luttz 6 Postado Setembro 26, 2008 às 16:12 Compartilhar Postado Setembro 26, 2008 às 16:12 [quote name='mas' post='33393' date='26/09/08']pessoal, o vinagre a gente toma antes ou depois do treino??! E é obrigatorio a creatina, ou tem como ter um bom resultado sem ela??! ahh e nao teria problema fazer a refeição tao antes do treino, tipo 1,5 a 2 hras??! Não tem risco de catabolizar durante o treino, ainda mais com o aumento da carga proporcionado pelo pump??! flww..abraçoss[/quote] Não é obrigatorio tomar creatina, eu mesmo estou tomando sem! Não tem problema, fazer a refeição tao antes do treino, inclusive dependendo da refeição, demora esse tempo, para ser absorvida totalmente pelo corpo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luttz 6 Postado Setembro 26, 2008 às 16:16 Compartilhar Postado Setembro 26, 2008 às 16:16 [quote name='kk_keep pumping' post='33400' date='26/09/08']ai puchalsky achei o targifor comum: targifor - 1,5g de asp. de arginina - 20 comps - 27 reais targifor C - 1g de asp. de arginina e 1g de vita C - 16 comp. - 28 reais comprei o targifor comum achei melhor oq tu acha? a glicerina naum achei vo dah mais uma procurada...[/quote] Edit: O vinagre e depois do treino. O targifor que você comprou so possui arginina, você pode reparar que a que tem vitamina é mais CARO, e possui menos COMPRIMIDOS EFERVECENTES! A diferença seria, que com 1G de vitamina C, você tinha mais chances de baixar o CORTISOL ( hormonio catabolico = perda de massa ) e aumentar o GH ( hormonio do crescimento ) favoreçendo assim, uma chance de anabolismo ( ganho de massa ) melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElFino 0 Postado Setembro 27, 2008 às 01:22 Compartilhar Postado Setembro 27, 2008 às 01:22 pronto so falta comprar a creatina agora ja to com a glicerina, vinagre, targifor C e a agua. segunda começo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cidaopsj 1 Postado Setembro 27, 2008 às 01:34 Compartilhar Postado Setembro 27, 2008 às 01:34 [quote name='ElFino' post='33579' date='26/09/08']pronto so falta comprar a creatina agora ja to com a glicerina, vinagre, targifor C e a agua. segunda começo[/quote] dalheee! hj foi meu 5º dia, biceps incho DEMAIS.. ah, e por falar em biceps meu braço deu uma aumentada essa semana, a parada eh sinistra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luttz 6 Postado Setembro 27, 2008 às 13:53 Compartilhar Postado Setembro 27, 2008 às 13:53 No meu quinto dia, meu biceps arregaço! Foi o melhor dia! *-* .. e sobro um restin da gliçerina :\.. vo compra outra e tomar mais 1 semana! Eu reparei, que quando eu mijava, fazia uma espumera! To mijando sabão! hauioeeahuioahuioeahaeuiohea.. vo reaproveitar Galera, Meus resultados em 1SEMANA foi o seguinte: Eu tomei essa reçeita junto com whey+malto+albumina -> A albumina so seu pra essa semana, porque ja tava usada.. Mais hj no 6dia (sabado) eu medi meu braço, e eu ja ganhei 1cm de braço.. o.O' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cidaopsj 1 Postado Setembro 27, 2008 às 14:19 Compartilhar Postado Setembro 27, 2008 às 14:19 [quote name='luttz' post='33639' date='27/09/08']No meu quinto dia, meu biceps arregaço! Foi o melhor dia! *-* .. e sobro um restin da gliçerina :\.. vo compra outra e tomar mais 1 semana! Eu reparei, que quando eu mijava, fazia uma espumera! To mijando sabão! hauioeeahuioahuioeahaeuiohea.. vo reaproveitar Galera, Meus resultados em 1SEMANA foi o seguinte: Eu tomei essa reçeita junto com whey+malto+albumina -> A albumina so seu pra essa semana, porque ja tava usada.. Mais hj no 6dia (sabado) eu medi meu braço, e eu ja ganhei 1cm de braço.. o.O'[/quote] ta maluco, deve ser deterjente que a empregada usa pra limpa a privada mijar espuma, hahahah. 1cm?, orra mede denovo isso euahueahuea ta bom ein. quanto de braço vc tem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
igão22 2 Postado Setembro 27, 2008 às 14:58 Compartilhar Postado Setembro 27, 2008 às 14:58 Galera hj to indo pro quinto dia e ontem o treino foi otiimo,esculachei Um fato curioso aconteceu comigo, ontem depois que eu cheguei da academia fui da uma cagada.. e a merd* saiu dura feito uma pedra KKKKKKKKKKK' é de costume sair molhadinha né não.? #) Acho que é por causa da glicerina que reteve a agua -Foi mal o vocabulario inadequado se algum moderador quiser censurar as palavras ai KKKKKKKK Abraço a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cidaopsj 1 Postado Setembro 27, 2008 às 15:37 Compartilhar Postado Setembro 27, 2008 às 15:37 [quote name='igão22' post='33651' date='27/09/08']Galera hj to indo pro quinto dia e ontem o treino foi otiimo,esculachei Um fato curioso aconteceu comigo, ontem depois que eu cheguei da academia fui da uma cagada.. e a merd* saiu dura feito uma pedra KKKKKKKKKKK' é de costume sair molhadinha né não.? #) Acho que é por causa da glicerina que reteve a agua -Foi mal o vocabulario inadequado se algum moderador quiser censurar as palavras ai KKKKKKKK Abraço a todos[/quote] Comigo não aconteceu isso não, pelo contrário na verdade, haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bituh 0 Postado Setembro 27, 2008 às 15:47 Compartilhar Postado Setembro 27, 2008 às 15:47 cara..eu to querendo fazer essa receitinha ae mas to com medo de comprar alguma glicerina errada e eu me lascar :x alguem n poderia disponibilizar alguma foto ou algo do tipo so pra eu me basear? grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luttz 6 Postado Setembro 27, 2008 às 16:18 Compartilhar Postado Setembro 27, 2008 às 16:18 [quote name='bituh' post='33671' date='27/09/08']cara..eu to querendo fazer essa receitinha ae mas to com medo de comprar alguma glicerina errada e eu me lascar :x alguem n poderia disponibilizar alguma foto ou algo do tipo so pra eu me basear? grato [/quote] Não tem erro amigo.. e gliçerina bi-destilada, ou gliçerol! Geralmente em frascos de 100ML Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora