Puchalski 32 Postado Abril 30, 2008 às 01:48 Postado Abril 30, 2008 às 01:48 NAS MINHAS ANDAÇAS NA NET ENCONTREI ISSO: " Ai galera....dar uma dica ai para vcs.....vcs merecem rsssss.....nos EUA os cell volumizers ( volumisadores das celulas) fazem muito sucesso.......geralmente são misturas de alguma creatina e varias paradinhas extras....como no brasil não temos este tipo de produtos e os importado são o olho da cara eu resolvi fazer um aqui meu mesmo usando a base cientifica que eu tenho e vem dando otimos resultados!!! os pumps na academias aumentaram absurdamente.....vascularidade salto absurdamente ( meu BF é baixo e a parada salto tudo) ..vale a pena ..e é bem barato!!! ai vai a receita.... 1.5 a 2 horas antes de malhar coma uma refeição contendo: 1 fonte de carboidrato complexo de preferencia não processado, 1 fruta e uma fonte de proteina magra... ai vc manda essa mistura abaixo para dentro 5g de creatina monohidrato 3 colheres de sopa de glicerina 3 colheres de sopa de VINAGRE de maçã 1-2 litros de agua ai 15 minutos antes de malhar manda: 3-6g de arginina apartato ( targifor )... resultados são muito boms...ja havia esperimentado todos eles solitariamente e garanto que quando vc os usa juntos nesta forma os resultados são exelentes!!! ai vai uma rapida explicação de como age esta mistura... Creatina: todos sabem que aumenta os niveis de ATP no musculo, retenção de agua na celula e etc.. Glicerina: super hidrata o PLASMA sanguinio temporariamente( aumenta o volume sanguinio aumentando os pumps ) e super hidrata as celulas do musculo a um ponto menor que o plasma sanguinio temporariamente Vinagre: o acido acetico melhora a sensibilidade das celulas do musculo a insulina, auxilia o musculo e o figado a captar mais glicogenio e evita a glicolisis (o musculo retem mais glicogenio)...cada g de glicogenio capta 3g de agua para dentro do musculo aumentando a volumisação. arginina aspartato: auxilia até um certo ponto a sintese de NO auxiliando o fluxo sanguinio e melhorando o tranporte de oxigenio, vasodilatador aumentando o PUMP na academia. como é efervecente e sua digestão é rapida a recomendação é de se tomar ums 15 minutos antes de malhar. " ALGUEM JAH SE HABILITOU A EXPERIMENTAR?? ABRAÇOS
gpresott 63 Postado Abril 30, 2008 às 02:19 Postado Abril 30, 2008 às 02:19 Nunca tinha ouvido falar.. Mas é bem interessante..
G.M 0 Postado Abril 30, 2008 às 02:24 Postado Abril 30, 2008 às 02:24 Nossa cara essa eu nunca ouvi fla, mas parece ser bom sim, se tem creatina e componentes que auxiliam sua absorção, e liberação de outras substancias pro crescimento gostaria de saber se os resultados são realmente bons, alguém tem a manhã de tomá essa mistura? e quem ja toma o resultado é eficiente?
Puchalski 32 Postado Abril 30, 2008 às 02:49 Autor Postado Abril 30, 2008 às 02:49 Nossa cara essa eu nunca ouvi fla, mas parece ser bom sim, se tem creatina e componentes que auxiliam sua absorção, e liberação de outras substancias pro crescimento gostaria de saber se os resultados são realmente bons, alguém tem a manhã de tomá essa mistura? e quem ja toma o resultado é eficiente? Cara.... isso funciona sim!!! eu tomo soh a glicerina a um tempo.. dah um PUMP absurdo! fico absurdamente INCHADO qdo treino(inchaço esse q favorece o rompimento da fibra muscular favorecendo a hipertrofia). Vinagre JAH EH UM VELHO CONHECIDO A MUUUITO TEMPO(jah nao eh mais novidade os efeitos positivos). VINAGRE EH EXCELENTE. O foda q eh a arginina eh cara... Me lembro q tinha um suplemento axo q era Natubolic(algo do tipo), q tinha se nao me engano, arginina e ornitina... axo q sai mais em conta q o targifor
Administrador Hipertrofia.org 1701 Postado Abril 30, 2008 às 03:00 Administrador Postado Abril 30, 2008 às 03:00 Já tinha ouvido falar dos benefícios da Glicerina, mas esse "pack" é novo pra mim. Se alguém já se aventurou, se manifeste...
Gusdh 1 Postado Abril 30, 2008 às 15:09 Postado Abril 30, 2008 às 15:09 Parace ser bom, porem não me arrisco
Xanol 6 Postado Abril 30, 2008 às 15:58 Postado Abril 30, 2008 às 15:58 parece ser bom,,, é a primeira vez q ouso alguem falar de glicerina pra ganhar massa...
Puchalski 32 Postado Abril 30, 2008 às 17:14 Autor Postado Abril 30, 2008 às 17:14 Parace ser bom, porem não me arrisco Vc jah tomou xarope p/ tosse ou algum xarope??? A maioria deles o veículo usado eh a glicerina.
Yaguara 0 Postado Maio 1, 2008 às 03:29 Postado Maio 1, 2008 às 03:29 voçes estao a falar disto? http://www.nutribody.pt/index.php?main_pag...products_id=330 vi noutro dia, e o preço é o mesmo que os whey!!
x!sdE 0 Postado Maio 1, 2008 às 16:10 Postado Maio 1, 2008 às 16:10 então rola tomar glicerina e vinagre ants da academia? ond tm essa glicerina e quanto custa?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora