Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

[quote name='jefferson22' timestamp='1312132369' post='688215']
tomei só glicerina nao deu resultado :ohno01:
[/quote]

E porque não fez como o tópico fala?

importante mandar muita agua e glicerina.
e se só usou 1 vez, talvez seja isso, vi que o pessoal
teve mais efeito a partir do segundo dia.

Ainda não tive coragem de experimentar, mais pela pureza, rsrs

Mas ja esta chegando mneu glycergrow mesmo rsrsrs

Abs

Postado

[quote name='tfernandes' timestamp='1311784684' post='683360']
poo.. acho que vou tomar pra ver qual é a da glicerina rs

li umas 20 paginas do topico, mta gente elogiando, e praticamente sem colateral...
[/quote]

Haha, vc confia? Eu tambem tenho vontade de experimentar isso, mais na boa se ta escrito NAO INGERIR é porque certamente nao faz bem a saude....

Posso estar errado mais, se eu fosse vcs bateria um papo com algum medico, farmaceutico etc...que é brothers de vcs, e explicar pra ele esse lance, e especular se vai causar danos a saude etc, muito mais seguro.

Agora se aparecer alguem falando que bosta de cavalo da um Pump permanente por 2 dias 90% da galera vai sair comendo so porque "os caras do forum estao comendo, e nao tiveram efeitos colaterais"

Lembrem-se que cada organismo reage de um jeito

Abraço

Postado

Não há problema em consumir glicerina, ela é contida em alguns alimentos até. O problema é que como os vendedores acham que ninguém vai consumir, não se preocupam tanto com a pureza da mesma. pode ter até resíduos de mercúrio ai .

Postado

Galera naum levem a mal, mas se eu tomar 2litros de água antes do treino vou chegar na academia e explodir ! E nem vou precisar lamber sabão e tomar vinagre !!!!! oO

• 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado

[quote name='Lucas Ernesto' timestamp='1318274894' post='772870']
Eu comprei e usei hoje, só a glicerina e creatina antes com 1,5 litros de água + 600ml de chá gelado, não senti nada, mas era costa, trapézio e antebraço. Vou esperar o treino de bíceps e tríceps pra dar meu veredito...
[/quote]

É POR CAUSA DO CHÁ

zueira, mas eu usei algumas vezes, reparei que quando fazia uma ref. pré treino umas 2h bem feita eu sentia mais o pump,
ja quando a ref. do dia iam mal o pump não aparecia

Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...