Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Tenho uma duvida: mesmo com a galera falando ai q consultoou não sei qm ou que falou com o professor ou outro alguem, TOMAR glicerina nao eh um pouco estranho nao ?! o negçio eh usado pra fazer sabão, detergente...entre outras coisas oO

Postado

[quote name='Jguilherme' post='109783' date='04/05/09']Tenho uma duvida: mesmo com a galera falando ai q consultoou não sei qm ou que falou com o professor ou outro alguem, TOMAR glicerina nao eh um pouco estranho nao ?! o negçio eh usado pra fazer sabão, detergente...entre outras coisas oO[/quote]

Se você ler melhor o tópico vai verificar que já foi dito que a glicerina também é utilizada em xarope infantil e principalmente em bolos de confeitaria para mantê-los úmidos por mais tempo, aliás, é bem mais fácil você achar glicerina pra comprar em confeitarias que em farmácias.

A glicerina é mais conhecida pelo seu uso associado ao sabão, mas não é [b]só pra isso[/b] que ela serve ;).

Postado

[quote name='Jguilherme' post='109630' date='04/05/09']Aonde vc arrumou eesse TAURARGIN ?
Quanto custou ?
Ja tomou ? Gostou ?[/quote]

Eu comprei na farmacia do hiper bom preço 10 conto!
Vem 20 comprimidos.
Vou atras da glicerina agora!
Vou experimentar a 1° vez hoje!

• Moderador
Postado

[quote name='Jguilherme' post='109783' date='04/05/09']Tenho uma duvida: mesmo com a galera falando ai q consultoou não sei qm ou que falou com o professor ou outro alguem, TOMAR glicerina nao eh um pouco estranho nao ?! o negçio eh usado pra fazer sabão, detergente...entre outras coisas oO[/quote]

Cara isso ta no tópico ... essa parada já fui discutida 45268223545... vezes! Não tem nada a ver ...glicerina não serve só p isso ...vc ja cansou de ingerir glicerina, sendo q misturada a outras coisas!

Eu ja usei, e diferente de algumas pessoas q reclamaram, meu pump durou dias ... fui testando ate chegar na medida de agua e tempo correto p o pump! E não adianta tomar uma semaninha só, e criticar ...vai tomando q conforme o corpo vai acostumando o pump dura mais ...

Postado

ae galera, resolvi experimentar esse combo ae...
AHEoiuAEhoiAEhu
acabei de comprar a glicerina por R$2,50 100ml e vou mandar hj msm.
qndo voltar do treino relato como foi minha experiencia...
(ansioso AHEOIuaheioAHE)

---------EDITADO----------

Mandei 2,5L + 2,5 colheres de glicerina 1 hora antes, intão acho q foi por isso q o pump não foi tão satisfatório (apesar da glicerina ter cumprido seu papel!).

Qndo tava na metade, senti a ardencia, mas não foi nada de mais, nada incomodo e não tenho dificuldade para ingerir grandes quantidades de agua (e não tive problemas com o Nº 2)

Obs. Qndo tomo mais de 1,5L costumo ir bastante ao banheiro, umas 2 vezes (num periodo de 30min.), mas qndo tomei 3L com a glicerina, fui no banheiro urinar apenas 1x (parece que a glicerina agiu bem).

Enfim, segunda vo toma de novo e dessa vez no horário correto e volto aqui pra comenta !
;]

Postado

gostei da receita eu curto um bom pump
vou mandar isso um dia
mas uma duvida, a cafeina no pre treino vai atrapalhar no pump?
porque a cafeina e diuretico
e esse negocio de vinagre ajudar na glutamina,nao entendi,alguem me explica isso direitin

Postado

[quote name='Gil Brother' post='112179' date='09/05/09']e esse negocio de vinagre ajudar na glutamina,nao entendi,alguem me explica isso direitin[/quote]

O vinagre ajuda na sintese da glutamina.

Alem disso, os vinagres feitos da fermentação de frutas, possuem características antioxidantes, que combatem os radicais livres, retardam o envelhecimento e previnem contra o aparecimento de tumores cancerígenos.

Os médicos recomendam uma ou duas colheres de sopa por dia para pessoas normais, mas nos tomamos tres. ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...