Marcaval 0 Postado Julho 14, 2009 às 18:07 Compartilhar Postado Julho 14, 2009 às 18:07 Ae galera ... tomei ontem as 3 colheres e fui treinar ... Em relação a PUMP realmente n senti nadegas !! só da um inxaço mínimo dos mínimos no final do treino .. e logo após 2hrs esse efeito ultra mega super big monster mini desaparece ... Portanto na minha opnião não vale arriscar tomando algo q se faz sabonetes,shampoo,cremes,etc e tendo algum risco de ferrar com o organismo ... fora isso q senti um mal estar treinando ... provavelmente foi da glicerina .. Portanto ... ainda não acharam a fórmula mágica para crescer rápido sem ser o tão sonhado GH+DURA+STANO abcss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DraggO 26 Postado Julho 15, 2009 às 20:00 Compartilhar Postado Julho 15, 2009 às 20:00 Eu fui um dos que meteu o pau nessa merda...... Comprei a glicerina HOJE e vou começar a tomar pra ver se é isso tudo que falaram mesmo... -Glicerina + arginina antes do treino -Creatina + whey + dextro + sódio no pós treino -Vinagre maçã no café da manhã, refeição pre treino e ceia. Depois posto o que achei...... abraços !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Akanux 3 Postado Julho 16, 2009 às 17:46 Compartilhar Postado Julho 16, 2009 às 17:46 Aqui acho que mudou muito pouco a glicerina, 1h antes, primeiro dia duas tampinhas cheias, no segundo usei duas colheres msm... Mas to tomando apenas a glicerina, e no pós malto + whey... acha que pode influenciar em algo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaspar 1704 Postado Julho 18, 2009 às 03:51 Compartilhar Postado Julho 18, 2009 às 03:51 Eu ainda não fiz a formula completa que o Puchalski passou, mas já usei todos os itens em separado. Mas comecei a tomar a glicerina e o vinagre de maça por recomendação dele. Vi uma ótima diferença no pump durante o treino, perdurando até por algumas horas após o mesmo. Não sei de onde essa garotada tirou que glicerina pode fazer mal a saúde. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DraggO 26 Postado Julho 18, 2009 às 15:03 Compartilhar Postado Julho 18, 2009 às 15:03 Exatamente.......to tomando o bagulho de uma forma mais "do meu jeito" e to gostando muito..... Agora detalhe que é bom observar: [b]-Pra mim, tem que ser 3 colheres de sopa TRANSBORDANDO de glicerina e tomando no mínimo 2H antes do treino. Coloco no liguidifiador com 750ml de agua gelada e já era...... PUMP BRUTAL !!!![/b] Pós treino to mandando whey + dextro + crea + sal. O ogro tá crescendo........aguardem....hehehee.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
big_bull 0 Postado Julho 19, 2009 às 13:08 Compartilhar Postado Julho 19, 2009 às 13:08 Não tem uma historia de que não é bom tomar acidos junto com a creatina?? Eu li que mesmo sucos citricos poderiam vir a transformar a creatina em creatinina.... Tem alguma coisa a ver ou eu que to viajando?? Abrass Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel k 0 Postado Julho 19, 2009 às 16:39 Compartilhar Postado Julho 19, 2009 às 16:39 Galera comprei um frasco de Glicerina Medicinal paguei 5 conto eh liquida, a minha duvida era saber se eh essa mesmo que tem que ser tomada pelo que vi serve para aplicar na pele e ta escrito NÃO INGERIR... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rayann 3 Postado Julho 19, 2009 às 19:56 Compartilhar Postado Julho 19, 2009 às 19:56 pelo visto tu nao leu o topico ne... tem q tomar sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gerry 0 Postado Julho 19, 2009 às 20:23 Compartilhar Postado Julho 19, 2009 às 20:23 DraggO, qual o acréscimo que o sal fornece ao shake?? [quote name='DraggO' post='144117' date='18/07/09']Pós treino to mandando whey + dextro + crea + sal.[/quote] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel k 0 Postado Julho 19, 2009 às 23:03 Compartilhar Postado Julho 19, 2009 às 23:03 [quote name='rayann' post='144543' date='19/07/09']pelo visto tu nao leu o topico ne... tem q tomar sim.[/quote] A minha duvida eh se esta eh a glicerina certa, pelo visto não leu toda a minha pergunta... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora