Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dia 15

270 p - 70 cho - 77 fat - total:2026kcal

7079 passos - 258kcal gastas

Déficit de: 522kcal

Treino:

Hb squat - 90kgx5 100kgx5x2 110kgx3 - parei aqui devido a câimbras no glúteo máximo :ph34r:

Curvada 70kgx8 90kgx5x3 - cluster set

supino 70kgx8 80kgx6 90kgx4x2

rosca w 25.8kgx8 29.8x6 33.8x5 35.8x5 (barra pesa 5,8kg, não me culpem)

testa 25.8x10 35.8x8 45.8x5

Abdomen na roldana 35kgx15 40kgx15x2 45kgx12

Peso na balança pré-treino 86,1kg - ta aí o descrito no dia 11 :) confie no processo.

fim.

ia escrever hoje sobre falha neuromuscular mas por falta de tempo, fica para próxima, abraços

Publicidade

Postado
Em 2017-5-3 at 22:07, Trew disse:

Dia 16

273 p - 105 cho - 60 fat - total: 2063kcal

7650 passos - 267kcal gastas

Déficit de: 494kcal

Sem treino devido a provas.

Dicotomia; treinar ou não, eis a grande questão quando bate o cansaço, as obrigações e os objetivos que almejamos fora do ginásio. É difícil nos distanciarmos do narcisismo e ideal de ter um corpo estético - seja ele grande e seco seja ele apenas mais seco, enfim - a insatisfação com o físico é maravilhoso, nos faz ir atrás de mais, nos esforçarmos mais na dieta, no treino, nos estudos sobre hipertrofia, nutrição, etc... Porém a insatisfação pode fazer se acomodar bem como pode virar obsessão e o foco principal da vida: O treino, a dieta... O ponto é: se não vive do shape, faça o que puder, onde estiver com o que tiver, ponto. Crescer na vida vai muito além de um shape foda, o crescimento intelectual e profissional é que vai fazer a diferença a longo prazo. Quando não for possível treinar: contenção de danos! Calistenia em casa, nutrição mais controlada, DESCANÇO! Dormir é, em pimeiro lugar, o "suplemento" mais anabólico que existe, se a rotina está apertada e não consegue treinar, não significa que você é vagabundo, preguiçoso, não é "hardcore" o suficiente; essa imbecilização nada mais é que a arma de pessoas desocupadas para desmerecer seu esforço fora do ginásio. Faça sempre o possível, em primeiro lugar, pelo seu crescimento profissional, intelectual e financeiro, depois, pense no shape, quando estiver estabilizado.

---------------------------------------------------------------------------------------

Lembrete: escrever sobre treino em cutting e falha neuromuscular.

Sábias palavras,mano. Eu amo musculação,  adoro treinar e etc. Mas mesmo assim, não a deixo como prioridade, sempre priorizo meus estudos e trabalho etc. Se não dá pra treinar naquele dia, eu tentô me alimentar um pouco melhor, ou descansar mais e por ai vai.

Postado
Em ‎08‎/‎05‎/‎2017 at 00:30, Danilocatanante disse:

Sábias palavras,mano. Eu amo musculação,  adoro treinar e etc. Mas mesmo assim, não a deixo como prioridade, sempre priorizo meus estudos e trabalho etc. Se não dá pra treinar naquele dia, eu tentô me alimentar um pouco melhor, ou descansar mais e por ai vai.

Tudo na vida são escolhas e prioridades, poucos vivem do shape, os que vivem, te garanto que não é uma vida tão floreada como mostram nas redes sociais.

Prova de patologia hoje e, a noite, atualizo essa bagaça, abraços pessoal.

Postado

opa, tá bem complicado esse final de semestre, 8 semanas para acabar, atualização básica aqui

ultimas semanas: 3 treinos/semana todos fb

Déficit por semenas: 4300 kcal

horas de sono por dia: 3-4 horas (o que vem me prejudicando muito)

imunidade lá no dedão do pé, com uma possível lesão, mas vida que segue, assim que der volto com relato diário e bem especificado, desculpa aí pessoal!

Qualquer pergunta ou dúvida sobre o que for, podem deixar aí, tento responder!

Abraços

• 2 semanas depois...
Postado

Fala pessoal, ta bem complicado esse final de semestre, fora que alguns acontecimentos tristes na universidade tornaram esse final de semestre ainda pior.. lamento a ausência, o quanto antes passar as provas eu atualizo o diário. Seguem os treinos e a dieta, porém, com uma lesão no joelho. Abraços

• 4 semanas depois...
Postado

3 semanas p acabar o semestre, graçasadeus, obrigado Odin!

Atualizando:

Peso: 90kg :P 

Bf: nem idéia

Lesão no joelho D, na verdade é uma tendinite, tendão dos vastos e do bíceps femoral, provavelmente por conta de desbalanço, tava sem fazer posterior fazia tempos, agora né...

mais umas semanas na gandaia com o treino e a dieta por conta da faculdade, abração a todos

• 3 semanas depois...
Postado

Férias finalmente, voltando a relatar

peso: 91kg bf: 16%

Cutting de 12 semanas, ciclando calorias e macros. A principio sem aeróbico.

Média de 3,5g/kg de proteína, 0,7-1g/kg gordura, restante carbo conforme o dia e o treino (primeiro macro a ser cortado, depois a gordura conforme as calorias forem caindo)

Treino: vai ser bem simples, Peito: 3 exercícios apenas, supino reto com barra, inclinado com halteres e crucifixo reto como finisher

Costas: barra fixa sempre, remadas (foco é na densidade das costas, segurar a massa), serão duas remadas por treino mas sempre alterando ângulos, o treino mudara sempre.

Ombros: lateral (muitas variações), posterior  (aceito sugestões), frontal, desenvolvimento e elevação com anilha e rotação.

Traps: aceito sugestões

Pernas e panturrilhas: agacho, stiff, flexora e extensora, panturrilha com bw até morrer

Abs: russian twist, elevação de pernas, dragon fly,

Braços: unilaterais basicamente

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...