cidaopsj 1 Postado Setembro 24, 2008 às 00:34 Compartilhar Postado Setembro 24, 2008 às 00:34 Hj foi o segundo dia que tomei, só um inchaço um poco maior, nada fora do normal mas durou um pouco mais.. ontem no treino de peito inchou bem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElFino 0 Postado Setembro 24, 2008 às 00:44 Compartilhar Postado Setembro 24, 2008 às 00:44 e custoXbeneficio essa receita pareci melhor mais pra tomar ela tenho que para com algum dos meus suplementos?? abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cidaopsj 1 Postado Setembro 24, 2008 às 00:51 Compartilhar Postado Setembro 24, 2008 às 00:51 [quote name='ElFino' post='32870' date='23/09/08']e custoXbeneficio essa receita pareci melhor mais pra tomar ela tenho que para com algum dos meus suplementos?? abraços[/quote] Sim realmente, mas super charge não tem custo x benefício não precisa parar com nada não, manda bala abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luttz 6 Postado Setembro 24, 2008 às 15:11 Compartilhar Postado Setembro 24, 2008 às 15:11 Segunda eu malhei peito e triceps, tinha tomado 2h antes de malhar com 1litro d'agua.. ( mijei tudo, antes de ir malhar ) ai nem senti diferença.. Agora Terça eu malhei costa e biceps, tomei 2L de agua 1h antes de malhar, e meu biceps REALMENTE ichou mais! As veia ate salto .. heUHWAUEHAWUHEAW Agora hoje e o terçeiro dia.. vamos ver.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElFino 0 Postado Setembro 24, 2008 às 16:21 Compartilhar Postado Setembro 24, 2008 às 16:21 vc ta tomando oq na arginina aspartato? tipo. targifor é carinho pra manter e tal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
igão22 2 Postado Setembro 24, 2008 às 16:37 Compartilhar Postado Setembro 24, 2008 às 16:37 [quote name='ElFino' post='32968' date='24/09/08']vc ta tomando oq na arginina aspartato? tipo. targifor é carinho pra manter e tal[/quote] nao tem nada que susbstitua o targifor C que seja mais barato, na minha opniao se for pra ficar comprando o targifor toda semana , é melhor juntar e no fim do mês comprara um suplemento bom eu so to usando um pq ja tinha aqui em casa e alias amanha ele acaba Abraço e bons treinos [b]P.s[/b]: To usando glicerina a 3 dias e to sentindo também um inchanço, antes de ontem e ontem,os meus braços pareciam que iam estourar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dudao 0 Postado Setembro 24, 2008 às 20:07 Compartilhar Postado Setembro 24, 2008 às 20:07 Pow, andei lendo o topico e tomei ontem 2 litrao de agua com glicerina, 2hora antes, só q mijei tudo, e nem senti muita diferença e eu tinha malhado peito, hoje nao tomei, mais amanha vou tomar denovo. ou devo tomar todo dia? :X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
igão22 2 Postado Setembro 24, 2008 às 21:13 Compartilhar Postado Setembro 24, 2008 às 21:13 [quote name='dudao' post='33025' date='24/09/08']Pow, andei lendo o topico e tomei ontem 2 litrao de agua com glicerina, 2hora antes, só q mijei tudo, e nem senti muita diferença e eu tinha malhado peito, hoje nao tomei, mais amanha vou tomar denovo. ou devo tomar todo dia? :X[/quote] Tome somente nos dias de treino e toma 1 hora e meia ou 1 hora antes do treino pra num sair de novo pela urina Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElFino 0 Postado Setembro 24, 2008 às 21:55 Compartilhar Postado Setembro 24, 2008 às 21:55 se tiver errado por favor me corriga tomar 2litros de agua+3 colheres de glicerina+5g de cretina de 1 a 2 horas antes do treino tomar 3g de arginina aspartato 15 antes do treino tomar 3 colheres de vinagre de maça no pos treino ta certo ou a creatina eh no pos treino tbm? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
igão22 2 Postado Setembro 24, 2008 às 22:01 Compartilhar Postado Setembro 24, 2008 às 22:01 [quote name='ElFino' post='33041' date='24/09/08']se tiver errado por favor me corriga tomar 2litros de agua+3 colheres de glicerina+5g de cretina de 1 a 2 horas antes do treino tomar 3g de arginina aspartato 15 antes do treino tomar 3 colheres de vinagre de maça no pos treino ta certo ou a creatina eh no pos treino tbm?[/quote] cara a unica coisa que discordo nessa receita é justamente isso eu no momento to sem creatina,alias sem nenhum suplemento mas se estivesse nao tomaria no pré,so a glicerina e o targifor C , depois as 3 colher de vinagre Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora