bituh 0 Postado Outubro 7, 2008 às 00:01 Compartilhar Postado Outubro 7, 2008 às 00:01 mermao, foi nesse topico que alguem disse que ta mais nervoso sei la..que brigou ate com a namorada.. coinscidencia ou nao..eu to tbm..e briguei com minha namorada tbm o.o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cidaopsj 1 Postado Outubro 9, 2008 às 02:17 Compartilhar Postado Outubro 9, 2008 às 02:17 [quote name='bituh' post='35615' date='06/10/08']mermao, foi nesse topico que alguem disse que ta mais nervoso sei la..que brigou ate com a namorada.. coinscidencia ou nao..eu to tbm..e briguei com minha namorada tbm o.o[/quote] hahaah, fui eu eu senti uma mudança emocional mesmo, tomei a glicerina 2 semanas e ja parei. Mas vai ver neh.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leomon 0 Postado Outubro 10, 2008 às 01:07 Compartilhar Postado Outubro 10, 2008 às 01:07 eaee pesssoal to acompanhado o topo enteiro ksksksk vi muitas pessoas q viram esse pump e outra q nao viram eo to pensando em fazer entao eo tenho q ter em mao o [b]Gliceria[/b] e [b]Vinagre de maça[/b] glicerina com 2L de agua 2 horas ante do treino e vinagre no shake pos treino e quanto eo devo coloka de glicerina na agua quantas colheres e vinagre tbm quantas colheres e eo posso me alimentar normal no meu lanche pre-treino ou vai atrapalhar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bituh 0 Postado Outubro 10, 2008 às 01:14 Compartilhar Postado Outubro 10, 2008 às 01:14 [quote name='cidaopsj' post='36067' date='08/10/08']hahaah, fui eu eu senti uma mudança emocional mesmo, tomei a glicerina 2 semanas e ja parei. Mas vai ver neh..[/quote] cara..eu parei de tomar segunda feira ate pq a glicerina acabou ai to com preguiça de comprar mais mas eu fiz as pazes com a namorada o/ hdauishduihadadhasi..coinscidencia? ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leomon 0 Postado Outubro 10, 2008 às 01:17 Compartilhar Postado Outubro 10, 2008 às 01:17 mas a creatina antes do treino nao entendi aff eo tomo ela no shake pos treino e é neh 3 colheres de vinagre(pos treino) 3 colhere de glicerina(antes do treino com agua) eu ja gosto de manda a refeiçao +/- 1 hora antes de treino e se eo fizer o negocio da agua e depois de 1 hora a refeição e depois de 1 hora o treino e quando chegar do treino e shake junto com vinagre isso ae tem alguma coisa errada ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
math.one 0 Postado Outubro 10, 2008 às 03:08 Compartilhar Postado Outubro 10, 2008 às 03:08 li todos os comentarios até agr.. e axei bem interessante oqe faz essa gliceria ai mas tbm fikei meio assim em tomar e dar efeito colateral dps amigo meu q mora aki é farmaceutico e disse q nao tem problema nenhum, o pior q pode acontecer eh dar efeito laxativo (q alias é o efeito mais conhecido do glicerol/glicerina) mesmo assim peskisando na net artigos cientificos sobre o papel da glicerina, nao axei nada de ruim sobre a ingestao da mesma alias, até coisa boa ja documenteda sobre ela: [quote]A ingestão de glicerol por atletas mostrou aumentar a resistência destes à atividade física em aproximadamente 24% do tempo de tolerância de exercício em relação aqueles que não utilizaram o glicerol. Isso ocorre devido à combinação da ingestão de glicerol e líquido, pois há um aumento do volume de água do corpo, mantendo uma maior hidratação através da redução da velocidade de eliminação de água do organismo (3)[/quote] fonte: [url="http://www.revistaanalytica.com.br/analytica/ed_anteriores/26/art04.pdf"]http://www.revistaanalytica.com.br/analyti...es/26/art04.pdf[/url] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leomon 0 Postado Outubro 10, 2008 às 17:54 Compartilhar Postado Outubro 10, 2008 às 17:54 oooh puchalski me ajuda plis ja disse pro meu parceiro de treino e ele gostou mas so q queria q eo pegasse direitinho pra passa pra ele e pro meu professor meu ajuda plis eo deixei a cima como eo iria tomar oq voce axou ?? abraçao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ladraum 2 Postado Outubro 10, 2008 às 21:31 Compartilhar Postado Outubro 10, 2008 às 21:31 [quote name='leomon' post='36272' date='09/10/08']mas a creatina antes do treino nao entendi aff eo tomo ela no shake pos treino e é neh 3 colheres de vinagre(pos treino) 3 colhere de glicerina(antes do treino com agua) eu ja gosto de manda a refeiçao +/- 1 hora antes de treino e se eo fizer o negocio da agua e depois de 1 hora a refeição e depois de 1 hora o treino e quando chegar do treino e shake junto com vinagre isso ae tem alguma coisa errada ??[/quote] Cara acho q vc q tem q saber suas dosagens..naum sei qnto tuh pesa etc...tenta tomar 1,5 colher, se for poco vai aumentando... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leomon 0 Postado Outubro 10, 2008 às 21:55 Compartilhar Postado Outubro 10, 2008 às 21:55 entao consigo sim tomar 2L de agua entao como de ver exemplo 2horas antes de treinar 3 colheres de sopa de glicerina 3 colheres de sopa de VINAGRE de maçã 2 litros de agua ai 15 minutos antes de malhar manda: 3-6g de arginina apartato ( targifor é muito caro ??) e no shake pos treino so vinagre neh ?? ou glicerina e muita agua denovo tbm ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
igão22 2 Postado Outubro 11, 2008 às 02:50 Compartilhar Postado Outubro 11, 2008 às 02:50 [quote name='leomon' post='36413' date='10/10/08']entao consigo sim tomar 2L de agua entao como de ver exemplo 2horas antes de treinar 3 colheres de sopa de glicerina [b]3 colheres de sopa de VINAGRE de maçã[/b] 2 litros de agua ai 15 minutos antes de malhar manda: 3-6g de arginina apartato ( targifor é muito caro ??) e no shake pos treino so vinagre neh ?? ou glicerina e muita agua denovo tbm ??[/quote] Cara manda o vinagre so no pós treino , na receita fala que é no pré mas o mais apropriado seria no pós treino Targifor C é bem carim, acho que nao vale o custo beneficio, comprei so uma vez pra testar Abraço e bons treinos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora