Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Semanário Do Trew – A Luta Diária De Um Natural[Com Fotos]

Trew

Posts Recomendados

18 minutos atrás, Shrödinger disse:

Trew,

Eu acho que vc está precisando de um tempo em manutenção pra assentar o físico - já que vc perdeu muito peso nos últimos tempos. Em seu lugar, eu ficaria uns 2 meses sem bulking nem cutting. Acho que seria positivo fisica e mentalmente pra vc. Aposto que mesmo em manutenção, nesses 2 meses, seu físico mudaria pra melhor. 

Abraços

Farei isso, ja vinha pensando nisso aliás, só não sei a estratégia dos macros, se mantenho ciclando nos dias on e off ou se deixo mais fisico, sendo que vou estar na gcd (claro que gcd é aproximado, pode ter dias com superávit e deficit). Tem alguma opinião sobre?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Trew disse:

Farei isso, ja vinha pensando nisso aliás, só não sei a estratégia dos macros, se mantenho ciclando nos dias on e off ou se deixo mais fisico, sendo que vou estar na gcd (claro que gcd é aproximado, pode ter dias com superávit e deficit). Tem alguma opinião sobre?

Até pode ciclar os carbos, mas acho que não vai fazer tanta diferença assim. Em todo caso, manteria a ingestão de carbos moderada (pra não precisar de refeed), o que pra mim é cerca de 150-200g. 

Esses treinos focados em faixas baixas e médias de repetições não demandam tanto glico, então dá pra manter os carbos moderados. Se aumentar o volume, aumente também os carbos.

Independente de como resolver fazer, jogue as proteínas lá em cima.

O que penso sobre o assunto é o seguinte:

Abraço

Link para o comentário

1 hora atrás, darkjedi disse:

Acompanhando @Trew, bons ganhos!

opa, valeu irmão, aparece aí as vezes (:

1 hora atrás, Shrödinger disse:

Até pode ciclar os carbos, mas acho que não vai fazer tanta diferença assim. Em todo caso, manteria a ingestão de carbos moderada (pra não precisar de refeed), o que pra mim é cerca de 150-200g. 

Esses treinos focados em faixas baixas e médias de repetições não demandam tanto glico, então dá pra manter os carbos moderados. Se aumentar o volume, aumente também os carbos.

Independente de como resolver fazer, jogue as proteínas lá em cima.

O que penso sobre o assunto é o seguinte:

Abraço

Então, peguei um review do eric helms sobre recomp (os caras usaram, na pesquisa, um superavit de 32kcal se nao me engano, o que nao é nada lol) e a proteina ficou bem alta, o máximo era 2,9g/kg se nao me engano tbm, pensei em jogar 2,5-3g/kg, os carbos eu realmente nao me sinto bem com mais de 200g, posso bater 250 de boa mas mais que isso ja fico redondo, vou seguir essa tua sugestão e ler ali.

Eu realmente queria fazer a ud2.0, o problema é que to focando em cargas no momento, além da recomposição e melhoria estética, e como to trabalhando com pouca série e na faixa que eu creio ser ótima (5-10 reps) nao preciso de mto carbo, quando uso volume é mais pra musculo pequenos e nao é tanto volume assim tbm... quanto a aeróbico, to pensando em botar o jiu-jitsu 2x na semana nos dias off (: que acha?

Link para o comentário

1 hora atrás, Trew disse:

opa, valeu irmão, aparece aí as vezes (:

Então, peguei um review do eric helms sobre recomp (os caras usaram, na pesquisa, um superavit de 32kcal se nao me engano, o que nao é nada lol) e a proteina ficou bem alta, o máximo era 2,9g/kg se nao me engano tbm, pensei em jogar 2,5-3g/kg

nao vai adiantar absolutamente nada mandar esse tanto de proteina

porque voce quer comer isso tudo de proteina ?

Link para o comentário

Agora, MonsterFreak disse:

nao vai adiantar absolutamente nada mandar esse tanto de proteina

porque voce quer comer isso tudo de proteina ?

Quando o assunto é recomposição, altas quantidades de proteinas se mostraram eficientes na queima de gordura e ganho de massa, inclusive em um minimo superávit de 32kcal, tem os estudos, vou ver se acho

Link para o comentário

13 minutos atrás, Trew disse:

Quando o assunto é recomposição, altas quantidades de proteinas se mostraram eficientes na queima de gordura e ganho de massa, inclusive em um minimo superávit de 32kcal, tem os estudos, vou ver se acho

se achar os estudos posta aqui man

Mas essa recomposição que voce fala é o que ? Pra mim recomposição se faz no treino, com deloads. E nao na dieta ... Manutenção serve apenas pra fazer uma ponte entre bulking e cutting, ou vice-versa, porque ganhar/perder peso e logo em seguida mudar radicalmente nao é saudavel, por isso se faz manutenção na dieta so pra adaptação mesmo.

Nao entendo é em relação a sintese proteica, nao vi muita logica nisso, eu por exemplo, tive resultados sem fazer bulking e nem cutting, resumindo fico em manutenção todo dia, faço refeeds quando me sinto murcho, minha quantidade de proteina nao é alta, deve ficar em 1,5g/kg sendo mais ou menos 1,2g/kg animal, tive mais ganhos assim. Eu to assim desde o começo do ano.

Link para o comentário

Por recomposição englobaria tudo, volume muscular, % gordura, densidade muscular e até o desempenho se for o caso, recomposição é melhorar seu corpo nesses quesitos sem estar em cutt ou bulk, ganhar qualidade do shape estacionado em um certo peso, no caso mais proteina nao siginifica mais hipertrofia, mas proteina alta tem se mostrado o fator preponderante na recomposição, no caso, menos gordura e mais massa (não que o excesso de proteina tenha trazido mais massa), vou procurar onde tem a imagem dos estudos e as referencias, tinha lido em um artigo do eric helms, mas ja nao lembro qual.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...