JasonX 2 Postado Setembro 16, 2010 às 17:00 Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 às 17:00 Em sua forma concentrada ele jamais deve ser consumido, pois ocasiona a retirada de água dos tecidos vivos causando problemas gástricos. Como aditivo alimentar, ele é reconhecido pelo número E - E422, pertencendo à classe dos espessantes, estabilizadores, gelificantes e emulsionantes. Quando presente em alimentos, ele é facilmente digerido como se fosse um carboidrato. por isso talvez os problemas com cocos ^^ espero ter ajudado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JasonX 2 Postado Setembro 16, 2010 às 18:27 Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 às 18:27 (editado) Frescura cara...comprei minha glicerina aqui tomei 3 colheres (eu nao sabia se era 2 ou 3)com uns 500ml o treco é docinho e gostoso eu tomei numa boa agora so estou mandando agua por cima !! nao entendo essas que dizem que é horrivel , vontade de vomitar bando de frescos :D:D ate me lmbra remedios de minha infancia ... Me lmbrei ate da 1ª vez que falaram da albumina pra colocar suco light e talz pra desfarça o gosto mais tbm nada haver eu tomo albumina com leite bem gostoso antes de dormir.... Editado Setembro 16, 2010 às 18:34 por JasonX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
menezes_a 0 Postado Setembro 21, 2010 às 18:21 Compartilhar Postado Setembro 21, 2010 às 18:21 (editado) Bom Galera, vou começar hoje (22/09). Já providenciei todos os produtos. Não tirei as medidas ainda, irei tirar a noite antes e depois do treino. [i]P.S: Este tópico só esta muito grande por que, o povo não lê e fica repetindo sempre as mesmas perguntas. [/i] abraços Idade:26 Altura: 1,67 Peso:75 kg Braço: 33cm (Relaxado) e 37 cm (contraido) - ambos Perna: 95 (ambas) Panturilha: 40 ************************************** Editado Setembro 22, 2010 às 22:26 por menezes_a Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JasonX 2 Postado Setembro 23, 2010 às 13:40 Compartilhar Postado Setembro 23, 2010 às 13:40 nao sei se tem algo haver pq tomei glicerina com o no shotgun porem nao vi diferença nao hoje vo fzer BT, vamos ver se rende Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brenex 1 Postado Setembro 24, 2010 às 20:40 Compartilhar Postado Setembro 24, 2010 às 20:40 pode tomar a glicerina pura com agua normal so q com nenhuma supleentaçao? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kleiton.jorge 0 Postado Outubro 19, 2010 às 10:46 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 às 10:46 Rapaziada, relato: semana passada tomei na quinta e na sexta e não foi muito o aumento do pump, o que notei mais foi no bíceps, rosca alternada - aumentei 4 kg de cada lado de boa. e ontem (segunda)tomei em um litro de água 3 colheres, divido em duas porções - 50 min e 25 min antes da academia ontem foi brutal... fiz peito e ombro. o ombro parecia não ser meu. ficou muito gigante. e também consegui aumentar 4kg de cada lado em elevação frontal. tava com um pump gigantesco. aqui fica o meu relato, e não paro mais não... vou começar a combinar mais alguma coisa agora. Abraços e até... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jader Abreu 3 Postado Dezembro 16, 2010 às 19:17 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 às 19:17 1,5L de água 5gr creatina universal 3 col glicerina bi destilada 3 col vinagre de maçã 15 min antes do treino: 3 comprimidos de targifor Vamo ve no que dá! Semana que vem vou tomar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunorocha 4 Postado Dezembro 26, 2010 às 22:05 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2010 às 22:05 pra quem toma glicerina eu achei esse produto da CL, que parece ser a mesma coisa o nome do pruduto eh GlycerGrow e o principal ingrediente eh o Glicerol q eh praticamente a mesma coisa q a glicerina o tubo vem com 120 servings e cada serving sao 3 scoops entao da um total de 360 scoops por pote eles recomendam mandar 3 scoops antes de treina e joga direto na boca e mandar agua por cima muita gente compara o produto com a glicerina mesmo e tem resultados bem legais o preco ta por volta de 30 dolares e tem um otimo cxb pra quem quise experimentar ou saber mais, [url="http://www.bodybuilding.com/store/clabs/grow.html"]Clique aqui[/url] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ederluiz81 0 Postado Janeiro 7, 2011 às 21:46 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 às 21:46 o vinagre pode ser normal? esse vinagre de álcool de supermercado?? aqui nesse fim de mundo onde moro não encontro vinagre de maçã nem a pau... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ederluiz81 0 Postado Janeiro 11, 2011 às 21:44 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 às 21:44 caraca minha pergunta deve ter sido muito idiota... ninguém se deu ao luxo nem de me xingar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora