luttz 6 Postado Setembro 22, 2008 às 23:35 Compartilhar Postado Setembro 22, 2008 às 23:35 Até coisa pra passar na pele, no pé, pra fazer bomba de nitroglicerina, fazer detergente, fazer xarope, e outras infinidades de coisas... NOIS TOMA! Pra ficar ' sarado ' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Sem querer ser exibido, convencido ou coisa do genero.. ontem eu fui ataco por uma mulher *-* a mulher com a unha mais cabulosa, me zunho do ultimo gomo do tanque ate o peito.. e a mulher era linda o.O' Foi numa festa, e so eu na festa inteira sem camisa! ahdsAHEUHAWUEHuawheuaHEUAHEWAUHAEWUAEWHUEWH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cidaopsj 1 Postado Setembro 22, 2008 às 23:37 Compartilhar Postado Setembro 22, 2008 às 23:37 eaeauhuaeh é verdade.. ainda mais chegando verao ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cidaopsj 1 Postado Setembro 22, 2008 às 23:44 Compartilhar Postado Setembro 22, 2008 às 23:44 Amanhã eu tenho aula até as 6 da tarde, dai eu não tava afim de ir mt tarde treinar sera q é sucegado eu deixar pronto em uma garrafa a glicerina junto com água pra toma na aula? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
igão22 2 Postado Setembro 22, 2008 às 23:45 Compartilhar Postado Setembro 22, 2008 às 23:45 [quote name='luttz' post='32729' date='22/09/08']Até coisa pra passar na pele, no pé, pra fazer bomba de nitroglicerina, fazer detergente, fazer xarope, e outras infinidades de coisas... NOIS TOMA! Pra ficar ' sarado ' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Sem querer ser exibido, convencido ou coisa do genero.. ontem eu fui ataco por uma mulher *-* a mulher com a unha mais cabulosa, me zunho do ultimo gomo do tanque ate o peito.. e a mulher era linda o.O' Foi numa festa, e so eu na festa inteira sem camisa! ahdsAHEUHAWUEHuawheuaHEUAHEWAUHAEWUAEWHUEWH[/quote] KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK a festa todinha sem camisa que boça em velho hehe mais é assim mesmo, mas eai num vai me dizer que depois tu num deu uns pega nela.? hauahsuahushsu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luttz 6 Postado Setembro 22, 2008 às 23:49 Compartilhar Postado Setembro 22, 2008 às 23:49 [quote name='cidaopsj' post='32737' date='22/09/08']Amanhã eu tenho aula até as 6 da tarde, dai eu não tava afim de ir mt tarde treinar sera q é sucegado eu deixar pronto em uma garrafa a glicerina junto com água pra toma na aula?[/quote] Desde de que seja 1.5 ou 2h antes do treino Pois é igão nem deu! heaheuaHEUAwheuaWH ;/ Que vaçilo meu.. =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedro999 0 Postado Setembro 22, 2008 às 23:57 Compartilhar Postado Setembro 22, 2008 às 23:57 [quote]A glicerina vc toma no pré e se tiver o targifor C também como diz na receita agora o vinagre acho que nao tem muita diferença naum se é antes ou depois da refeição solida eu tomaria antes pq o gosto é muito ruim e com a refeiçao solida tu tira o gosto Abraço[/quote] Não entendi cara, a resposta ta confusa... eu tomo a glicerina com água antes de comer ou depois? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
igão22 2 Postado Setembro 23, 2008 às 00:11 Compartilhar Postado Setembro 23, 2008 às 00:11 [quote name='pedro999' post='32742' date='22/09/08']Não entendi cara, a resposta ta confusa... eu tomo a glicerina com água antes de comer ou depois?[/quote] cara a glicerina toma [b]2 h[/b] antes de treinar diluido em agua independente de qualquer refeição o targifor C 10 ou 15 min antes do treino e o vinagre no pós ai como eu disse tomaria o vinagre antes de comer alguma coisa Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luttz 6 Postado Setembro 23, 2008 às 00:11 Compartilhar Postado Setembro 23, 2008 às 00:11 Depois de comer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElFino 0 Postado Setembro 24, 2008 às 00:26 Compartilhar Postado Setembro 24, 2008 às 00:26 opa! to tomando no pre treino bcaa+no2 e no pos whey+malto+bcaa, antes de dormi tomo albumina e agora em outubro(proxima semana) vou comprar a crea. pra tomar essa receita tem que corta algum desses suplementos? seria melhor tomar essa receita ou o super charge? abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cidaopsj 1 Postado Setembro 24, 2008 às 00:31 Compartilhar Postado Setembro 24, 2008 às 00:31 Super charge, pois essa receita é questão de tempo.. e com o super charge vc vai ver a diferença um poco mais rapido, ele é um ótimo suplemento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora