BobJoe 2 Postado Novembro 1, 2008 às 20:02 Compartilhar Postado Novembro 1, 2008 às 20:02 [quote name='Hemogenin' post='41195' date='01/11/08']no outro topico falando sobre isso axo q o nome eh Cell Volumizer ou algm coisa assim os kras tao dizendo q tao sentindo os efeitos sim o braço fika quase pokando + em algms pessoas deu diarreia e talz eu ate kero compra + a unica farmacia q vendia aki eu vi era R$3 - 30ml sairia por R$9 por semana pra manter ja q sao +- 20 ml diarios e R$36 por mes com isso eu compraria 1 albumina ou aminoacidos que sao ganhos "garantidos" e n tem efeitos colaterais como isso ae (diarreia, olhos ardendo, etc) pelo q eu vi no outro topico por isso q ainda n fiz o teste to procurando ainda 1 lugar q vale a pena vc comprar[/quote] Geralmente pago R$3,50 por 100ml; como uso 4 doses por semana, dá R$14,00 por mês. Procura mais que tu acha mais barato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Justfbe Postado Novembro 1, 2008 às 22:16 Compartilhar Postado Novembro 1, 2008 às 22:16 Eu gosto de glicerina bi-destilada!!!! Pump rlz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bituh 0 Postado Novembro 1, 2008 às 23:35 Compartilhar Postado Novembro 1, 2008 às 23:35 so lembrando que eu vi em algum lugar que a glicerina sem ser a bi-destilada PODE dar diarreia..talvez a galera que teve diarreia foi por causa disso..eu usei e gostei! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paranoic 0 Postado Novembro 3, 2008 às 10:14 Compartilhar Postado Novembro 3, 2008 às 10:14 Mais uma observação. Jogo bola todo domingo. E corri de maneira impressionante no domingo, era visivel a diferença, joguei 2h e não me cansei nem um pouco. Alguem sabe o tempo que a glicerina fica no corpo? Pois tinha usado na sexta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Justfbe Postado Novembro 3, 2008 às 10:44 Compartilhar Postado Novembro 3, 2008 às 10:44 [quote name='Paranoic' post='41525' date='03/11/08']Mais uma observação. Jogo bola todo domingo. E corri de maneira impressionante no domingo, era visivel a diferença, joguei 2h e não me cansei nem um pouco. Alguem sabe o tempo que a glicerina fica no corpo? Pois tinha usado na sexta.[/quote] Quem sabe você estava de bom humor, e sem falar da bela macarronada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paranoic 0 Postado Novembro 3, 2008 às 12:12 Compartilhar Postado Novembro 3, 2008 às 12:12 hahsahahaha Pode ser cara. Mas tava foda mesmo, até o pessoal começou a zoar dizendo que tomando Glicerina fica facil e que eu tinha que ser pego no dopping. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hemogenin 1 Postado Novembro 3, 2008 às 13:29 Compartilhar Postado Novembro 3, 2008 às 13:29 axei 1 frasco d 100ml aki em ksa minha mae usava pra negosso d bolo ou sei la ai vo toma na baxa e posto os results vlw abraçs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cadu_28 1 Postado Novembro 3, 2008 às 14:28 Compartilhar Postado Novembro 3, 2008 às 14:28 [quote name='Paranoic' post='41548' date='03/11/08']hahsahahaha Pode ser cara. Mas tava foda mesmo, até o pessoal começou a zoar dizendo que tomando Glicerina fica facil e que eu tinha que ser pego no dopping.[/quote] Efeito placebo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paranoic 0 Postado Novembro 3, 2008 às 14:29 Compartilhar Postado Novembro 3, 2008 às 14:29 Não acho que a glicerina influenciou no meu desempenho, foi só uma questão que levantei. Efeito placebo não foi, porque em nenhum momento pensei algo relacionado a glicerina, o pessoal que começou a falar no final do jogo, hehe. Mas quanto tempo ela fica no organismo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hemogenin 1 Postado Novembro 3, 2008 às 20:37 Compartilhar Postado Novembro 3, 2008 às 20:37 pow o vinagre a longo prazo n vai faze mal n?? vinagre em mim n desce.. eu enguio topado so c o xero eu ja fiko meio tonto vei tpw so a glicerina no pre ja daria? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora