Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Hoje off

Ref 1: omelete de 6 ovos inteiros com 3g de manteiga

467kcal 38P 33G 4C

Ref 2: 200g patinho grelhado em 5g de oleo de coco com pimentão, alho e tomate( só contabilizei o óleo de coco e o patinho)

309kcal 43,4P 13,6G

Ref3: 400g frango 285g brocolis 56g mussarela 240g abacate 26g vagem e salpiquei um pouco de farinha de mandioca torrada em cima (não pesei a farofa lol )

Totais: 1900kcal 202P 85G 70C

Editado por Trew

Publicidade

Postado

Fala meu querido!

A dieta tá boa, se quiser testar algo diferente e ver se pra você muda em algo, joga os carbos só pré (20-30%) e pós (70-80%), teria que testar por umas 3 semanas até notar algo.

Quais resultados vc obteve com essa estratégia, Trew?

Estive pensando aqui... :axehead: E se jogar mais carbos no pré (na intenção de liberar mais energia pro treino) e menos no pós?

Postado

Estive pensando aqui... :axehead: E se jogar mais carbos no pré (na intenção de liberar mais energia pro treino) e menos no pós?

Só se seu pré treino for feito muito antes do treino, do contrário não acho que va fazer muita diferença, porque a energia não é "liberada" de forma tão rápida.

Postado

Carboidratos antes do treino favorecem a ressíntese de glicogênio, mas não sei se haveria vantagem em consumir quantidades muito grandes. Em todo caso, dividindo metade antes e metade depois, dependendo do volume do treino - e evitando frutose no pós -, é possível que todo o carboidrato ingerido seja utilizado pra repor os estoques de glicogênio. Uma regra geral pros treinos mais comuns é ingerir cerca de 30-50g ao redor do treino - isso pra quem está em cutting, pois em bulking dá pra ingerir bem mais.

Abraços

Postado

Carboidratos antes do treino favorecem a ressíntese de glicogênio, mas não sei se haveria vantagem em consumir quantidades muito grandes. Em todo caso, dividindo metade antes e metade depois, dependendo do volume do treino - e evitando frutose no pós -, é possível que todo o carboidrato ingerido seja utilizado pra repor os estoques de glicogênio. Uma regra geral pros treinos mais comuns é ingerir cerca de 30-50g ao redor do treino - isso pra quem está em cutting, pois em bulking dá pra ingerir bem mais.

Abraços

Obrigado pelo esclarecimento, Shrodinger!....

E Trew, desculpe ter roubado espaço no seu diário... rsrsrs

Postado (editado)

O pessoal já te explicou. Vale lembrar que há a possibilidade de treinar utilizando só proteina e MCT (oleo de coco) e jogar todo o carbo no pós, com isso vc ja teria estoques de glicogenio para o treino do dia seguinte provindos do pós treino do dia anterior.

Por mais que nao tenha nada cientificamente provado, caso tenha algum desblanço fisiologico na sua liberação de insulina ou caso vc seja um endo, por exemplo (nao gosto destas terminologias, vamos usar que vc seja resistente a insulina), essa estratégia, no meu caso, ajudou a dar uma boa limpada no meu shape, no sentido de retenção e até no quesito gordura teimosa...

EU acho válido utilizar essa estratégia... aliás dificilmente eu saio dela, só em ocasioes especiais ou algum retardo mental alimentar que fico só comendo porcaria :P

Dieta:

ref 1 (pré treino) 70g banana 200g frango

ref 2 pós treino 108g abacaxi 200g frango 133g aipim 60g lentilha

Treino:

Fui fazer supino reto e senti uma dor absurda no peito esquerdo, na porção inferior, fiz a primeira série do pause bench com 30-30 x8 e larguei..

Sup Incl H: 24-24x10 28-28x8 30-30x8x2

Curvada: 30-30x8 35-35x7 40-40x6 pr backoff set (só o tempo de tirar os pesos e ja fiz) 25-25x7 15-15x9

Fixa 14kg x5x2 12kgx6 bwx7

lateral 12-12 x12 x 11 , 10-10 x 10

Martelo + alternado (sim, consegui fazer alternado uhul, mas já fodi o peito lol

12kg x12 + 8kg x8 , 14kg x9 + 10kg x 10

Triceps roldana (pegada na barra reta) fiz um bi-set, vou procurar o video e posto aqui

Editado por Trew
Postado (editado)

Sexta foi dia de legs, segue dieta e treino.

Ref1: 61g banana 200g frango

Ref2: 182g aipim 200g frango

Ref3: 250g abacate 200g frango 21g bala de alga 20g amendoim

Ref4: omelete 6 ovos com 3G manteiga 80g frango

Total: 2230kcal 209p 196c 69g

Agacho: 40-40x7 x2 45-45x4 47-47x5 Pr. Raw barra 9,950

Pause squat: 20-20x8 25-25x7 27-27x6. Raw

Lombar chorando

Stiff belted 30-30x8 35-35x8 40-40x7 Pr

Pant sent: 30-30x15 x2 35-35x15

Pant pé: 20pl x12x3

Flex deit: 8pl x8 6plx12

Elevação pernas: 1x9 2x8

Russian Twist 5kg 3x8

Editado por Trew
Postado

sabado, dieta: lol

hoje fui ver e a marca da barra, onde ela caiu ainda está ali, um singelo sinal pra nunca mais brincar de false/half grip.

um bjo p quem se esbaldou em um hambúrguer gourmet de carne, cheddar e bacon.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...