Puchalski 32 Postado Setembro 17, 2008 às 01:59 Autor Postado Setembro 17, 2008 às 01:59 [quote name='renato.kitagawa' post='31633' date='16/09/08']kra nada contra, mas tomar vinagre não dá problemas estomacais não???[/quote] predisposiçao ou problemas de gastrite ou ulcera nao [b]aconselho[/b] o vinagre.
LuisEduardo 0 Postado Setembro 17, 2008 às 15:36 Postado Setembro 17, 2008 às 15:36 Eu com meus humildes 4 meses de academia, 1,70 , 60kg , 16 anos, não posso tomar isto... Certo?!
Lipinhowww 0 Postado Setembro 17, 2008 às 21:25 Postado Setembro 17, 2008 às 21:25 [quote]Eu com meus humildes 4 meses de academia, 1,70 , 60kg , 16 anos, não posso tomar isto... Certo?![/quote] axo ke pode, eu comecei a toma qdo tinha 6 Glicerina não é bomba não =]
Vulcano 5 Postado Setembro 17, 2008 às 21:47 Postado Setembro 17, 2008 às 21:47 Olha, preciso me informar mais sobre o tal. Algo que substitui a creatina? E caseiro ainda? Oo
gaspar 1704 Postado Setembro 18, 2008 às 00:52 Postado Setembro 18, 2008 às 00:52 [quote name='Vulcano' post='31824' date='17/09/08']Olha, preciso me informar mais sobre o tal. Algo que substitui a creatina? E caseiro ainda? Oo[/quote] Precisa mesmo! Não é para substituir a creatina, o efeito é outro.
Do bem 0 Postado Setembro 18, 2008 às 15:21 Postado Setembro 18, 2008 às 15:21 Bom dia pessoal, Quero muito experimentar essa parada, mas antes gostaria de tirar alguma dúvidas. Venho tomando pela manhã Whey + albumina +banana dissolvidos em leite desnatado e como um sanduiche no pão arabe com peito de peru e queijo branco , faço uma refeição legal 2 horas antes de malhar(ex: uma carne grelhada+cenoura ralada ou purê de abobora + salada de tomate+ suco de 2 maçãs processadas na centífuga) e uso bcaa 4 capsulas e 3 colheres de sopa de maltodextrina logo antes do treino. Depois eu tomo um shake de Whey+ 1 c de sopa de glutamina e 1 colher de cha de creatina tudo dissolvido em agua e antes de dormir eu tomo 3 colhares de sapa de albumina. Dúvidas: Devo passar a tomar a creatina após malhar ou no pós treino continua sendo o mais recomendado como dito em outros tópicos? É importante o uso do Targifor 15 min antes de malhar?No inicio todos falavam no targifor, mas depois vc pararam de falar nele, é importante ou não? O vinagre de maçã deve ser ingerido 3 colheres de sopa no pós treino junto com glutamina? Pq especificamente o vinagre de maçã? O de vinho tb é acido acético. Devo tomar 3 colheres de sopa de glicerina diluidos em 2 litros de agua 2 horas antes, isso está bem claro Muito obrigado Aguardo vcs Bom dia pessoal, Quero muito experimentar essa parada, mas antes gostaria de tirar alguma dúvidas. Venho tomando pela manhã Whey + albumina +banana dissolvidos em leite desnatado e como um sanduiche no pão arabe com peito de peru e queijo branco , faço uma refeição legal 2 horas antes de malhar(ex: uma carne grelhada+cenoura ralada ou purê de abobora + salada de tomate+ suco de 2 maçãs processadas na centífuga) e uso bcaa 4 capsulas e 3 colheres de sopa de maltodextrina logo antes do treino. Depois eu tomo um shake de Whey+ 1 c de sopa de glutamina e 1 colher de cha de creatina tudo dissolvido em agua e antes de dormir eu tomo 3 colhares de sapa de albumina. Dúvidas: Devo passar a tomar a creatina após malhar ou no pós treino continua sendo o mais recomendado como dito em outros tópicos? É importante o uso do Targifor 15 min antes de malhar?No inicio todos falavam no targifor, mas depois vc pararam de falar nele, é importante ou não? O vinagre de maçã deve ser ingerido 3 colheres de sopa no pós treino junto com glutamina? Pq especificamente o vinagre de maçã? O de vinho tb é acido acético. Devo tomar 3 colheres de sopa de glicerina diluidos em 2 litros de agua 2 horas antes, isso está bem claro Muito obrigado Aguardo vcs
igão22 2 Postado Setembro 18, 2008 às 16:16 Postado Setembro 18, 2008 às 16:16 [quote name='Do bem' post='31944' date='18/09/08']Bom dia pessoal, Quero muito experimentar essa parada, mas antes gostaria de tirar alguma dúvidas. Venho tomando pela manhã Whey + albumina +banana dissolvidos em leite desnatado e como um sanduiche no pão arabe com peito de peru e queijo branco , faço uma refeição legal 2 horas antes de malhar(ex: uma carne grelhada+cenoura ralada ou purê de abobora + salada de tomate+ suco de 2 maçãs processadas na centífuga) e uso bcaa 4 capsulas e 3 colheres de sopa de maltodextrina logo antes do treino. Depois eu tomo um shake de Whey+ 1 c de sopa de glutamina e 1 colher de cha de creatina tudo dissolvido em agua e antes de dormir eu tomo 3 colhares de sapa de albumina. Dúvidas: Devo passar a tomar a creatina após malhar ou no pós treino continua sendo o mais recomendado como dito em outros tópicos? É importante o uso do Targifor 15 min antes de malhar?No inicio todos falavam no targifor, mas depois vc pararam de falar nele, é importante ou não? O vinagre de maçã deve ser ingerido 3 colheres de sopa no pós treino junto com glutamina? Pq especificamente o vinagre de maçã? O de vinho tb é acido acético. Devo tomar 3 colheres de sopa de glicerina diluidos em 2 litros de agua 2 horas antes, isso está bem claro Muito obrigado Aguardo vcs[/quote] Primeiramente queria dizer que acho o uso de malto totalmente desnecessario no pré ao inves de toma-lo no pré ;toma no pós com a glutamina;a creatina e whey tudo junto Targifor C é bom antes do treino porque contem arginina- [i]precursora do óxido nítrico (NO), uma substância capaz de promover vasodilatação e aumentar o fluxo sanguíneo para os músculos,[/i] e em relação ao vinagre nao sei te dizer se só pode ser o de maça mas eu aconselharia toma-lo separado do shake Abraço e bons treinos
Puchalski 32 Postado Setembro 18, 2008 às 17:04 Autor Postado Setembro 18, 2008 às 17:04 [quote name='igão22' post='31952' date='18/09/08']Primeiramente queria dizer que acho o uso de malto totalmente desnecessario no pré ao inves de toma-lo no pré ;toma no pós com a glutamina;a creatina e whey tudo junto Targifor C é bom antes do treino porque contem arginina- [i]precursora do óxido nítrico (NO), uma substância capaz de promover vasodilatação e aumentar o fluxo sanguíneo para os músculos,[/i] e em relação ao vinagre nao sei te dizer se só pode ser o de maça mas eu aconselharia toma-lo separado do shake Abraço e bons treinos[/quote] Deve ser o de maçã(geralmente eh o mais caro).
Vulcano 5 Postado Setembro 18, 2008 às 23:50 Postado Setembro 18, 2008 às 23:50 Ai galera, passei o dia TODINHO lendo os postes sobre esse assunto! Ai, a verdade que não tenho dinheiro no momento pra comprar creatina, e queria saber se eu posso tomar [b]Glicerina[/b](pré-treino) e vinagre(pós-treino) apenas. Só esses dois, além dos meus suplementos e alimentação. Posso fazer? --------------- Liguei para várias farmácias, e nenhuma tinha, uma tinha acabo já(R$ 5,00), falei pra mamãe comprar pra mim, ela disse pra que?? Oo Quer tomar isso? Eu faleii não maãe, isso é para um trabalho de química (Viajou ela).
igão22 2 Postado Setembro 19, 2008 às 01:08 Postado Setembro 19, 2008 às 01:08 [quote name='Vulcano' post='32036' date='18/09/08']Ai, a verdade que não tenho dinheiro no momento pra comprar creatina, e queria saber se eu posso tomar [b]Glicerina[/b](pré-treino) e vinagre(pós-treino) apenas. Só esses dois, além dos meus suplementos e alimentação. Posso fazer? --------------- Liguei para várias farmácias, e nenhuma tinha, uma tinha acabo já(R$ 5,00), falei pra mamãe comprar pra mim, ela disse pra que?? Oo Quer tomar isso? Eu faleii não maãe, isso é para um trabalho de química (Viajou ela).[/quote] kkkkkkkk trabalho de quimica é e quando ela tiver tomando isso quer que ela vai pensar? Meu filho está querendo se matar xDD Eu falei pra mae , ai ela ta doido minino isso faz mal Cara agora falando serio, pode tomar sim a glicerina sozinha antes do treino da um pump legal e o vinagre depois, mas seria interessante um targifor C pra testar tambem como ta falando ai Abraço e bons treinos
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora