Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[quote name='Gustavo' post='20485' date='26 06 08']Se eu só tomar a glicerina com os 1-2 litros de agua no pré e as 5g de creatina prolab no pós tem problema? ou eu preciso tomar o vinagre senão não vai dar nada?[/quote]

Nao precisa tomar o vinagre, ele soh dah uma ajudinha a nossa amiga glutamina. Manda so a Glicerina com os 2L dagua e depois vai malhar biceps ou triceps e depois me fala. ;)

Publicidade

Postado

[quote name='Puchalski' post='20545' date='27 06 08']Nao precisa tomar o vinagre, ele soh dah uma ajudinha a nossa amiga glutamina. Manda so a Glicerina com os 2L dagua e depois vai malhar biceps ou triceps e depois me fala. ;)[/quote]

Eu senti uma melhora no peito... ave mariaaa...

Meu peito fico pulaaaandoo!! xDDD

Mas sabado vou tentar de novo... vamos ver...

Postado

[quote name='dallathiago' post='20585' date='27 06 08']tava aki pensando em usa No2 e o pump da glicerina.
pra segura um poco mais esse inchasso.
sera q ajuda ????[/quote]
A ideia da Glicerina nao eh "segurar" a agua no tecido, pelo contrario, eh mandar liquido p/ dentro da fibra muscular consequentemente levando TAMBEM NUTRIENTES sem contar q esse inchaço ajuda a romper ainda mais a fibra, fazendo valer o treino ainda mais, favorecendo a hipertrofia.

Postado

[quote name='matheusviero' post='20622' date='27 06 08']mas toma todo dia q malha, ou tipo umas 3 vezes por semana ????[/quote]

Eu aconselho tomar 3 dias apenas...

Ninguem sabe o que isso pode fazer no organismo! Melhor ter cuidado...

Postado

[quote name='funkstatic' post='20644' date='27 06 08']Eu aconselho tomar 3 dias apenas...

Ninguem sabe o que isso pode fazer no organismo! Melhor ter cuidado...[/quote]

Jah tomou xarope qdo criança?? Se jah, muito provavelmente tomou glicerina(glicerina eh veiculo de muitos xaropes). ;)

Eu nao tomo todo dia. tomo nos dias de peito/biceps e costas/triceps.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...