Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[url="http://www.ourofino.com/portal/node/3117"]http://www.ourofino.com/portal/node/3117[/url]

queria sabe de alguem q intende se a quantidade das substancias dessa creatina extrapola muito a dose recomendada pra nós humanos em 5gr

flww

Publicidade

Postado

[quote name='yuriroxx' post='32220' date='19/09/08'][url="http://www.ourofino.com/portal/node/3117"]http://www.ourofino.com/portal/node/3117[/url]

queria sabe de alguem q intende se a quantidade das substancias dessa creatina extrapola muito a dose recomendada pra nós humanos em 5gr

flww[/quote]
Cara se for pegar creatina animal, pega as de cachorro...
porq as de cachorro eh 80% de creatina e 20% de dextrose(geralmente)
as de cavalo tem muita coisa a mais...

Postado

[quote name='Vulcano' post='32243' date='20/09/08']Comprei o Targifor C já também! :D
E tomei só Glicerina omtem, senti nada assim não! O0[/quote]
cara também ja to usando,começei antes de ontem e em mim ja to sentindo um pump a mais que antes eu nao tinha ;)

Abraço

Postado

[quote name='igão22' post='32191' date='19/09/08']creatina pra cavalo.?
é boa ou da na mesma.? :blink:

abraço[/quote]

Também estou interessado no assunto!
Tem algum risco(colateral).
Recomendam animal?

Postado

vulcano, acho q se pegar creatina pra cachorro naum dah nada, mas esse de cavalo vc pode ver q tem muito coisa a mais...
as de cachorro soh vem dextrose junto...
vo ver se pego 1 pra mim, dai posto qq to achando dela..

Postado

Glicerol ou Glicerina é um constituinte natural do organismo proveniente da oxigenação da gordura do corpo. Este líquido tem a propriedade de reter e drenar água em todo o sistema vascular. Ideal para maratonistas, ciclistas e triatletas pois impede a desidratação e aumenta a resistência e desempenho. É usado também por fisiculturistas em fase de competição pois os efeitos de superhidratação salienta as veias e os cortes dos músculos

Postado

[quote name='Ladraum' post='32296' date='20/09/08']vulcano, acho q se pegar creatina pra cachorro naum dah nada, mas esse de cavalo vc pode ver q tem muito coisa a mais...
as de cachorro soh vem dextrose junto...
vo ver se pego 1 pra mim, dai posto qq to achando dela..[/quote]
a composiçao da creatina pra cavalo:

[i]Saccharomyces cerevisiae, Carbonato de cálcio, Ácido aspártico, Biotina, Súlfato de cobalto, Súlfato de cobre, Creatina, Cromo Aminoácido, Quelatos, Dl-metionina, Fenilalanina, Súlfato de ferro, Glicina, Histidina, Iodato de potássio, Isoleucina, L-lisina, Óxido de magnésio, Súlfato de manganês, Cloreto de potássio, Prolina, Selenito de sódio, Serina, Tirosina, Treonina, Ácido fólico, Ácido nicotinico,
Acido Glutamico, Alanina, Arginina, Cistina, Colina, Lactobacillus acidophilus, Bifidobacterium Bifidum, Hidróxido de tolueno butilado (b.h.t.), Triptofano, Valina, Vitamina E, Vitamina A, Vitamina C, Vitamina D3, Vitamina B1, Vitamina B2, Vitamina B6, Vitamina B12, Vitamina K, Sulfato de Zinco, Fosfato bicálcico 55% e Parede Celular de Levedura Viva[/i].

é muita coisa ,tem até acido glutamico e arginina :lol:

Uma coisa eu sei é [b]creatina[/b] é [b]creatina[/b],isso nao muda,a diferença é que as de animais vem menos refinadas(granuladas), eu to com medo de comprar justamente por causa dessas substancias a mais
pode nao cair bem para humanos , mas vou continuar a pesquisar aqui antes de comprar

Abraço

Postado

[quote name='Cadu_28' post='32306' date='20/09/08']Outa coisa, a glicerina ajuda a reduzir a pressão dentro dos olhos, combatendo o glaucoma (talvez por isso tenham relatado a ardencia nos olhos).[/quote]

então é por isso q eu sinto uma sensação estranha nos olhos quando eu tomo a glicerinaa...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...