Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[quote name='Vulcano' post='33155' date='25/09/08'][2]

---------
Só relatando,
segunda dia de peito e ombro.
Pow, foi um dia perfeito, um dos melhores da minha fase, meus pesos eram pesos de sonhos.
Aumentei o peso e 90 % dos exercícios!

Só tomei 2 lts de água + 3 colheres de glicerina..
Mijei umas 3 vezes e pensei ter eliminado toda glicerina..[/quote]
Pra mim também velho ta dando um pump monstro, ontem e antes de ontem tava pegando bem mais do que nos outros dias de treino
[b]P.s[/b]: to usando a glicerina faz 3 dias já, hoje vai ser o 4 ;D,so num deu muito efeito da 1 vez pq acho que mijei tudo(tomei 2 h antes de treinar)
agora to tomando 1h e meia mais ou menos antes de treinar pra nao correr o risco de sair tudo pela urina ;)

Abraço

Publicidade

Postado

Somos 3 então..
Eu TAMBÉM estou no quarto dia, e hoje eu TAMBÉM malho peito e tríceps, E eu TAMBÉM quero colocar pra salta as veias! uheaouihaeuiohaeuiaehe

Boa sorte pra todos, e hj vamos colocar o peito pra bater no umbido de tão fudido... haeuiohaeuiahueoaiheauo

Postado

eu tava lendo hoje sobre glicerina
e tinha dizendo que eh muito reativo e perigoso
tipo
os OH que tem na ponta de cada ramificaçao.
isso nao seria um fator de risco nao?

abraqços e boa sorte para todos!

ps.:segunda eu começo =D

Postado

[quote name='ElFino' post='33191' date='25/09/08']eu tava lendo hoje sobre glicerina
e tinha dizendo que eh muito reativo e perigoso
tipo
os OH que tem na ponta de cada ramificaçao.
isso nao seria um fator de risco nao?

abraqços e boa sorte para todos!

ps.:segunda eu começo =D[/quote]

segundo pesquisas, a glicerina não traz nenhum efeito colateral, e acho
que seria perigoso se tivesse algum carbono na ponta, OH acho que não afeta em nada

Postado

Pro pessoal que malha peito e triceps no mesmo dia, vai uma dica ae:
"Treinando triceps depois de peito para “pegar mais o músculo”, desta maneira você não conseguirá usar a carga máxima para o triceps, devido ao desgaste ocorrido no treino de peito. Treinando triceps em um dia distante de peito, com os músculos 100% descansados vai fazer com que seu treino renda muito mais."
[url="http://www.hipertrofia.org/blog/2008/08/17/treino-de-triceps/"]http://www.hipertrofia.org/blog/2008/08/17...ino-de-triceps/[/url]

tomei dois litrao agora e daki a poco vo pra academia,
vo ve se dessa vez da mais efeito :D

Postado

[quote name='dudao' post='33201' date='25/09/08']Pro pessoal que malha peito e triceps no mesmo dia, vai uma dica ae:
"Treinando triceps depois de peito para “pegar mais o músculo”, desta maneira você não conseguirá usar a carga máxima para o triceps, devido ao desgaste ocorrido no treino de peito. Treinando triceps em um dia distante de peito, com os músculos 100% descansados vai fazer com que seu treino renda muito mais."
[url="http://www.hipertrofia.org/blog/2008/08/17/treino-de-triceps/"]http://www.hipertrofia.org/blog/2008/08/17...ino-de-triceps/[/url]

tomei dois litrao agora e daki a poco vo pra academia,
vo ve se dessa vez da mais efeito :D[/quote]

Isso é uma meia verdade. Se vc treinar o triceps em dia diferente de peito, e sua série for por exemplo ABC2x, vc vai entrar em overtraining. Tem que dar o tempo de descanso para o musculo tb.

Postado

[quote name='Cadu_28' post='33243' date='25/09/08']Isso é uma meia verdade. Se vc treinar o triceps em dia diferente de peito, e sua série for por exemplo ABC2x, vc vai entrar em overtraining. Tem que dar o tempo de descanso para o musculo tb.[/quote]

sim, pra treino abc nao daria.
eu mudei, o meu é ABCD treino peito no A e braço no C.

hoje tomei 3 colheres de glicerina e 2litros de agua uma hora antes
e senti muito mais,
deu um inchaço legal.
:D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...