Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
então rola tomar glicerina e vinagre ants da academia? ond tm essa glicerina e quanto custa?

Glicerina Bi-destilada.... mas vc xega na farmacia e pede "glicerina liquida". Ela vem escrito: "nao ingerir". Deixa muuuuito inchado. Ateh agora nao axei nada q fale mal ou algo q diga q eh malefico a saude. Q me lembre a Glicerina eh tirada do tutano.

• 3 semanas depois...

Publicidade

Postado

[quote name='Puchalski' post='14269' date='01 05 08']Glicerina Bi-destilada.... mas vc xega na farmacia e pede "glicerina liquida". Ela vem escrito: [b]"nao ingerir"[/b]. Deixa muuuuito inchado. Ateh agora nao axei nada q fale mal ou algo q diga q eh malefico a saude. Q me lembre a Glicerina eh tirada do tutano.[/quote]

Por que vem escrito [b]não ingerir[/b]?
Faz algum mal?

Postado

bom eu fui atras desses ingredientes..
o unico problema foi a arginina q e bem carinha
16,50 o targifor .. q da pra 6 dias, tomando tres por dia (cada pastilha tem uma grama, como sao no minimo 3 gramas).
e tbm to pensando em bota um poco de sal pra rete um poco mais de agua, sera q vale a pena ?

vo toma assim,
faze a refeiçao como dito ..
vo mistura todos os ingredientes, no copo (baldinho de suplemento kkkkk), e manda pra dentro..
sera q pode ser assim ?
ou tem q toma todos separadamente ? uns antes, crea depois do treino ... e talz ..?
por enquanto vo faze so essa receita pra ver o resultados isolado.
depois vo volta suplementa junto com isso.. pra compara o resultados..

Postado

[quote name='dallathiago' post='16040' date='20 05 08']bom eu fui atras desses ingredientes..
o unico problema foi a arginina q e bem carinha
16,50 o targifor .. q da pra 6 dias, tomando tres por dia (cada pastilha tem uma grama, como sao no minimo 3 gramas).
e tbm to pensando em bota um poco de sal pra rete um poco mais de agua, sera q vale a pena ?

vo toma assim,
faze a refeiçao como dito ..
vo mistura todos os ingredientes, no copo (baldinho de suplemento kkkkk), e manda pra dentro..
sera q pode ser assim ?
ou tem q toma todos separadamente ? uns antes, crea depois do treino ... e talz ..?
por enquanto vo faze so essa receita pra ver o resultados isolado.
depois vo volta suplementa junto com isso.. pra compara o resultados..[/quote]

Cara eu usei so o vinagre(pos treino) e a glicerina(2 colheres de sopa 2 horas antes do treino junto com 2 litros dagua) e da um PUMP ABSURDO! :P

Postado

eu ia faze assim .. junta tudo e manda tudo antes do treino.
junto com a refeiçao q diz pra faze..
vamo v no q dá ...
vo segui a risca como a receita diz pra faze...
caso nao de resultado eu vo dividi no antes e pos treino ...
daki uns dias posto os resultados

Postado

a glicerina q eu peguei
diz q é de uso tipo pra faze sabonete e talz..
diz tbm q nao pode ser ingerida..
ai to meio na duvida de te comprada a errada pedi a glicerina liquida..
sera q é essa mesmo ??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...