Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Até coisa pra passar na pele, no pé, pra fazer bomba de nitroglicerina, fazer detergente, fazer xarope, e outras infinidades de coisas... NOIS TOMA!
Pra ficar ' sarado '
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Sem querer ser exibido, convencido ou coisa do genero.. ontem eu fui ataco por uma mulher *-* a mulher com a unha mais cabulosa, me zunho do ultimo gomo do tanque ate o peito.. e a mulher era linda o.O'

Foi numa festa, e so eu na festa inteira sem camisa!

ahdsAHEUHAWUEHuawheuaHEUAHEWAUHAEWUAEWHUEWH

Publicidade

Postado

[quote name='luttz' post='32729' date='22/09/08']Até coisa pra passar na pele, no pé, pra fazer bomba de nitroglicerina, fazer detergente, fazer xarope, e outras infinidades de coisas... NOIS TOMA!
Pra ficar ' sarado '
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Sem querer ser exibido, convencido ou coisa do genero.. ontem eu fui ataco por uma mulher *-* a mulher com a unha mais cabulosa, me zunho do ultimo gomo do tanque ate o peito.. e a mulher era linda o.O'

Foi numa festa, e so eu na festa inteira sem camisa!

ahdsAHEUHAWUEHuawheuaHEUAHEWAUHAEWUAEWHUEWH[/quote]
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
a festa todinha sem camisa que boça em velho hehe :lol:

mais é assim mesmo, mas eai num vai me dizer que depois tu num deu uns pega nela.?
hauahsuahushsu

Postado

[quote name='cidaopsj' post='32737' date='22/09/08']Amanhã eu tenho aula até as 6 da tarde, dai eu não tava afim de ir mt tarde treinar
sera q é sucegado eu deixar pronto em uma garrafa a glicerina junto com água pra toma na aula?[/quote]

Desde de que seja 1.5 ou 2h antes do treino :D

Pois é igão nem deu! heaheuaHEUAwheuaWH ;/
Que vaçilo meu.. =/

Postado

[quote]A glicerina vc toma no pré e se tiver o targifor C também como diz na receita
agora o vinagre acho que nao tem muita diferença naum se é antes ou depois da refeição solida
eu tomaria antes pq o gosto é muito ruim e com a refeiçao solida tu tira o gosto

Abraço[/quote]

Não entendi cara, a resposta ta confusa... eu tomo a glicerina com água antes de comer ou depois?

Postado

[quote name='pedro999' post='32742' date='22/09/08']Não entendi cara, a resposta ta confusa... eu tomo a glicerina com água antes de comer ou depois?[/quote]

cara a glicerina toma [b]2 h[/b] antes de treinar diluido em agua independente de qualquer refeição
o targifor C 10 ou 15 min antes do treino e o vinagre no pós
ai como eu disse tomaria o vinagre antes de comer alguma coisa

Abraço

Postado

opa!
to tomando no pre treino bcaa+no2 e no pos whey+malto+bcaa, antes de dormi tomo albumina
e agora em outubro(proxima semana) vou comprar a crea.
pra tomar essa receita tem que corta algum desses suplementos? seria melhor tomar essa receita ou o super charge?

abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...