Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Semanário Do Trew – A Luta Diária De Um Natural[Com Fotos]

Trew

Posts Recomendados

Na discussão de vcs sobre barba / cabelo / pelos, nem me meto... Tenho suficiente de todos (menos barba) hehehehe....

Acho engraçado vcs quererem barba agora. Acho um saco ter de tirar quase tsd, preferia nem ter a safada...

Pô, aqui no sul a mulherada pira com barba, ainda mais se for grisalha, só tenho cabelo branco, barba não :(

Valeu pelo incentivo com os bracinhos de anão :D

eu sempre achei que era o ponto fraco, mas ultimamente os gambitinhos vem se tornando um inferno, esses danadinhos haha :P

Shape está bom, estou quase assim, acho. rsrs

Como chama estes ossos acima do peitoral?

Os seus parecem ser iguais , é normal um lado estar mais evidente que ou outro? ( meu caso )

Se vc. bulkar, estes ossos desaparecem?

Qual peso está nesta foto?

Obrigado.

Opa, valeu, na foto tá ali em cima com a avaliação que fiz, 80,6kg

dos ossos, variação anatômica, clavícula o nome.

se vc ganhar gordura eles somem, o que nao seria uma boa, por mais diferente que um seja do outro.

verdade, ai a questão já é outra hahaha, mas se um dia eu vou ter barba de todo jeito, melhor adiantar o processo e aproveitar em quanto é uma boa

Barba = sex appeal hahaha

Editado por Trew
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pessoal, aqui vai uma receitinha pra quem nao quer nada com carbo e precisa mudar algo na dieta desesperadamente

Recheio de quiche de alho poró, frango e linguiça calabresa

Refogar na manteiga 3 talos de alho poró, após, reservar

Fritar a linguiça na própria gordura ou na manteiga se for muito magra e adicionar 300 a 500g de peito de frango já cozido e desfiado.

Numa tijela botar 2 latas de creme de leite, 3 ovos inteiros levemente batidos, 100g de queijo (uso o mussarela, mas pode usar qualquer um que derreta), 2 colheres de sopa de parmesão (ou algum outro queijo que goste mais) - temperar a gosto

Após misturar tudo, adicionar o alho poró, a linguiça e o frango.

Colocar tudo em uma forma de teflon e levar ao forno no fogo mais baixo por 30 minutos, aproximadamente (ele começa a dourar em cima e fica com aspecto de endurecido

quem quiser a receita da massa eu posto aqui tbm, o problema é que vai farinha...

abraços

Link para o comentário

Só p atualizar, ombro melhorou, mas o joelho foi pro saco, resetei o agachamento e tirei o terra por tempo indeterminado

Hj fiz um fb, fiz todo o treino de upper mais agachamento com 15kg cada lado e ainda assim doeu o joelho.

Escute seu corpo, cara...

Tirou o terra por causa do ombro?

Eu tenho uma má formação no perônio (na ligação com a rótula) que me deixa em alerta com o agacho, mas fui fortalecendo a região na leg horizontal e no momento to de boa, nem dói mais...

Te cuida mulecão!!!

quem quiser a receita da massa eu posto aqui tbm, o problema é que vai farinha...

Troca a farinha por fibra de trigo (12g carbo / 100g) + fibra de soja (zero carbo).

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...