Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

[quote name='Paranoic' post='40557' date='30/10/08']Então, estou pensando em passar hoje na farmacia e comprar um frasco para experimentar.

Imagino que não devo morrer por conta disso né?
hehe[/quote]

A Glicerina é usada em Xaropes para crianças, não é uma substância que ataca o organismo e ainda não foram encontrados nenhum indício de melefícios à saúde.

Sou novo no fórum, mas pessoalmente já uso o Glicerol(a Glicerina Bi-destilada) por 5 meses, com ganhos muito bons na parte de hipertrofia. Até agora não tive nem um tipo de reação adversa.

Abraços.

Postado

meu relaxaaa...
glicerina não faz mal não..
e tbm nao faz milagre.. nao tem porque usa o termo arriscar...
toma ai ve oq vc acha..
flw

Postado

Bom, tomei.

É o seguinte. Diliui 20/25 ml em 1,5L de água e fui tomando uma hora antes do treino.

Deu um pump razoavel, nada extraordinário, porém senti muita energia e consegui fazer um treino bem mais intenso que normalmente.

Malhei Peito/Triceps, o peito ficou um pouco mais enchado que o normal. Já o triceps parecia que ia estorar e continuou assim até cerca de 2/3h depois que parei de malhar. Tenho 1.72 e meu peso natural é de 76kg. Ao sair do treino estava com 78kg.

O único icomodo é a barriga pesada por conta da água e fica parecendo uma "bexiga" durante algum tempo. Hehe.

Particulamente gostei dos resultados e vou usar durante um tempo para ver.

Postado

assim, não estou sentindo um pump absurdo e tals, soh q consigo manter o exercício do começo até o fim sem perder muito as forças...curte pra caramba e continuarei utilizando, tomei 5 vezes e o potinho tah abaixo do meio(nem to pegando com colher nada, soh viro o pote)
to gostando...agora nem sinto mais o gosto dele misturado na agua, mas se querem uma dica pra qm vai começar, ponha poca agua e ele...eh mais facil de ingerir...xD

Postado

no outro topico falando sobre isso axo q o nome eh Cell Volumizer ou algm coisa assim
os kras tao dizendo q tao sentindo os efeitos sim o braço fika quase pokando
+ em algms pessoas deu diarreia e talz
eu ate kero compra + a unica farmacia q vendia aki eu vi era R$3 - 30ml
sairia por R$9 por semana pra manter ja q sao +- 20 ml diarios e R$36 por mes
com isso eu compraria 1 albumina ou aminoacidos que sao ganhos "garantidos"
e n tem efeitos colaterais como isso ae (diarreia, olhos ardendo, etc) pelo q eu vi no outro topico
por isso q ainda n fiz o teste
to procurando ainda 1 lugar q vale a pena vc comprar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...