Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Galera tomei com o no xplde, h e não morri heheeh a glicerina ta mais que aprovada, estou aki agora com 2 litros de agua e tantando por pra dentro foda de mais... minha barriga n guenta tanta agua

Galera tomei com o no xplde, h e não morri heheeh a glicerina ta mais que aprovada, estou aki agora com 2 litros de agua e tantando por pra dentro foda de mais... minha barriga n guenta tanta agua

• Moderador
Postado

Eu leio, leio e leio os posts e morro de vontade de experimentar esse Cell Volumizer...mas a Fefe é tão medrosa, tão medrosa, que só fica da vontade :sad02: . Tá difícil entrar na minha cabeça a idéia de tomar glicerina, qdo sempre utilizei ela no corpo!!!

Marombeiro inventa cada coisa, hein!

• Moderador
Postado

[quote name='gaspar' post='149558' date='30/07/09']Pode tomar fefe, garanto que vai gostar dos efeitos.

bju[/quote]

Gaspar,

Vc falando isso tem outro peso, aí me sinto "obrigada" de usar. Vou tentar!

• Moderador
Postado

[quote name='marcelobra1' post='149121' date='29/07/09']Obrigado Nanny
Eu posso fazer dessa forma e ter os efeitos?
13h eu mando tomo 500ml + 2 colheres de sopa de glicerina.. Ai ate 13:45 eu vou tomando agua, 2 litros por ai.. Ai 14:15h eu comeco o treino[/quote]

Olha, eu fiz c 1 litro, então com menos não sei dizer. Não acho aconselhavel diminuir tanto de agua assim.

[quote name='marceloc' post='149311' date='30/07/09']Qual a marca da glicerina que vc utiliza Puchalski...
Pois estou querendo comprar e fazer o teste.
alguem pode indicar algumas marcas ai pra comprar, ou alguns nomes de glicerina...
obrigado...[/quote]

Não tem marca específica não ... tipo suplemento q o melhor é da marca tal! Qualquer uma ...dê preferência a bi destilada por causa da diarréria, mas teve gente q não tomou a bi destilada e não sentiu colateral.

[quote name='Fefe' post='149844' date='31/07/09']Gaspar,

Vc falando isso tem outro peso, aí me sinto "obrigada" de usar. Vou tentar![/quote]

Muito obrigada Fefe! Só o Gaspar falando tem peso né :( ...tá bom minha opinião e experiência com o Cell não conta né :crying_anim02: ...to de mal! :P :P :P

• Moderador
Postado

[quote name='Nanny' post='149907' date='31/07/09']Muito obrigada Fefe! Só o Gaspar falando tem peso né :( ...tá bom minha opinião e experiência com o Cell não conta né :crying_anim02: ...to de mal! :P :P :P[/quote]

Ai, ai, ai, Nanny! Não faz drama, não, amiga. É claro que sua opinião pesa e conta muito, mas o Gaspar falando :wub: ... aí é outra coisa... sei lá... Não tem explicação! Vc sabe, né?

Fica de mal não. Eu te adoro de :heart:

Bj

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...