós-treino? Thanks! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcão.Loma 0 Postado Novembro 17, 2008 às 23:16 Compartilhar Postado Novembro 17, 2008 às 23:16 [b]Eu to usando glicerina antes do treino tb! comprei uma na farmacia por R$ 5 veio um potinho com 100ml.. (bi destilada) ae to com alguma duvidas... [i]- Quando for tomar e pra misturar a 1 L de água ou tomar uma colher e tomar 1L? - e exatamente 40 min antes do treino certo? - tem q toma com o estomago vazio certo? - porque tem q toma agua durante o treino c ja vo te tomado 1L de agua -.-'?[/i] Obrigado ae[/b] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paranoic 0 Postado Novembro 18, 2008 às 10:06 Compartilhar Postado Novembro 18, 2008 às 10:06 [quote name='Marcão.Loma' post='46197' date='17/11/08'][b]Eu to usando glicerina antes do treino tb! comprei uma na farmacia por R$ 5 veio um potinho com 100ml.. (bi destilada) ae to com alguma duvidas... [i]- Quando for tomar e pra misturar a 1 L de água ou tomar uma colher e tomar 1L? - e exatamente 40 min antes do treino certo? - tem q toma com o estomago vazio certo? - porque tem q toma agua durante o treino c ja vo te tomado 1L de agua -.-'?[/i] Obrigado ae[/b] [/quote] Se você não diluir (ou seja misturar e BEM com água) você vai ter um dia de rei depois...Por isso dilua muito bem, coloque cerca de 20ml - 25ml em 1,5L de água. Comece a tomar cerca de 1 hora antes do treino e de a ultima golada antes de sair de casa. Não, coma alguma coisa antes. Porque tem que tomar agua independente da glicerina..sem agua não vira... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora