Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

[quote name='rafaelfontes' post='43031' date='07/11/08']aah taah

mais esse pump no treino e algumas horas depois eh o que faz a fibras se romperem causando a hipertrofia neh?!
abraços e bom treino[/quote]

po com ctz..
eu nao senti soh o inchaço da hr do treino tambem senti o musculo mais rigido e mais dolorido nos dias seguintes
ajuda sim na hipertrofia.
satisfação

Postado

acho que é eterno sim...

semana que vem vo incluir a glicerina....será que só 1 litro resolve?? to indo MUITO lotado para a academia....as vezes até "volta" na garganta!!!!
ps: sabem se isso funciona no caso de treino de perna para mulheres????

Postado

Eu faço diferente do que a maioria. Mando 40 min antes só com 1L de água e tomo mais um litro durante a musculação. Já tentei mandar 2, 1 e meia e 1 horas antes mas comigo não funciona.

De qualquer forma, já uso à 5 meses com resultados fodas, já que funciona a longo prazo.

Postado

[quote name='BobJoe' post='44401' date='11/11/08']Eu faço diferente do que a maioria. Mando 40 min antes só com 1L de água e tomo mais um litro durante a musculação. Já tentei mandar 2, 1 e meia e 1 horas antes mas comigo não funciona.

De qualquer forma, já uso à 5 meses com resultados fodas, já que funciona a longo prazo.[/quote]

cara, me diz ae..sente algo no estomago com a glicerina??? :blink:

Postado

[quote name='erico.albino' post='44408' date='11/11/08']cara, me diz ae..sente algo no estomago com a glicerina??? :blink:[/quote]

Se não for Bi-destilada dá diarréia. Eu só sinto o peso da água, mas já acustumei.

Postado

[quote name='BobJoe' post='44409' date='11/11/08']Se não for Bi-destilada dá diarréia. Eu só sinto o peso da água, mas já acustumei.[/quote]

mais o pessoal ta falando que a 100% (não bi-destilada) é normal tbm??? é isso?? ou tenque ser bi-destilada MESMO??

Postado

[quote name='erico.albino' post='44640' date='12/11/08']e para treino de pernas para mulheres??? funcionaria bem tbm???[/quote]
Acho q sim...pra mim qndo eu treino perna dah o punp igualmente..(Sou Homem...xD)
Pra mulheres deve ser a mesma coisa...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...