Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cell Volumizer

Posts Recomendados

Em sua forma concentrada ele jamais deve ser consumido, pois ocasiona a retirada de água dos tecidos vivos causando problemas gástricos. Como aditivo alimentar, ele é reconhecido pelo número E - E422, pertencendo à classe dos espessantes, estabilizadores, gelificantes e emulsionantes. Quando presente em alimentos, ele é facilmente digerido como se fosse um carboidrato.

por isso talvez os problemas com cocos ^^
espero ter ajudado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Frescura cara...comprei minha glicerina aqui tomei 3 colheres (eu nao sabia se era 2 ou 3)com uns 500ml o treco é docinho e gostoso eu tomei numa boa agora so estou mandando agua por cima !!
nao entendo essas que dizem que é horrivel , vontade de vomitar bando de frescos :D:D:D
ate me lmbra remedios de minha infancia ...
Me lmbrei ate da 1ª vez que falaram da albumina pra colocar suco light e talz pra desfarça o gosto mais tbm nada haver eu tomo albumina com leite bem gostoso antes de dormir....

Editado por JasonX
Link para o comentário

Bom Galera, vou começar hoje (22/09). Já providenciei todos os produtos. Não tirei as medidas ainda, irei tirar a noite antes e depois do treino.
[i]P.S: Este tópico só esta muito grande por que, o povo não lê e fica repetindo sempre as mesmas perguntas. [/i]
abraços

Altura: 1,67
Peso:75 kg
Braço: 33cm (Relaxado) e 37 cm (contraido) - ambos
Perna: 95 (ambas)
Panturilha: 40

Editado por menezes_a
Link para o comentário

• 4 semanas depois...

Rapaziada,
relato:
semana passada tomei na quinta e na sexta e não foi muito o aumento do pump,
o que notei mais foi no bíceps, rosca alternada - aumentei 4 kg de cada lado de boa.
e ontem (segunda)tomei em um litro de água 3 colheres, divido em duas porções - 50 min e 25 min antes da academia
ontem foi brutal...
fiz peito e ombro.
o ombro parecia não ser meu.
ficou muito gigante. e também consegui aumentar 4kg de cada lado em elevação frontal.
tava com um pump gigantesco.

aqui fica o meu relato, e não paro mais não...

vou começar a combinar mais alguma coisa agora.

Abraços e até...

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

pra quem toma glicerina eu achei esse produto da CL, que parece ser a mesma coisa

o nome do pruduto eh GlycerGrow e o principal ingrediente eh o Glicerol q eh praticamente a mesma coisa q a glicerina

o tubo vem com 120 servings e cada serving sao 3 scoops entao da um total de 360 scoops por pote

eles recomendam mandar 3 scoops antes de treina e joga direto na boca e mandar agua por cima

muita gente compara o produto com a glicerina mesmo e tem resultados bem legais

o preco ta por volta de 30 dolares e tem um otimo cxb

pra quem quise experimentar ou saber mais, [url="http://www.bodybuilding.com/store/clabs/grow.html"]Clique aqui[/url]

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...