Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[quote name='luttz' post='33674' date='27/09/08']Não tem erro amigo.. e gliçerina bi-destilada, ou gliçerol! Geralmente em frascos de 100ML[/quote]

comprei glicerina sem ser essa di-destilada ou glicerol. tem bronca?

Publicidade

Postado

pra qm tah em duvida com o targifor leião isso
[url="http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=4066&st=0&gopid=33953&#entry33953"]http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...amp;#entry33953[/url]

Postado

Pode crer vou manda malto + whey e 3 colher de vinagre no pos treino nao consigo tomar 1,5 de aqua no ´pre treino o maximo que da e umas 600 pode ser so com 1 colher de glicerina?

Postado

[quote name='niel89' post='34027' date='29/09/08']Pode crer vou manda malto + whey e 3 colher de vinagre no pos treino nao consigo tomar 1,5 de aqua no ´pre treino o maximo que da e umas 600 pode ser so com 1 colher de glicerina?[/quote]

Preferencialmente 2colheres.. é barato cara.. toma 2..
Ou é porque você ta querendo economizar? rsrs

Postado

Então coloque duas colheres e beba o máximo que conseguir, quando a barriga começar a esvaziar, você toma mais..
Não precisa ser exatamente 2colheres = 2L de água, e 1colher = 1L de água..

Basta beber muita água.

Postado

[quote name='niel89' post='34087' date='29/09/08']Sei + no caso o cara ai e que toma 2 colheres deve ser gigante pesa 106kg ... Eu so frango...[/quote]
Nao se trata de ser frango,eu também sou mei frango e mesmo assim consigo mandar um litro e meio ou mais de agua com duas colheres de glicerina

É simples...
+ H²O retido= Mais pump(inchanço) na hora do treino ;)

- [b]1,68 cm e 65 kg[/b]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...