bituh 0 Postado Outubro 7, 2008 às 00:01 Postado Outubro 7, 2008 às 00:01 mermao, foi nesse topico que alguem disse que ta mais nervoso sei la..que brigou ate com a namorada.. coinscidencia ou nao..eu to tbm..e briguei com minha namorada tbm o.o
cidaopsj 1 Postado Outubro 9, 2008 às 02:17 Postado Outubro 9, 2008 às 02:17 [quote name='bituh' post='35615' date='06/10/08']mermao, foi nesse topico que alguem disse que ta mais nervoso sei la..que brigou ate com a namorada.. coinscidencia ou nao..eu to tbm..e briguei com minha namorada tbm o.o[/quote] hahaah, fui eu eu senti uma mudança emocional mesmo, tomei a glicerina 2 semanas e ja parei. Mas vai ver neh..
leomon 0 Postado Outubro 10, 2008 às 01:07 Postado Outubro 10, 2008 às 01:07 eaee pesssoal to acompanhado o topo enteiro ksksksk vi muitas pessoas q viram esse pump e outra q nao viram eo to pensando em fazer entao eo tenho q ter em mao o [b]Gliceria[/b] e [b]Vinagre de maça[/b] glicerina com 2L de agua 2 horas ante do treino e vinagre no shake pos treino e quanto eo devo coloka de glicerina na agua quantas colheres e vinagre tbm quantas colheres e eo posso me alimentar normal no meu lanche pre-treino ou vai atrapalhar?
bituh 0 Postado Outubro 10, 2008 às 01:14 Postado Outubro 10, 2008 às 01:14 [quote name='cidaopsj' post='36067' date='08/10/08']hahaah, fui eu eu senti uma mudança emocional mesmo, tomei a glicerina 2 semanas e ja parei. Mas vai ver neh..[/quote] cara..eu parei de tomar segunda feira ate pq a glicerina acabou ai to com preguiça de comprar mais mas eu fiz as pazes com a namorada o/ hdauishduihadadhasi..coinscidencia? ;x
leomon 0 Postado Outubro 10, 2008 às 01:17 Postado Outubro 10, 2008 às 01:17 mas a creatina antes do treino nao entendi aff eo tomo ela no shake pos treino e é neh 3 colheres de vinagre(pos treino) 3 colhere de glicerina(antes do treino com agua) eu ja gosto de manda a refeiçao +/- 1 hora antes de treino e se eo fizer o negocio da agua e depois de 1 hora a refeição e depois de 1 hora o treino e quando chegar do treino e shake junto com vinagre isso ae tem alguma coisa errada ??
math.one 0 Postado Outubro 10, 2008 às 03:08 Postado Outubro 10, 2008 às 03:08 li todos os comentarios até agr.. e axei bem interessante oqe faz essa gliceria ai mas tbm fikei meio assim em tomar e dar efeito colateral dps amigo meu q mora aki é farmaceutico e disse q nao tem problema nenhum, o pior q pode acontecer eh dar efeito laxativo (q alias é o efeito mais conhecido do glicerol/glicerina) mesmo assim peskisando na net artigos cientificos sobre o papel da glicerina, nao axei nada de ruim sobre a ingestao da mesma alias, até coisa boa ja documenteda sobre ela: [quote]A ingestão de glicerol por atletas mostrou aumentar a resistência destes à atividade física em aproximadamente 24% do tempo de tolerância de exercício em relação aqueles que não utilizaram o glicerol. Isso ocorre devido à combinação da ingestão de glicerol e líquido, pois há um aumento do volume de água do corpo, mantendo uma maior hidratação através da redução da velocidade de eliminação de água do organismo (3)[/quote] fonte: [url="http://www.revistaanalytica.com.br/analytica/ed_anteriores/26/art04.pdf"]http://www.revistaanalytica.com.br/analyti...es/26/art04.pdf[/url]
leomon 0 Postado Outubro 10, 2008 às 17:54 Postado Outubro 10, 2008 às 17:54 oooh puchalski me ajuda plis ja disse pro meu parceiro de treino e ele gostou mas so q queria q eo pegasse direitinho pra passa pra ele e pro meu professor meu ajuda plis eo deixei a cima como eo iria tomar oq voce axou ?? abraçao
Ladraum 2 Postado Outubro 10, 2008 às 21:31 Postado Outubro 10, 2008 às 21:31 [quote name='leomon' post='36272' date='09/10/08']mas a creatina antes do treino nao entendi aff eo tomo ela no shake pos treino e é neh 3 colheres de vinagre(pos treino) 3 colhere de glicerina(antes do treino com agua) eu ja gosto de manda a refeiçao +/- 1 hora antes de treino e se eo fizer o negocio da agua e depois de 1 hora a refeição e depois de 1 hora o treino e quando chegar do treino e shake junto com vinagre isso ae tem alguma coisa errada ??[/quote] Cara acho q vc q tem q saber suas dosagens..naum sei qnto tuh pesa etc...tenta tomar 1,5 colher, se for poco vai aumentando...
leomon 0 Postado Outubro 10, 2008 às 21:55 Postado Outubro 10, 2008 às 21:55 entao consigo sim tomar 2L de agua entao como de ver exemplo 2horas antes de treinar 3 colheres de sopa de glicerina 3 colheres de sopa de VINAGRE de maçã 2 litros de agua ai 15 minutos antes de malhar manda: 3-6g de arginina apartato ( targifor é muito caro ??) e no shake pos treino so vinagre neh ?? ou glicerina e muita agua denovo tbm ??
igão22 2 Postado Outubro 11, 2008 às 02:50 Postado Outubro 11, 2008 às 02:50 [quote name='leomon' post='36413' date='10/10/08']entao consigo sim tomar 2L de agua entao como de ver exemplo 2horas antes de treinar 3 colheres de sopa de glicerina [b]3 colheres de sopa de VINAGRE de maçã[/b] 2 litros de agua ai 15 minutos antes de malhar manda: 3-6g de arginina apartato ( targifor é muito caro ??) e no shake pos treino so vinagre neh ?? ou glicerina e muita agua denovo tbm ??[/quote] Cara manda o vinagre so no pós treino , na receita fala que é no pré mas o mais apropriado seria no pós treino Targifor C é bem carim, acho que nao vale o custo beneficio, comprei so uma vez pra testar Abraço e bons treinos
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora