Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae galera ...

tomei ontem as 3 colheres e fui treinar ...

Em relação a PUMP realmente n senti nadegas !!

só da um inxaço mínimo dos mínimos no final do treino .. e logo após 2hrs esse efeito ultra mega super big monster mini desaparece ...

Portanto na minha opnião não vale arriscar tomando algo q se faz sabonetes,shampoo,cremes,etc e tendo algum risco de ferrar com o organismo ...

fora isso q senti um mal estar treinando ... provavelmente foi da glicerina ..

Portanto ... ainda não acharam a fórmula mágica para crescer rápido sem ser o tão sonhado GH+DURA+STANO :lol:

abcss

Publicidade

Postado

Eu fui um dos que meteu o pau nessa merda......

Comprei a glicerina HOJE e vou começar a tomar pra ver se é isso tudo que falaram mesmo...

-Glicerina + arginina antes do treino
-Creatina + whey + dextro + sódio no pós treino
-Vinagre maçã no café da manhã, refeição pre treino e ceia.

Depois posto o que achei...... abraços !!!

Postado

Aqui acho que mudou muito pouco a glicerina, 1h antes, primeiro dia duas tampinhas cheias, no segundo usei duas colheres msm...

Mas to tomando apenas a glicerina, e no pós malto + whey... acha que pode influenciar em algo?

Postado

Eu ainda não fiz a formula completa que o Puchalski passou, mas já usei todos os itens em separado.

Mas comecei a tomar a glicerina e o vinagre de maça por recomendação dele.

Vi uma ótima diferença no pump durante o treino, perdurando até por algumas horas após o mesmo.

Não sei de onde essa garotada tirou que glicerina pode fazer mal a saúde.

Postado

Exatamente.......to tomando o bagulho de uma forma mais "do meu jeito" e to gostando muito.....

Agora detalhe que é bom observar:

[b]-Pra mim, tem que ser 3 colheres de sopa TRANSBORDANDO de glicerina e tomando no mínimo 2H antes do treino. Coloco no liguidifiador com 750ml de agua gelada e já era...... PUMP BRUTAL !!!![/b]

Pós treino to mandando whey + dextro + crea + sal.

O ogro tá crescendo........aguardem....hehehee....

Postado

Não tem uma historia de que não é bom tomar acidos junto com a creatina??
Eu li que mesmo sucos citricos poderiam vir a transformar a creatina em creatinina....
Tem alguma coisa a ver ou eu que to viajando??

Abrass

Postado

Galera comprei um frasco de Glicerina Medicinal paguei 5 conto eh liquida, a minha duvida era saber se eh essa mesmo que tem que ser tomada pelo que vi serve para aplicar na pele e ta escrito NÃO INGERIR...

Postado

[quote name='rayann' post='144543' date='19/07/09']pelo visto tu nao leu o topico ne...
tem q tomar sim.[/quote]
A minha duvida eh se esta eh a glicerina certa, pelo visto não leu toda a minha pergunta...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...