Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cell Volumizer

Posts Recomendados

[quote name='igão22' post='36451' date='10/10/08']Cara manda o vinagre so no pós treino , na receita fala que é no pré mas o mais apropriado seria no pós treino ;)
Targifor C é bem carim, acho que nao vale o custo beneficio, comprei so uma vez pra testar

Abraço e bons treinos[/quote]

cara..tem estafan tbm que é a msm coisa de targifor..so que mais barato e vem menos..mas msm assim sai mais barato ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[quote name='leomon' post='36477' date='11/10/08']mas e a refeiçaõ como eo faço

eo posso tomar a agua com glicerina 10:00; e comer 12:00 pra treina 13:00 ??
e o targifor tenho q colokar msm ou nao é obrigado
so o vinagre e a glicerina da o pump ??[/quote]

quem da o pump É a glicerina..o viangre é pra melhor sensibilizar a celula a insulina pra q a absorção da creatina no pos-treino seja melhor tendeu?:

Link para o comentário

[quote name='leomon' post='36477' date='11/10/08']mas e a refeiçaõ como eo faço

[b]eo posso tomar a agua com glicerina 10:00; e comer 12:00 pra treina [u]13:00[/u] ??[/b]
e o targifor tenho q colokar msm ou nao é obrigado
so o vinagre e a glicerina da o pump ??[/quote]
Se tu tomar a glicerina com os 2 L de agua 3 h antes do treino tu vai excretar toda agua pela a urina
eu faço assim 2h antes de malhar mando um refeição bem rica em carbo e meia hora depois as 3 colheres de glicerina com [u]aproximadamente[/u] 2L de agua
O targifor seria bom colocar ,o negocio é o preço dele... ;x
E o que realamente da o pump antes do treino é a glicerina(pois retem agua)

Coloca o vinagre no pós treino
[b]P.S[/b] Algumas pessoas nao reagem bem ao vinagre pois ele causa dores estomacais, porque é um acido(acético) que reage com outro acido HCl( acido cloridrico) que é produzido pelo proprio estomago
- Dei a receita pra um amigo meu que malha comigo, ele disse que sentia fortes dores na 'boca' do estomago quando tomava o vinagre...mais ai vai de cada um, eu por exemplo num sinto nada , mas ja parei de usar essa receita ;)

Abraço

Link para o comentário

[quote name='igão22' post='36482' date='11/10/08']Se tu tomar a glicerina com os 2 L de agua 3 h antes do treino tu vai excretar toda agua pela a urina
eu faço assim 2h antes de malhar mando um refeição bem rica em carbo e meia hora depois as 3 colheres de glicerina com [u]aproximadamente[/u] 2L de agua
O targifor seria bom colocar ,o negocio é o preço dele... ;x
E o que realamente da o pump antes do treino é a glicerina(pois retem agua)[/quote]

no meu caso eu tomava a glicerina antes de ir pro treino
sentia um efeito melhor. se eu tomar mto antes nao sentia nda

qto ao targifor eu nao compraria dinovo..a glicerina que eh interessante..recomendo

Link para o comentário

cara!
tomei por 1 semana e depois fikei doente. ai fikei 1 semana de repouso =T
na semna que tomei senti um pump muito massa
no primeiro dia fikei super estigado
no segundo dia tava levantando mais que o normal
no 3 eu levei mais a serio o treino( era dia de perna =T)
no 4 começei a fazer cadencia(dia de peito e triceps, sai da academia com a camisa rasgando)
no 5 e ultimo dia foi dia de costa e triceps(foi o dia que mais senti diferença. eu fasso barra fixa. so que nao sou muito bom nela. fasso normalmente 3x6. nesse dia fiz 3x8. pode parecer uma merda pra alguns mais a barra fixa e o exercicio que mais odeio)
resumo:
pode ter sido psicologico e tal
mais fikei estigado pra carai no 5 dias.
se nao fosse a maldita doença eu teria continuado de boa.

abraços e segunda eu volto com a gli

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...