Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[quote name='Vida Loka' date='08 fevereiro 2010 - 01:49 ' timestamp='1265651359' post='239089']
Acho que sou meio ogro mesmo...galera fala do gosto ruim da glicerina, experimentei e achei foi até gostoso...kkkk...sério que não achei ruim...gostosinho mesmo.
Vou ver agora à tarde o PUMP.

Vamo que vamo!
[/quote]
oooloco, achou gostoso? eu to tomando a minha aqui de pouco em pouco, pq o gosto é horrivel kkk

mas vc usou vinagre tb? eu só nao usei a arginina pq nao tenho aqui, botei 5g de crea, 2,5 colher de vinagre, 3 de glicerina e 1 l de agua e ta uma merda o gosto aeouhsaiyuhsa mas vo testar hj pra ver se incha mesmo igual todo mundo fala

Publicidade

Postado

Aí Galera, andei dando uma pesquisado sobre a glicerina bi destilada e sua ingestão. Segundo minahs pesquisas não devemos ingeí-la não, ela pode apresentar grandes riscos a saúde, principalemnte aos olhos. Segue link abaixo
http://www.scielo.br/pdf/abo/v65n4/11568.pdf

Agora sei que existe a glicerina comestível, só não sei se o efeito seria o mesmo.

Postado

seria interessante mandar umas 5g de Gluta no pré junto com a mistura ?
e a GLICERINA, comprei aqui na minha cidade, em tipo uma casa que vende "porcarias", tipo balas, doces, e axei la Glicerina Bi-Destilada,
mas quando eu tomei parecia que tava tomando adoçante, alias, tem uma receita nela atras que é de cobertura de bolo,
será que eu comprei a Glicerina Bi Destilada errada ?

abçs

Postado

[quote name='maahxk' date='13 março 2010 - 09:23 ' timestamp='1268486606' post='255358']
seria interessante mandar umas 5g de Gluta no pré junto com a mistura ?
e a GLICERINA, comprei aqui na minha cidade, em tipo uma casa que vende "porcarias", tipo balas, doces, e axei la Glicerina Bi-Destilada,
mas quando eu tomei parecia que tava tomando adoçante, alias, tem uma receita nela atras que é de cobertura de bolo,
será que eu comprei a Glicerina Bi Destilada errada ?

abçs
[/quote]

Não sabia que glicerina era usada pra cobertura de bolo, mas ela é bem doce sim
você não comprou a errada se for Glicerina Pura Bi-Destilada se trata desta...
Pode mandar sim a glutamina antes também seria interessante com certeza!
Evite o Flood!!!

Abraços

Postado (editado)

aê galera,essa agua com a glicerina n pode ser tomada com um malto para dar um gosto melhor a glicerina n??
mt ruim a glicerina!
hsauhsuahuhsau

Editado por lcmjunior
  • Moderador
Postado

[quote name='Mausiman' date='09 março 2010 - 12:07 ' timestamp='1268150848' post='252930']
Aí Galera, andei dando uma pesquisado sobre a glicerina bi destilada e sua ingestão. Segundo minahs pesquisas não devemos ingeí-la não, ela pode apresentar grandes riscos a saúde, principalemnte aos olhos. Segue link abaixo
http://www.scielo.br/pdf/abo/v65n4/11568.pdf

Agora sei que existe a glicerina comestível, só não sei se o efeito seria o mesmo.
[/quote]

Cara, vc LEU a pesquisa que vc mandou?

Postado (editado)

[quote name='carloslr' date='17 março 2010 - 12:38 ' timestamp='1268797122' post='257308']
Cara, vc LEU a pesquisa que vc mandou?
[/quote]
Pelo visto não. Lí o resumo e entendi de que se trata. Aliás, era só ter lido as três últimas linhas do resumo ("Conclusão").

Editado por pedroviski
  • 4 semanas depois...
Postado

e ai galera
to querendo tomar essa receita
eu LI muita coisa do topico, mas ainda assim nao entendi certas pontos:

" 1.5 a 2 horas antes de malhar coma uma refeição contendo: 1 fonte de carboidrato complexo de preferencia não processado, 1 fruta e uma fonte de proteina magra... ai vc manda essa mistura abaixo para dentro

5g de creatina monohidrato
3 colheres de sopa de glicerina
3 colheres de sopa de VINAGRE de maçã
1-2 litros de agua " (pag 1 )

depois disso o modera ( Puchalski ) fala:
"Vinagre manda depois do shake do pos treino. " (pag 2 )

afinal o vinagre é pra ser tomado antes, junto com a glicerina, ou DEPOIS ? ? ?

depois o proprio Puchalski fala " Nao precisa tomar o vinagre, ele soh dah uma ajudinha a nossa amiga glutamina. Manda so a Glicerina com os 2L dagua e depois vai malhar biceps ou triceps e depois me fala." Pagina 7

afinal, eu gostaria de saber por ele qual é a formula!

minha suplementação pós treino é
whey+dextrose + 5g creatina(universal) + 5 a 10g de glutamina ON (as vezes tomo 5g de manha + 5 pós-treino)

entao o vinagre é essencial ou não para o MEGA PUMP ? se é, quando deve ser tomado, antes ou depois do shake pós treino?

enfim, é um exelente tópico!
abçs!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...