Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Semanário Do Trew – A Luta Diária De Um Natural[Com Fotos]

Trew

Posts Recomendados

Publicidade

Haahahaha diz sim e quer que eu tome antiinflamatórios :P

lower:

agacho 2x5 50-50 2x8 45-45 1x12 40-40

terra 1x5 50-50 1x5 55-55 1x2 60-60

extensora 2x13 10 placas

flexão no banco (sentado) 2x15 3 placas

pant em pé 5x15 18 placas

elevação de pernas 2x12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa... passando só para avisar que tem planilha nova no forum!

Planilha para Treinos com gráficos de acompanhamento...

Vem ver: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/186220-planilha-para-treinos-com-grafico-e-mais/

Abração e bons treinos, parça!

Link para o comentário

Cara, por eu fazer sempre com a mesma pessoa, to bem satisfeito que a dobra abdominal bem como a medida abdominal tenha diminuido, sinal de que realmente foi gordura embora, vou tirar umas fotos e postar depois, vou aproveitar que ontem nao treinei e hoje ja estou bem depletado, assim nao vai enganar a aparência.

Acho que agora ta chegando a hora de ficar normocalórico por algumas semanas e partir para um bulk talvez, nao sei ao certo.

Link para o comentário

Minoxidil: Funciona e não funciona, tive crescimento de cabelo nas “entradas” que nunca tiveram, porém, não cessou a queda. A queda de cabelo estava absurda, contava mais de 30 fios só na hora do banho, como em 3 meses o minoxidil não resolveu, parti para a finasterida.

Tô indo pro terceiro mês no minox

é bom pa caralho

Mas eu nao to passando na cabeça, eu tô passando pra crescer minha barba \o/, tá crescendo mesmo O_O"

Só que cai na corrente sanguinea, daí cresce pelo onde nem deve, por exemplo, eu nem queria mas tá nascendo pelo no meu braço como bônus hehehe

Cara, por eu fazer sempre com a mesma pessoa, to bem satisfeito que a dobra abdominal bem como a medida abdominal tenha diminuido, sinal de que realmente foi gordura embora, vou tirar umas fotos e postar depois, vou aproveitar que ontem nao treinei e hoje ja estou bem depletado, assim nao vai enganar a aparência.

Acho que agora ta chegando a hora de ficar normocalórico por algumas semanas e partir para um bulk talvez, nao sei ao certo.

Tu queria é emagrecer? Corta os carbo ué, vai direto no alvo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...