Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Semanário Do Trew – A Luta Diária De Um Natural[Com Fotos]

Trew

Posts Recomendados

Em 14/04/2016 at 13:28, lucasmarques disse:

E ai blz, venho acompanhado muitos diarios e relatos e tal, também sou meio pé atrás com os eas por conta de inumeros "contras" que eles provocam além da grana absurda que se gastar pra fazer um protocolo direito, nunca fiz uso de nenhum tipo de hormônio mas venho mudando um pouco meus conceitos sobre isso. Talvez eu use um dia.

Mas ai eu pergunto pra você, já faz 1 ano de diário pelo que vi, não tive muita paciência pra ler todas as paginas, você pretende continuar natural ou pensa em algum dia fazer uso, qual pagina tem uma foto atual do shape?

Pergunto isso, pois sou natural e as vezes acabo ficando muito diria frustrado com essa questão de ser natural, já tive um bom shape natural e todos falavam que eu usava "bomba" além de tudo mais vejo pessoas na academia onfire que não treinam direito, não se alimentam direito, não fazem um ciclo direito, que treinam a sei la 3-4 meses e mesmo diante desses fatos tem um shape melhor que por exemplo o treinador NATURAL que treina a vários anos, não sai nunca da dieta, treina corretamente etc, essa é uma briga meio desleal e no final das contas você vai ficar bom e vão falar AHHH USOU BOMBA.... Qual sua opnião sobre isso?

Opa, cara posso postar algumas fotos das ultimas 2 semanas... mas indo direto ao ponto, vou fazer exames essa semana e dependendo do resultado irei começar o uso de eas. Natural só se f*de mas hormonizado tbm, nao tem margem p erro com hormonios, já natural é mais simples errar, o real problema é ser comodista, quem quer, dá um jeito, se rala e faz. Quem fala mal ou tenta denegrir seus ganhos são os mais fracos de vontade, sem brio, sem determinação... cabe a vc decidir o que quer e ir atrás, seja natural seja hormonizado, em ambos os casos tem prós e contras, mas quem tá na linha de tiro é vc, escolhe um dos caminhos e segue da melhor maneira possível, por você mesmo, não pelos outros... a baixo posto as fotos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Seguem as nudes:

2016-04-15+23.54.38.png

2016-04-15+23.58.04.png

2016-04-15+23.58.44.png

image sharing sites

Seguem os exames que farei:

Tgo/Tgp

Hemograma

Colesterol

Carnitina

Ttotal/Tlivre

E2

Dht

Lh/Fsh

P.s. Sigo usando Finasterida, já deve fazer, no mínimo, 2 anos pra mais, então, se alguém tem interesse no assunto, agora vamos saber o "estrago" ou não, que ela faz :)

Editado por Trew
Link para o comentário

Bom, parte dos exames chegaram:

Testosterona total: 779,81 Valor de referência 241 a 827.

Testo Livre: 8,81 Valor de referencia: 3,4 a 26,4

E2: 26,9  Valor de ref: 11,6 a 41,2

TGP: 48 Valor de ref: 10 a 49

TGO: 40 Valor de ref: inferior a 34 (huehue)

Colesterol: 327 Valor de ref: Desejável <200 

Falta vir DHT, triglicerideos e hdl

@MonsterFreak tinha prometido, lembra?

Editado por Trew
Link para o comentário

Na verdade nao existe testosterona boa ou ruim para hipertrofia, até homens com hipogonadismo conseguem hipertrofiar. A testosterona livre é o que está livre para ser usada, é um valor muito relativo de se analisar, tendo em vista que ela está ali para ser usada, se der baixa pode ser que está sendo bem aproveitada ou realmente há alguma deficiencia, só avaliando sintomas e shape da pessoa pra saber. 

Editado por Trew
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...