Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tô indo pro terceiro mês no minox

é bom pa caralho

Mas eu nao to passando na cabeça, eu tô passando pra crescer minha barba \o/, tá crescendo mesmo O_O"

Só que cai na corrente sanguinea, daí cresce pelo onde nem deve, por exemplo, eu nem queria mas tá nascendo pelo no meu braço como bônus hehehe

tem quem use minoxidil para barba e parece que funciona mesmo... nunca testei, o problema do minoxidil para cabelo é que ele pode provocar mais queda no começo do uso, depois de um tempo para, mas no meu caso não parou, tive que apelar para a finasterida, infelizmente :/

Publicidade

Postado

tem quem use minoxidil para barba e parece que funciona mesmo... nunca testei, o problema do minoxidil para cabelo é que ele pode provocar mais queda no começo do uso, depois de um tempo para, mas no meu caso não parou, tive que apelar para a finasterida, infelizmente :/

Eu não tinha nada !

Daí comecei a passar, deu um mes e nada, dois e nada, e os caras tudo ficando barbudo, aí eu enfezei e pensei que poha é essa? Continuei passando... de uma hora pra outra começou as aparecer aquele monte de pelinho loirinho, um monte, agora eles estão engrossando, tá estranho ainda pq vai engrossando os poucos, mas tá encaminhado acho que daqui uns 2~3 meses vou ter barba fechada *o* OMG !

Postado

Na verdade, o minoxidil não é pra parar a queda, por isso seu cabelo não parou de cair, ele realmente tem esse efeito de fazer o cabelo cair mais no começo, depois para e começa a fazer crescer cabelo, pra parar você tem que fazer uso de outra coisa, eu uso minoxidil pra crescer e avicis + shampoo de cetoconazol pra parar de cair, não animei usar finasterida não, quem sabe quando a queda acentuar, por sorte, comecei cedo, uns dois meses depois que a queda começou a ficar mais forte.

Também passo minoxidil pra barba, já fazem 6 meses, deu uma baita diferença viu, a barba já emendou toda, só falta um pedacinho de barba pra engrossar, não tenho do que reclamar, lembrando que são uns 6 meses pra ver uma certa diferença e 1 ano pra ver os resultados de verdade.

Postado

Segue o link com azimagens do shape de anão raquítico :P

http://postimg.org/image/mr5zbxotz/

usa essa como foto de perfil aqui no forum, cara. - os bracinhos do anão raquítico tão bem legais nela.

PARABÉNS MLK!!!!! São com pequenas conquistas que se constrói a vitória duradoura. Vai fundo!!!

Na discussão de vcs sobre barba / cabelo / pelos, nem me meto... Tenho suficiente de todos (menos barba) hehehehe....

Acho engraçado vcs quererem barba agora. Acho um saco ter de tirar quase tsd, preferia nem ter a safada...

Postado (editado)

Na discussão de vcs sobre barba / cabelo / pelos, nem me meto... Tenho suficiente de todos (menos barba) hehehehe....

Acho engraçado vcs quererem barba agora. Acho um saco ter de tirar quase tsd, preferia nem ter a safada...

Shape está bom, estou quase assim, acho. rsrs

Como chama estes ossos acima do peitoral?

Os seus parecem ser iguais , é normal um lado estar mais evidente que ou outro? ( meu caso )

Se vc. bulkar, estes ossos desaparecem?

Qual peso está nesta foto?

Obrigado.

Editado por Drick
Postado (editado)

Barba é charme cara, outro nível hahaha, sem falar que a mulherada pira

Editado por duduz
Postado

Ah, Duduz, na sua idade pode ser...

Mas com 47 anos sobre a carcaça, seu ponto de vista muda... kkkkkkkk - acho melhor o rosto pelado mesmo!

Postado

Ah, Duduz, na sua idade pode ser...

Mas com 47 anos sobre a carcaça, seu ponto de vista muda... kkkkkkkk - acho melhor o rosto pelado mesmo!

verdade, ai a questão já é outra hahaha, mas se um dia eu vou ter barba de todo jeito, melhor adiantar o processo e aproveitar em quanto é uma boa

Postado

Na verdade, o minoxidil não é pra parar a queda, por isso seu cabelo não parou de cair, ele realmente tem esse efeito de fazer o cabelo cair mais no começo, depois para e começa a fazer crescer cabelo, pra parar você tem que fazer uso de outra coisa, eu uso minoxidil pra crescer e avicis + shampoo de cetoconazol pra parar de cair, não animei usar finasterida não, quem sabe quando a queda acentuar, por sorte, comecei cedo, uns dois meses depois que a queda começou a ficar mais forte.

Também passo minoxidil pra barba, já fazem 6 meses, deu uma baita diferença viu, a barba já emendou toda, só falta um pedacinho de barba pra engrossar, não tenho do que reclamar, lembrando que são uns 6 meses pra ver uma certa diferença e 1 ano pra ver os resultados de verdade.

Dia 20 faz tres meses que tô passando religiosamente, só um dia que dormí e não passei, dá muito certo, quem quiser ter barba passa pq dá certo, barbinha tá na moda

No começo não dá nada, é dois meses sem resultado nenhum depois começa aparecer rsrsrs, foda é que vai crescendo pelo onde vc num quer tipo no braço em volta do olho e tal kkkk mas eu tenho um bodygroom daí rapo tudo que num quero :D , dá pra usar no corpo todo até nas balls hahaha, num belisca fica lisinho

Uma coisa do minox boa tbm é que melhora até a qualidade do cabelo, eu passo no rosto só e tá melhorando até o cabelo da cabeça O_O"

Vc era gordo e queria emagrecer? Se for, pra mim tú conseguiu O_O"

Compra um aparador de barba, deve tá uns 100 pocos Dilmas, 10 minutim fica top por fazer. Não vejo a hora de ter a minha *_*

Muito true \o/

Essa area de diário aqui do hipertrofia é a mais top, o pessoal é tudo legal e gente boa *_*

Tô adorando essa area

Nem conhecia até jogarem meu relato pra cá rsrsrs

No relatos e nutrição é cheio de prego com o "rei na barriga" afff

God bless o povo da seção Diários \o/ ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...