Paranoic 0 Postado Outubro 30, 2008 às 09:56 Postado Outubro 30, 2008 às 09:56 Então, estou pensando em passar hoje na farmacia e comprar um frasco para experimentar. Imagino que não devo morrer por conta disso né? hehe
BobJoe 2 Postado Outubro 30, 2008 às 11:03 Postado Outubro 30, 2008 às 11:03 [quote name='Paranoic' post='40557' date='30/10/08']Então, estou pensando em passar hoje na farmacia e comprar um frasco para experimentar. Imagino que não devo morrer por conta disso né? hehe[/quote] A Glicerina é usada em Xaropes para crianças, não é uma substância que ataca o organismo e ainda não foram encontrados nenhum indício de melefícios à saúde. Sou novo no fórum, mas pessoalmente já uso o Glicerol(a Glicerina Bi-destilada) por 5 meses, com ganhos muito bons na parte de hipertrofia. Até agora não tive nem um tipo de reação adversa. Abraços.
Paranoic 0 Postado Outubro 30, 2008 às 12:29 Postado Outubro 30, 2008 às 12:29 Eae BobJoe, beleza? Resolvi fazer o teste. A gente fica com um pé atrás, pois escuta tanta coisa sobre problemas por causa de musculação e tal que da um certo medo, haha.
Xanol 6 Postado Outubro 30, 2008 às 17:23 Postado Outubro 30, 2008 às 17:23 meu relaxaaa... glicerina não faz mal não.. e tbm nao faz milagre.. nao tem porque usa o termo arriscar... toma ai ve oq vc acha.. flw
Paranoic 0 Postado Outubro 31, 2008 às 10:50 Postado Outubro 31, 2008 às 10:50 Bom, tomei. É o seguinte. Diliui 20/25 ml em 1,5L de água e fui tomando uma hora antes do treino. Deu um pump razoavel, nada extraordinário, porém senti muita energia e consegui fazer um treino bem mais intenso que normalmente. Malhei Peito/Triceps, o peito ficou um pouco mais enchado que o normal. Já o triceps parecia que ia estorar e continuou assim até cerca de 2/3h depois que parei de malhar. Tenho 1.72 e meu peso natural é de 76kg. Ao sair do treino estava com 78kg. O único icomodo é a barriga pesada por conta da água e fica parecendo uma "bexiga" durante algum tempo. Hehe. Particulamente gostei dos resultados e vou usar durante um tempo para ver.
Ladraum 2 Postado Outubro 31, 2008 às 17:07 Postado Outubro 31, 2008 às 17:07 assim, não estou sentindo um pump absurdo e tals, soh q consigo manter o exercício do começo até o fim sem perder muito as forças...curte pra caramba e continuarei utilizando, tomei 5 vezes e o potinho tah abaixo do meio(nem to pegando com colher nada, soh viro o pote) to gostando...agora nem sinto mais o gosto dele misturado na agua, mas se querem uma dica pra qm vai começar, ponha poca agua e ele...eh mais facil de ingerir...xD
luttz 6 Postado Outubro 31, 2008 às 17:39 Postado Outubro 31, 2008 às 17:39 Essa reçeita e como se fosse um NO2 caseiro.. aeuaehuaehaeuheauheah
luttz 6 Postado Outubro 31, 2008 às 18:01 Postado Outubro 31, 2008 às 18:01 Essa parada em mim dá um PUMP que vcs não estão entendendo..
Hemogenin 1 Postado Novembro 1, 2008 às 16:24 Postado Novembro 1, 2008 às 16:24 no outro topico falando sobre isso axo q o nome eh Cell Volumizer ou algm coisa assim os kras tao dizendo q tao sentindo os efeitos sim o braço fika quase pokando + em algms pessoas deu diarreia e talz eu ate kero compra + a unica farmacia q vendia aki eu vi era R$3 - 30ml sairia por R$9 por semana pra manter ja q sao +- 20 ml diarios e R$36 por mes com isso eu compraria 1 albumina ou aminoacidos que sao ganhos "garantidos" e n tem efeitos colaterais como isso ae (diarreia, olhos ardendo, etc) pelo q eu vi no outro topico por isso q ainda n fiz o teste to procurando ainda 1 lugar q vale a pena vc comprar
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora