Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

pelo que um amigo meu que ta trabalhando pra eles comentou a ideia deles é expandir pra todo BR

pesquisei sobre, tem duas filiais só por enquanto, no aguardo, se abrir mais eu faço nessa :P

Tchê, madrugando pra treinar é tenso hahahah

Publicidade

Postado

Verdade, fora a qualidade duvidosa

Tem o "FDC ALL-26 Geriatric" dos melhores que há, é importado, mas é uma marca facil de encontrar e não é tão caro, com 100 comprimidos sai por uns R$80,00 ao menos aqui em Maceió-AL.

Postado

pesquisei sobre, tem duas filiais só por enquanto, no aguardo, se abrir mais eu faço nessa :P

Tchê, madrugando pra treinar é tenso hahahah

to esperando abrir a filial da andradas pra começar a treinar ali

Postado (editado)

Fala gente linda, segue o ab2x e a dieta meio descontrolada, ontem e hoje foi uma beleza, muita porcaria :s mass vamo que vamo, treino novo a principio ta montado, só falta organizar como periodizar as cargas/reps/sets, se necessário

Dieta vai ficar entre 1900kcal e 2100, se minha paranóia permitir, pq as vezes fico noiado que o bf aumentou e fico só nas 1700kcal :P

bjos anabólicos

Editado por Trew
Postado (editado)

Fala gente linda, segue o ab2x e a dieta meio descontrolada, ontem e hoje foi uma beleza, muita porcaria :s mass vamo que vamo, treino novo a principio ta montado, só falta organizar como periodizar as cargas/reps/sets, se necessário

Dieta vai ficar entre 1900kcal e 2100, se minha paranóia permitir, pq as vezes fico noiado que o bf aumentou e fico só nas 1700kcal :P

bjos anabólicos

puts, 1900 é muita pouca coisa hahaha, eu sou o contrário, fico paranoico achando que comi pouco, isso porque sou um ex-gordo

Editado por duduz
Postado

Pois é mano, acho que meu metabolismo ficou mt lento com esse cutt, to mantendo 80kg com 8-9%bf com 1700-1900kcal, 2100 ja vai ser superávit haha

Postado

Comece a aumentar a ingestão logo, senão vai ficar nessa pra sempre! kkk

kkkk verdade, bitolei mto em ficar com bf baixo, mas vou seguir aquilo que vc disse, ir p 2100kcal e dps aos poucos aumento, controlando o bf, qlq coisa faço a RFL, se funcionar ctg eu testo em mim :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...