Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[quote name='renato.kitagawa' post='31633' date='16/09/08']kra nada contra, mas tomar vinagre não dá problemas estomacais não???[/quote]

predisposiçao ou problemas de gastrite ou ulcera nao [b]aconselho[/b] o vinagre.

Publicidade

Postado

[quote name='Vulcano' post='31824' date='17/09/08']Olha, preciso me informar mais sobre o tal.

Algo que substitui a creatina?

E caseiro ainda?

Oo[/quote]

Precisa mesmo!

Não é para substituir a creatina, o efeito é outro.

Postado

Bom dia pessoal,
Quero muito experimentar essa parada, mas antes gostaria de tirar alguma dúvidas.
Venho tomando pela manhã Whey + albumina +banana dissolvidos em leite desnatado e como um sanduiche no pão arabe com peito de peru e queijo branco , faço uma refeição legal 2 horas antes de malhar(ex: uma carne grelhada+cenoura ralada ou purê de abobora + salada de tomate+ suco de 2 maçãs processadas na centífuga) e uso bcaa 4 capsulas e 3 colheres de sopa de maltodextrina logo antes do treino. Depois eu tomo um shake de Whey+ 1 c de sopa de glutamina e 1 colher de cha de creatina tudo dissolvido em agua e antes de dormir eu tomo 3 colhares de sapa de albumina.
Dúvidas:
Devo passar a tomar a creatina após malhar ou no pós treino continua sendo o mais recomendado como dito em outros tópicos?
É importante o uso do Targifor 15 min antes de malhar?No inicio todos falavam no targifor, mas depois vc pararam de falar nele, é importante ou não?
O vinagre de maçã deve ser ingerido 3 colheres de sopa no pós treino junto com glutamina?
Pq especificamente o vinagre de maçã? O de vinho tb é acido acético.
Devo tomar 3 colheres de sopa de glicerina diluidos em 2 litros de agua 2 horas antes, isso está bem claro
Muito obrigado
Aguardo vcs

Bom dia pessoal,
Quero muito experimentar essa parada, mas antes gostaria de tirar alguma dúvidas.
Venho tomando pela manhã Whey + albumina +banana dissolvidos em leite desnatado e como um sanduiche no pão arabe com peito de peru e queijo branco , faço uma refeição legal 2 horas antes de malhar(ex: uma carne grelhada+cenoura ralada ou purê de abobora + salada de tomate+ suco de 2 maçãs processadas na centífuga) e uso bcaa 4 capsulas e 3 colheres de sopa de maltodextrina logo antes do treino. Depois eu tomo um shake de Whey+ 1 c de sopa de glutamina e 1 colher de cha de creatina tudo dissolvido em agua e antes de dormir eu tomo 3 colhares de sapa de albumina.
Dúvidas:
Devo passar a tomar a creatina após malhar ou no pós treino continua sendo o mais recomendado como dito em outros tópicos?
É importante o uso do Targifor 15 min antes de malhar?No inicio todos falavam no targifor, mas depois vc pararam de falar nele, é importante ou não?
O vinagre de maçã deve ser ingerido 3 colheres de sopa no pós treino junto com glutamina?
Devo tomar 3 colheres de sopa de glicerina diluidos em 2 litros de agua 2 horas antes, isso está bem claro
Muito obrigado
Aguardo vcs

Postado

[quote name='Do bem' post='31944' date='18/09/08']Bom dia pessoal,
Dúvidas:
Muito obrigado
Aguardo vcs[/quote]

Primeiramente queria dizer que acho o uso de malto totalmente desnecessario no pré
ao inves de toma-lo no pré ;toma no pós com a glutamina;a creatina e whey tudo junto
Targifor C é bom antes do treino porque contem arginina- [i]precursora do óxido nítrico (NO), uma substância capaz de promover vasodilatação e aumentar o fluxo sanguíneo para os músculos,[/i]
e em relação ao vinagre nao sei te dizer se só pode ser o de maça
mas eu aconselharia toma-lo separado do shake :lol:

Abraço e bons treinos

Postado

[quote name='igão22' post='31952' date='18/09/08']Primeiramente queria dizer que acho o uso de malto totalmente desnecessario no pré
ao inves de toma-lo no pré ;toma no pós com a glutamina;a creatina e whey tudo junto
Targifor C é bom antes do treino porque contem arginina- [i]precursora do óxido nítrico (NO), uma substância capaz de promover vasodilatação e aumentar o fluxo sanguíneo para os músculos,[/i]
e em relação ao vinagre nao sei te dizer se só pode ser o de maça
mas eu aconselharia toma-lo separado do shake :lol:

Abraço e bons treinos[/quote]

Deve ser o de maçã(geralmente eh o mais caro).

Postado

Ai galera, passei o dia TODINHO lendo os postes sobre esse assunto!

Ai, a verdade que não tenho dinheiro no momento pra comprar creatina, e queria saber se eu posso tomar [b]Glicerina[/b](pré-treino) e vinagre(pós-treino) apenas.
Só esses dois, além dos meus suplementos e alimentação.

Posso fazer?

---------------
Liguei para várias farmácias, e nenhuma tinha, uma tinha acabo já(R$ 5,00), falei pra mamãe comprar pra mim, ela disse pra que?? Oo Quer tomar isso? Eu faleii não maãe, isso é para um trabalho de química (Viajou ela).

Postado

[quote name='Vulcano' post='32036' date='18/09/08']Ai, a verdade que não tenho dinheiro no momento pra comprar creatina, e queria saber se eu posso tomar [b]Glicerina[/b](pré-treino) e vinagre(pós-treino) apenas.
Só esses dois, além dos meus suplementos e alimentação.

Posso fazer?

---------------
Liguei para várias farmácias, e nenhuma tinha, uma tinha acabo já(R$ 5,00), falei pra mamãe comprar pra mim, ela disse pra que?? Oo Quer tomar isso? Eu faleii não maãe, isso é para um trabalho de química (Viajou ela).[/quote]
kkkkkkkk
trabalho de quimica é
e quando ela tiver tomando isso quer que ela vai pensar? Meu filho está querendo se matar xDD
Eu falei pra mae , ai ela ta doido minino isso faz mal :lol:

Cara agora falando serio, pode tomar sim a glicerina sozinha antes do treino da um pump legal
e o vinagre depois, mas seria interessante um targifor C pra testar tambem como ta falando ai

Abraço e bons treinos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...