Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Semanário Do Trew – A Luta Diária De Um Natural[Com Fotos]

Trew

Posts Recomendados

sinceramente, acho que com 40 - 40 não sai nenhuma repetição hahaha, talvez com 38 - 38, mas por enquanto, meu foco não está só no aumento da carga nos básicos, então não tô de paranoia, vou evoluindo as cargas no supino aos poucos enquanto vou evoluindo em outros exercícios, inclusive calistênicos, aos poucos eu chego lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pernas

Agacho - dia ruim, estava sem força, fiz pirâmide decrescente

2x5 50-50 1x6 40-40 1x9 30-30

Terra: 1x5 30-30 1x5 40-40 1x5 50-50 achei bom, estava sem fazer terra tinha 2 semanas

Afundo 1x9 14-14 1x9 16-16

Extensão: 1x15 10 placas 1x13 12placas

Flexão 1x12 9 placas 1x8 11placas

Pant em pé 3x12 15,17,20 placas

Pant sent 2x15 35-35

Link para o comentário

Blz, Trew?

Me diz: As placas que vc cita nas cargas... Representam quantos Kg? - Não seria melhor postar o valor em Kg?

Tu sabes que nem eu sei quanto tem nas placas? :P são aquelas grandes, nao sei se são 10kg ou 20kg

ontem foi dia de peito, treino ótimo por sinal

supino reto 2x5 40-40, como estava sobrando força o instrutor que cuida meu movimento disse p aumentar, ele mesmo botou 44-44, fiz x3 sem auxilio e nas duas ultimas precisei de um toque na subida, próximo treino será piramide crescente com 40-40, 42-42, 43-43

Paralelas: 1x9 bw 1x8 bw

como tinha gás ainda adicionei inclinado com halteres rest-n-pause 1x12 14-14 1x12 18-18

elevação lateral rest-n-pause a primeira série fiz x10 unilateral com 8kg a segunda, com 10kg foram 3 repetições movendo os dois braços + 3 repetições unilaterais+3 repetições com os dois braços

Triceps testa: 1x9 20-20 1x8 22-22

Tinha que treinar costas e biceps hoje, mas o ombro nao anda mto bem, acho que foi da barra fixa pois no supino nunca senti o ombro, e como tava frio pracaralho fiquei em baixo das cobertas com a patroa, segunda começo por costas e biceps, provavelmente aumentarei o volume um pouco nos biceps

Link para o comentário

eita, 44 de cada lado já? tô aqui invejando acompanhando, essa dor no ombro é muscular? época de frio é uma beleza pra lesionar, tem que caprichar no aquecimento antes de começar o treino

A dor eu comecei a sentir na barra fixa, do supino não é. A dor acho que é no nervo, ele é pinçado conforme o movimento. Vou fazer só puxada e largar a fixa um pouco. :/

Link para o comentário

A dor eu comecei a sentir na barra fixa, do supino não é. A dor acho que é no nervo, ele é pinçado conforme o movimento. Vou fazer só puxada e largar a fixa um pouco. :/

Estranho isso, acho a barra fixa um movimento muito natural pra gerar alguma complicação, mas faz o teste, deixa ela quieta por uns dias e depois relata pra gente houve alguma melhora, abraços

Link para o comentário

Opa, pode deixar mano, hoje acordei e notei diminuição na retenção, shape desembaçou um pouco, tbm, aumentei a água p 6l dia, achei bem bom o resultado, sendo que fiz uma refeição com carbo extra na sexta e nao treinei no sabado... acho que acertei a mao e foi tudo reposição de glicogenio.

to pensando em fazer 4 semanas de supino, terra, agacho, fixa e kroc 3x na semana, mas só uma idéia por enquanto

Link para o comentário

Opa, pode deixar mano, hoje acordei e notei diminuição na retenção, shape desembaçou um pouco, tbm, aumentei a água p 6l dia, achei bem bom o resultado, sendo que fiz uma refeição com carbo extra na sexta e nao treinei no sabado... acho que acertei a mao e foi tudo reposição de glicogenio.

to pensando em fazer 4 semanas de supino, terra, agacho, fixa e kroc 3x na semana, mas só uma idéia por enquanto

Blz, Trew???

Cara, procura seguir cada treino por 8 a 12 semanas sem grandes alterações... Fechando esse ciclo, você muda. - É melhor para alcance dos resultados.

Eu só mudei o meu pq fui obrigado, pela rotina...

Abração!!!

Link para o comentário

concordo com o ronaldo, melhor testar o treino por um tempo pra depois trocar, mas eu acho que de fato, esse treino que você postou agora é melhor que o que você tá fazendo atualmente, acho que pra naturais, a pegada é essa, alta frequência + básicos, esporadicamente você encaixa um isolador ou outro pra algum músculo que esteja pra trás no desenvolvimento em relação ao restante, abraços.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...