Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Depois que estiver bem habituado com o pause squat, pode começar tentar outras váriaveis junto dele, por exemplo, pra aumentar o teu controle sobre o corpo, durante a pausa no botton squat, respira, solta e puxa o ar de novo, isso vai fazer com que tu tenha que ter muito mais controle corporal pra manter a tensão do mesmo.

Pause squat é um exercicio muito bom pra ti ver a quantas anda a tua execução, além da força e segurança que ele ti da, principalmente quando as cargas dele aumentam, não é tão simples pausar o squat no botton e voltar, qualquer deslize e pode dar merda

Postado

@duduz   não to fazendo dl por conta do meu braço, ainda dói, vou fazer uma eco terça p ver a quantas anda o estrago. A idéia futura é um dup 3x, cada dia um dos big 3 vai ser pesado e os outros pausados e focados em execução. 

@debew  o que mais gostei no pause foi sentir os calcanhares e os pés,  por falta de mobilidade, fazendo o pause da pra sentir e forçar a elasticidade sem que os calcanhares saiam do chão ou acabe jogando o peso para a ponta dos pés, o que força a panturrilha tbm. 

@Ricardo Queiroz    ^_^

Postado (editado)

Esqueci de postar o treino de sexta, lower relampago (tive que treinar em 40 min)

Pause squat: 30-30 x8 35-35x7  40-40x6 3 minutos de descanso, 2 segundos de pausa

Panturrilhas sentado: 40-40 x 15  45-45x13 caibras alot lol

Extensora 10 placas 3x12 40 segundos descanso

flexao deitado 6 placas 2x 15 30 segundos intervalo

flexão sentado 3 placas 2x15 30 segundos

elevação de pernas 3x12

Semana que vem pause squat com 5 segundos  :angel:

Dieta hoje (finalmente consegui usar o app depois de instalar pela quinta vez, celular tá nas ultimas já) 

ref 1 200g frango

ref 2: 5g oleo coco 8 ovos inteiros 60g cenoura ralada 50g brocolis

ref 3: 100g pizza 200g frango

ref 4: 40g creme de ricota 70g peito de frango 200g patinho 440g abacate

total: 1947 kcal 215P 100G 45C

Além das mobs nos dias off, tô pensando em acrescentar pistol squat, floor l-sit, flexão e crow pose, nada exaustivo, a idéia é ganhar tempo de tensão, mobilidade e ganho de força, tendo em vista a dificuldade dos movimentos :P fora que dia 19/10 troco de academia finalmente e volto pro jiu-jitsu nos dias off.

bjos

Editado por Trew
Postado

Hoje: insônia, ainda não dormi

Dieta:

Ref 1: 150g brocolis, 60g banana, 85g pizza, 52g kiwi, 200g frango

Postado

@duduz   não to fazendo dl por conta do meu braço, ainda dói, vou fazer uma eco terça p ver a quantas anda o estrago. A idéia futura é um dup 3x, cada dia um dos big 3 vai ser pesado e os outros pausados e focados em execução. 

Há sim, ai fica maneiro, depois relata pra gente como tá o estrago, tem é que ficar de olho pra frequência no terra não ficar alta já que ele desgasta muito o SNC, eu particularmente não faria mais que 2x por semana.

Postado

@duduz 

ah sim, como pretendo voltar pro jj, fazendo fb3x eu faria um dia pesado só e os outros dias auxiliares só, ao estilo dup. vamos ver no q vai dar.

hj o treino foi médio e a dieta péssima, quarta eu atualizo bjos pessoal

Postado

@duduz 

ah sim, como pretendo voltar pro jj, fazendo fb3x eu faria um dia pesado só e os outros dias auxiliares só, ao estilo dup. vamos ver no q vai dar.

hj o treino foi médio e a dieta péssima, quarta eu atualizo bjos pessoal

A sim, ai acho uma ótima ideia, estilo o candito linear, terra em um dia, terra pausado no outro (pegando/podendo pegar mais leve nesse dia).

Postado (editado)

Atualizando treino de segunda e dieta até quarta

2ª treino

Pause squat (5 segundos de pausa) 15-15 x 7 30-30x5 - torturante 

supino 30-30x10 x2  35-35x5 (tava me sentindo cansado)

Supino fechado com halteres 20-20x10 x9 x8 - ombros chorando

fixa bwx11  x9 x8 x8

kroc row nonstop 2x20

ohp 20-20 x12  24-24x6x2

Dieta 2ª

total: 3985kcal 325C 95G 169P

Terça: off dieta: 1800kcal 55C 80G 215P

quarta: off, garganta infeccionando, fiz mobs apenas Dieta: 2025kcal 42C 201P 117G 

Shape parecia melhor hoje, as pernas seguem ruins, apesar do agachamento, nao sei se é pela lerdeza em progredir ou por ter dificuldade com as pernas, enfim, fica o desabafo. 

Editado por Trew

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...