Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Semanário Do Trew – A Luta Diária De Um Natural[Com Fotos]

Trew

Posts Recomendados

Publicidade

Em 11/11/2015 12:54:52, Shrödinger disse:

Essa vida de high carb tá mudando alguma coisa no visual?

Notei uma melhora nos ombros, principalmente devido aos face pulls (recomendo), pernas tem mais volume já tbm, porém, abdomen vem embaçando, fiz avaliação 7 dobras, bf subiu para 9,77%, braços e peito aumentaram na fita métrica mas no espelho não notei... dobra abdominal subiu 2 mm, não sei até q ponto é retenção ou gordura, no total foi 1kg e 600 a mais em 6 semanas, segundo a avaliação 600 de massa e 1 kg de gordura (ou água, ou gordura e água, sei lá)

Fiquei meio decepcionado mas to seguindo o carbo alto, tenho batido 200cho 200p 40-70g.

tem 3 dias que mudou o visual, abdomen embaçou mais e a vascularização diminuiu... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, duduz disse:

porque não tira um dia de jejum + low carb pra eliminar a retenção e ver como realmente tá o shape? ai da pra tu tirar uma conclusão melhor

tem fotos?

Vou fazer isso hoje e amanhã posto as fotos, o engraçado é que onde a flacidez mais pegou foi no infra do abdomen... 

Link para o comentário

2015_11_15_21_27_52_1.jpg

2015_11_15_21_28_30_1.jpg

2015_11_15_21_29_13_1.jpg

2015_11_15_21_31_08_1.jpg

Vou abortar o bulk, foram 6 semanas e já embaçou legal, não por culpa dos carbos altos, mas, por ter sido obeso, excesso de pele e metabolismo/genética propicia para o acúmulo de banha mesmo... a principio vou fazer um minicutting de 4 semanas, ciclo de calorias e carbos, baixar o bf que está em 9,7 para 8% (sem aeróbio).

Link para o comentário

Agora, MonsterFreak disse:

Ja começou o treino upper/lower 3x ?

Ainda não, vou começar semana que vem ou na outra ainda, planejei meu peak pra essa semana, acho que vou testar RM no ab1 off ab2 com deload e aí começo com as novas RMs. 

Semana que vem exames: T total, T livre, e2, dht, shbg (200 reais a brincadeira lol)

Link para o comentário

Hoje:

agacho 2x10 1x8 105kg 

como fazia quase 5 meses q não fazia terra por conta da lesão no braço, hoje resolvi brincar de singles no DL

foram 5x1 no dl com 100, 100, 110, 120, 130, 140, minha antiga rm era 120kg, então foram duas Pr.

extensora 3x10 

extensao lombar 3x12 +10kg

panturrilha em pé 4x15 20 placas (cada placa 10kg)

dieta:

pre treino 200g patinho 59g banana

pos: 200g Frango 151g aipim 30g massa de chia

Link para o comentário

PQP ALELUIA A PORRA DE UM NATURAL NESSE CARAI HAHAHAHHA

Vo acompanhar man,nao ta facil ser natural e ver nego desacreditar todo santo dia,to com um diario natureba tbm cola la ,e nao aborta o off nao mano,natural nao cresce seco se nao tiver genetica,ganha uns 20 kg,dexa o bf chegar la pros 20(mas ganha volume tbm) e depois faz um cutting fudido pra secar em 12 semanas,14 no maximo.

Editado por thelionbb
Link para o comentário

26 minutos atrás, thelionbb disse:

PQP ALELUIA A PORRA DE UM NATURAL NESSE CARAI HAHAHAHHA

Vo acompanhar man,nao ta facil ser natural e ver nego desacreditar todo santo dia,to com um diario natureba tbm cola la ,e nao aborta o off nao mano,natural nao cresce seco se nao tiver genetica,ganha uns 20 kg,dexa o bf chegar la pros 20(mas ganha volume tbm) e depois faz um cutting fudido pra secar em 12 semanas,14 no maximo.

Foda perder toda a vascularização e acabar recuperando a pochete de banha :/, não sei o que vou fazer não 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...