Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[quote name='dallathiago' post='20585' date='27 06 08']tava aki pensando em usa No2 e o pump da glicerina.
pra segura um poco mais esse inchasso.
sera q ajuda ????[/quote]

Vai virar NitroGlicerina!!!
vai acabar explodindo mano, cuidado!!!

Qdo acabar meu NO2 e minhas creatinas eu vou experimentar essa porra...

ng sentiu nenhum colateral grave até agora neh?

vou perguntar ao meu professor de bioquimica qdo as aulas voltarem qual mal que teoricamente pode fazer essa mistura...

Publicidade

Postado

Pra quem ta com dificuldade de beber 2 litros de água de uma vez, vai bebendo e aumentando a quantidade a cada vez que tomar, com o tempo acostuma.
Mas então.. a quanto tempo vocês já estão tomando? Está dando resultado?
Posso usar Vinagre de Vinho Tinto? é o único que tenho aqui.. =/
Essa refeição pode ser um almoço, por exemplo?

Postado

puchalski queria sabe c te agora vc n teve nem um efieto colateral??

dps q vc começo a tomar iso teva ganhos muito bom,medio ou ruim ??

normal asim eu ja sinto meu braço temdo pump sera q dps q eu tomar iso eu vo asustarr com um Pump maior ??

Obrigado

Postado

[quote name='roxroxx' post='21677' date='07 07 08']puchalski queria sabe c te agora vc n teve nem um efieto colateral??

dps q vc começo a tomar iso teva ganhos muito bom,medio ou ruim ??

normal asim eu ja sinto meu braço temdo pump sera q dps q eu tomar iso eu vo asustarr com um Pump maior ??
Obrigado[/quote]

Depois q comecei tive ganhos sim, bons ganhos.

Ja tomei algumas garrafinhas de glicerina e nunca tive coleteral algum. SEMPRE LEMBRANDO Q TOMO COM 2L DAGUA E Q DURANTE O DIA ME HIDRATO BASTANTEE!

Postado

Fiz o teste hoje! Senti um inchaço, nada fora do normal. Porque já sinto isso algum tempo tomando nox3. Que o pack e maior! Mais vou fazer assim;toma meu nox3 depois de 30 minutos, a glicerina com 1,5 de água. Vou postano 0 resultado ;)

Postado

[quote name='Puchalski' post='21679' date='07 07 08']Depois q comecei tive ganhos sim, bons ganhos.

Ja tomei algumas garrafinhas de glicerina e nunca tive coleteral algum. SEMPRE LEMBRANDO Q TOMO COM 2L DAGUA E Q DURANTE O DIA ME HIDRATO BASTANTEE![/quote]

Fala ae Puchalski, Brother ha uma duvida, com este efeito sanfona absordo que a glicerina proporciona, vc não acredita que isso poderia aparecer estrias, principalmente no Biceps ?, sei lá tenho esse medo, no mais bons treinos e ate !!!!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...