Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O que tem achado do pause squat? tô com bastante vontade de experimentar, a rotina é que não me ajuda

Sensacional, principalmente para mobilidade, fora que vem melhorando a minha lombar junto, to estudando agora fazer sumô squat com halteres junto com o pause squat pra finalmente conseguir fazer atg. Fora as mobs que venho fazendo.

Publicidade

Postado

Cara, seu treino tá bem interessante e observei um maior foco nas suas últimas postagens...

Tá de parabens, Trew!!!

Opa, valeu Ronaldão, realmente, meu problema é a mediocridade, me acomodo fácil com as coisas, to tentando mudar, não só pros treinos mas pra vida toda em si... cansei da mediocridade nos treinos e na vida.. enfim... espero conseguir me manter assim hehe

abração meu amigo!

Postado

domingo: off . nao sei que bug deu no app que apagou a contagem dos alimentos.

basicamente hoje foi: 400g de patinho, 200 de lombo, 200 frango e 6 ovos inteiros

7g óleo de coco, 30g nata, 46g queijo, 50g salaminho,

70g cenoura 400g brocolis 20g vagem

total: amanhã tento ver se o app colabora.

to me sentindo depletado, acho até q o bf baixou um pouco, apareceu uma veia em cada ombro, da pra visualizar, mas nao estão "saltadas".

insonia, dor de cabeça e o cotovelo me matando, patroa vai fazer uma ecografia p ver o q ta acontecendo.

segunda: full body mesmo com sono, cansado e com dor.

bjo procês

Postado (editado)

Treino de segunda meu celular apagou :suicide_anim:

mas foi um fb com pause squat,stiff, comecei supino reto e parei por dores no peito esquerdo, supino inclinado halteres, crucifixo reto, pull up, kroc row nonstop, martelo e roldana.

Dieta: tudo nos conformes, diminui a gordura e aumente o carbo

terça: dia off e de mobs, testei fazer só duas refeições, não gostei, vou manter 4 refeições mesmo.

hoje: ainda não sei, to indo p acad agora xD

Lower, treino muito bom e cada vez mais pensando em rumar para powerlifting.

Agacho: 40-40x8 Pr

50-50 X 4 PR

52-52X 3PR BELTED

53-53 PR ||

Stiff: 30-30x10 pr

40-40 x 7 pr raw

43-43x 5 belted pr

pant sentado: 40-40 x10 pr

42-42x10 pr

43-43x8 pr

flexão deitado: 6 placas x12 x11

pant pé 20placas x 10 x12x2

Afundo: 2x8 10-10

elevação de pernas 3x8

russian twist 3x8 8kg

Dieta:

pré-treino: 100g banana 200g frango

pós: 70g aipim 40g grão de bico 200g frango 90g maçã

ref 3: omelete com 8 ovos + 5g manteiga

ref 4: 250g frango + 200g brocolis

Total:1950kcal 212P 134C 60G

Editado por Trew
Postado

Eita, esse treino de agacho rendeu ein, pelo visto o agacho com pausa tem te ajudado, só fez duas refeições no dia?

Testei duas refeições só na terça, nao gostei :( as outras refeições de quarta eu vou postar.

Cara, pause squat nao só melhorou amplitude, como tem deixado o peso mais "leve" nas costas, sinal que o ganho de força tá vindo, to estudando fazer lowe 3x na semana com um dia focado no pause, um dia sumô + front squat e tercei hybrid squat focando em pr's.

O problema do sumo squat é que nao tem halteres acima dos 30kg na academia que eu tô, nao vejo a hora de ir pra outra que vai abrir dia 19/10.

Tô estudando fazer pause bench e ver se vai melhorar meu supino tbm, o problema é a dor no peito que venho sentindo...

Postado (editado)

To pensando em incluir esse agacho pausado no meu treino de quinta. De repente um supino pausado também. Qual a relação de carga agacho normal pro pausado? (pra ter ideia de quanto colocar na barra sem morrer lá embaixo :p)

Quando comecei, no agachamento hibrido eu estava fazendo 3 repetições para 90kg (totais, contando a barra :P), comecei o pausado com 40kg (totais, contando a barra), ficou leve, fui até 60kg (totais) para 6 repetições, 2 segundos de pausa sempre. Uma margem segura eu diria que para mais de 8 repetições, usar 45% do peso das 2-3RM e ir progredindo, já que a tua amplitude ainda é maior que a minha, o desgaste pode ser maior se você fizer o agachamento convencional e passar pro pausado depois. 

Dieta:

Pré:90g banana 200g frango

Pós: 50g arroz integral 25g farinha de mandioca 51g kiwi 200g frango

ref 3: 400g Pizza Hut xD 200g frango

ref 4: 220g frango

Treino (com supino pausado xD)

Supino pausado: 1-2-1 (2 segundos de pausa barra no peito)

30-30x8   32-32x6   33-33x5   35-35x4  2,5-3minutos de intervalo entre séries (sofrido mas muito bom, gostei do masoquismo)

crucifixo inclinado

20-20 x 8    22-22x7   24-24x6

curvada

40-40x7x2 belted 2 minutos intervalo 30-30x8 1 minuto intervalo

barra fixa + 14kgx5x2  12kg x 6  bwx9

elevação lateral 12-12x12  14-14x9   16-16x6

alternado10-10x11  12-12x8

Martelo 12-12x8 14-14x5

Roldana 12 placas x11  x10

Editado por Trew
Postado

Assim que der eu vou tentar incorporar esse agachamento com pausa nos meus treinos, o supino com pausa eu já faço, mas faço de vez em quando o spoto press, e o terra tu não faz não? por que não faz assim

Lower 1: Hybrid Squat + Variação do terra ( gosto do RDL)

Lower 2: Terra + Front Squat

Lower 3: Pause Squat

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...